| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
bacalhau King Nothing

|
|
O Cliff era mais criativo, seu improviso era foda!!
O Harris é mais rápido!!
O foda era o som que o Cliff tirava do baixo, aquilo é surpreendedor, pra babar mesmo. Sem essa de endeusar o cara pois isso nada tem a ver...ele tinha maior presença de palco que o Harris, destaca-ve mesmo dos outros integrantes e o som do seu instrumento era algo inacreditável...gostaria muito de assistir esse Cliff em all, nunca vi...
Fico com o Harris pq quando escuto o Killers(1981) e principalmente o Powerslave(1984), que disco, as linhas de baixo criadas por este infeliz são fodas!!!
... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| bacalhau escreveu: | O Cliff era mais criativo, seu improviso era foda!!
O Harris é mais rápido!!
O foda era o som que o Cliff tirava do baixo, aquilo é surpreendedor, pra babar mesmo. Sem essa de endeusar o cara pois isso nada tem a ver...ele tinha maior presença de palco que o Harris, destaca-ve mesmo dos outros integrantes e o som do seu instrumento era algo inacreditável...gostaria muito de assistir esse Cliff em all, nunca vi...
Fico com o Harris pq quando escuto o Killers(1981) e principalmente o Powerslave(1984), que disco, as linhas de baixo criadas por este infeliz são fodas!!! |
nao concordo, acho q o steve tem mto mais presenca q o cliff, isso comparando a fase áures dos 2, tbm acho o som do baixo do steve mais foda, qdo eu ouco o maiden england aquele som do baixo dele, as unhas roendo as cordas do baixo, putz aquele barulho eh maravilhoso
e nao acho o steve simples no braco do baixo, so ver o q ele faz em infinite dreams, seventh son, o solo de blood on the worlds hands q eh mto mais dificil q o de anesthesia |
|
 |
bacalhau King Nothing

|
|
Pô cara sei lá...
A presença de palco do Cliff se dava no seu momento de "solo"...saca quando o guitarrista vai fazer o seu solo e todas as atenções se prestam pra ele? Então, o Cliff era exatamente assim no palco, só que o tempo todo, era uma coisa meio que impressionante. O som que ele tirava de um baixo era também uma coisa que impressionava e muito e impressiona até hoje quando assistimos videos antigos do Metallica...
Concordo contigo, o Steve é fodão e prefiro ele ao Cliff também, pelo que ele fez na época em que ainda tinha o Cliff, vide Powerslave.
Vc citou Infinite Dreams e Blood on the World Hands..e eu ainda acresento mais...The Duelists, Rime of the Ancient MAriner, Only the Good Die Young, The Unbeliever, Fortunes of War, Wratchild entre outras...
... |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
cliff x harris
impossível dizer qual é o melhor.
pra mim são duas lendas do baixo...
anestesia é o melhor solo d baixo que eu já ouvi
mas tb tem wrathchield e killers
pqp
ta cada vez mais foda escolhe...
bem, escolho um terceiro: jason newsted
pra mim ele é o baixista que mais tem (ou tinha...) presença no palco
o cara sabia como levantar a galera
mas o cliff é (sem sobra de dúvida) o mais criativo que tem
olha o baixo de todo o album do master
eu toco baixo e digo que simplismente é MTOOOOO foda
ele tem mais harmonia na música e pa...
mas o harris tb manja bem, alem de consseguir toca com os 5 dedos
o cara é mto foda
é pratiamente ímpossivel tocar com os 5 dedos, acompanhar o ritmo da música e respirar ao mesmo tempo... |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| troi4n escreveu: | cliff x harris
impossível dizer qual é o melhor.
pra mim são duas lendas do baixo...
anestesia é o melhor solo d baixo que eu já ouvi
mas tb tem wrathchield e killers
pqp
ta cada vez mais foda escolhe...
bem, escolho um terceiro: jason newsted
pra mim ele é o baixista que mais tem (ou tinha...) presença no palco
o cara sabia como levantar a galera
mas o cliff é (sem sobra de dúvida) o mais criativo que tem
olha o baixo de todo o album do master
eu toco baixo e digo que simplismente é MTOOOOO foda
ele tem mais harmonia na música e pa...
mas o harris tb manja bem, alem de consseguir toca com os 5 dedos
o cara é mto foda
é pratiamente ímpossivel tocar com os 5 dedos, acompanhar o ritmo da música e respirar ao mesmo tempo... |
Eu também acho algo muuuito difícil escolher o melhor entre os dois melhores do mundo (com certeza!), apesar de ficar com o Cliff.
Então tocar as músicas do Master no baixo é bem difícil? Que legal! Eu sempre quis ouvir isso. 8)
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
|
|