MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
cliff x harris

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Cliff era mais criativo, seu improviso era foda!!
O Harris é mais rápido!!
O foda era o som que o Cliff tirava do baixo, aquilo é surpreendedor, pra babar mesmo. Sem essa de endeusar o cara pois isso nada tem a ver...ele tinha maior presença de palco que o Harris, destaca-ve mesmo dos outros integrantes e o som do seu instrumento era algo inacreditável...gostaria muito de assistir esse Cliff em all, nunca vi...
Fico com o Harris pq quando escuto o Killers(1981) e principalmente o Powerslave(1984), que disco, as linhas de baixo criadas por este infeliz são fodas!!!

...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
O Cliff era mais criativo, seu improviso era foda!!
O Harris é mais rápido!!
O foda era o som que o Cliff tirava do baixo, aquilo é surpreendedor, pra babar mesmo. Sem essa de endeusar o cara pois isso nada tem a ver...ele tinha maior presença de palco que o Harris, destaca-ve mesmo dos outros integrantes e o som do seu instrumento era algo inacreditável...gostaria muito de assistir esse Cliff em all, nunca vi...
Fico com o Harris pq quando escuto o Killers(1981) e principalmente o Powerslave(1984), que disco, as linhas de baixo criadas por este infeliz são fodas!!!

nao concordo, acho q o steve tem mto mais presenca q o cliff, isso comparando a fase áures dos 2, tbm acho o som do baixo do steve mais foda, qdo eu ouco o maiden england aquele som do baixo dele, as unhas roendo as cordas do baixo, putz aquele barulho eh maravilhoso

e nao acho o steve simples no braco do baixo, so ver o q ele faz em infinite dreams, seventh son, o solo de blood on the worlds hands q eh mto mais dificil q o de anesthesia
bacalhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô cara sei lá...
A presença de palco do Cliff se dava no seu momento de "solo"...saca quando o guitarrista vai fazer o seu solo e todas as atenções se prestam pra ele? Então, o Cliff era exatamente assim no palco, só que o tempo todo, era uma coisa meio que impressionante. O som que ele tirava de um baixo era também uma coisa que impressionava e muito e impressiona até hoje quando assistimos videos antigos do Metallica...

Concordo contigo, o Steve é fodão e prefiro ele ao Cliff também, pelo que ele fez na época em que ainda tinha o Cliff, vide Powerslave.

Vc citou Infinite Dreams e Blood on the World Hands..e eu ainda acresento mais...The Duelists, Rime of the Ancient MAriner, Only the Good Die Young, The Unbeliever, Fortunes of War, Wratchild entre outras...

...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 19, 2004 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cliff x harris
impossível dizer qual é o melhor.
pra mim são duas lendas do baixo...
anestesia é o melhor solo d baixo que eu já ouvi
mas tb tem wrathchield e killers
pqp
ta cada vez mais foda escolhe...
bem, escolho um terceiro: jason newsted
pra mim ele é o baixista que mais tem (ou tinha...) presença no palco
o cara sabia como levantar a galera
mas o cliff é (sem sobra de dúvida) o mais criativo que tem
olha o baixo de todo o album do master
eu toco baixo e digo que simplismente é MTOOOOO foda
ele tem mais harmonia na música e pa...
mas o harris tb manja bem, alem de consseguir toca com os 5 dedos
o cara é mto foda
é pratiamente ímpossivel tocar com os 5 dedos, acompanhar o ritmo da música e respirar ao mesmo tempo...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 21, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
cliff x harris
impossível dizer qual é o melhor.
pra mim são duas lendas do baixo...
anestesia é o melhor solo d baixo que eu já ouvi
mas tb tem wrathchield e killers
pqp
ta cada vez mais foda escolhe...
bem, escolho um terceiro: jason newsted
pra mim ele é o baixista que mais tem (ou tinha...) presença no palco
o cara sabia como levantar a galera
mas o cliff é (sem sobra de dúvida) o mais criativo que tem
olha o baixo de todo o album do master
eu toco baixo e digo que simplismente é MTOOOOO foda
ele tem mais harmonia na música e pa...
mas o harris tb manja bem, alem de consseguir toca com os 5 dedos
o cara é mto foda
é pratiamente ímpossivel tocar com os 5 dedos, acompanhar o ritmo da música e respirar ao mesmo tempo...

Eu também acho algo muuuito difícil escolher o melhor entre os dois melhores do mundo (com certeza!), apesar de ficar com o Cliff.

Então tocar as músicas do Master no baixo é bem difícil? Shocked Que legal! Eu sempre quis ouvir isso. 8)

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6