| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | eu ainda nao entendo a babaçao de ovo pra cima do cliff...
é por causa de anesthesia???se for,acho mt pouco...as outras musicas q tem a participaçao dele,todos nós sabemos q foi uma ou outra contribuiçao,pq o lars e o james sempre tomaram a diantera nas composiçoes...
eu acho q o harris tem mt mais merito q o cliff,se nao como baixista,como compositor pelo menos,visto q alem de liderar,ele compoe a maioria das musicas daquela q é considerada 2a maior banda de metal,e isso é mt pra um "simples" baixista...simples pq quem domina no metal sao os guitarristas... |
po vv....
vindo de vc, não dá pra saber se o que vc falou aí é serio ou tava sendo ironico....
agora fiquei encucado  |
é serio msm moj...acho q foi nesse msm topico q eu falei q o cliff é endeusado pq ele morreu e tals...sei la,ele era um excelente baixista,mas se nao tivesse morrido,acho q nao seria esse mito q é hj...
qto ao harris,mts sabem q nao curto iron e tal,mas tenho q admitir algumas qualidades q seus integrantes tem...harris ganha pelo conjunto da obra,como eu ja falei,o cara comanda a 2a maior banda de metal...
se fossemos analisar os 3 primeiros cd's do iron e os 3 primeiros do metallica,talvez o cliff ganhe,mas no geral,acho q da harris msm...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | se fossemos analisar os 3 primeiros cd's do iron e os 3 primeiros do metallica,talvez o cliff ganhe,mas no geral,acho q da harris msm... |
Po VV, assim vc me decepiciona, então o Cliff ganhou.. pq os 3 q ele fez foi os 3 melhor... depois dos 3 não tem mais Cliff...
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | se fossemos analisar os 3 primeiros cd's do iron e os 3 primeiros do metallica,talvez o cliff ganhe,mas no geral,acho q da harris msm... |
Po VV, assim vc me decepiciona, então o Cliff ganhou.. pq os 3 q ele fez foi os 3 melhor... depois dos 3 não tem mais Cliff... |
Hahahahahahaha realmente VV.. vc se contradiz assim! |
|
 |

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | se fossemos analisar os 3 primeiros cd's do iron e os 3 primeiros do metallica,talvez o cliff ganhe,mas no geral,acho q da harris msm... |
Po VV, assim vc me decepiciona, então o Cliff ganhou.. pq os 3 q ele fez foi os 3 melhor... depois dos 3 não tem mais Cliff... |
naum diga???
bah bruno,foi por isso q eu falei pra comparar os 3 primeiros de cada banda,comparar os 3 primeiros q o metallica fez(e q tinha o cliff...q depois morreu,eu sei!!!),com os 3 primeiros do iron...é a comparaçao mais justa,tendeu???

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | se fossemos analisar os 3 primeiros cd's do iron e os 3 primeiros do metallica,talvez o cliff ganhe,mas no geral,acho q da harris msm... |
naum diga???
bah bruno,foi por isso q eu falei pra comparar os 3 primeiros de cada banda,comparar os 3 primeiros q o metallica fez(e q tinha o cliff...q depois morreu,eu sei!!!),com os 3 primeiros do iron...é a comparaçao mais justa,tendeu???
 | Ta bom, essa eu deixo passar
A Volta do mortos Vivos |
|
 |

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | se fossemos analisar os 3 primeiros cd's do iron e os 3 primeiros do metallica,talvez o cliff ganhe,mas no geral,acho q da harris msm... |
ou vcs estao com sono ou sou q sou mt burro msm!!!
caraca,eu to dizendo q a comparaçao mais justa é pegar os 3 primeiros cd de cada banda(ja q o cliff só fez os tres primeiros,sacaram??? ),pq se for colocar na comparaçao td q o harris ja fez,ele ganha disparado do cliff...
entendeu???

Assinatura:
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | KuKa HeTfielD escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | se fossemos analisar os 3 primeiros cd's do iron e os 3 primeiros do metallica,talvez o cliff ganhe,mas no geral,acho q da harris msm... |
ou vcs estao com sono ou sou q sou mt burro msm!!!
caraca,eu to dizendo q a comparaçao mais justa é pegar os 3 primeiros cd de cada banda(ja q o cliff só fez os tres primeiros,sacaram??? ),pq se for colocar na comparaçao td q o harris ja fez,ele ganha disparado do cliff...
entendeu???
 |
eu entendi o q vc quis dizer v v
ja q eles naum taum entendendo, compara o kill e o ride com o im e o killers 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |

| |
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | c tem o cliff em all e mesmo assim não v nada de interessante no cara???
cada vez mais me surpreendo com as opiniões de alguns desse forum... |
É questão de gosto, de preferência de estilo. Alguns preferem o James cantando nos anos 80, eu prefiro ele cantando hoje. Eu nunca pensei isso tudo do Cliff. O meu baixista preferido sempre foi o Harris, desde 1992. Eu gosto do estilo dele de tocar.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Hate7 King Nothing

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Eu gosto do estilo dele de tocar. |
Eu idem.
"Keep it heavy, you motherfuckers!!!" |
|
 |
Powerslave - SP King Nothing

|
|
Galera, sem fanatismo agora, mas algum de vcs já ouviu o Killers, Piece of Mind ou o Powerslave e prestou atenção o que Steve fez nesses discos?
Adoro o trabalho do Cliff, mas pelo que o Steve fez no anos 80...ele é o melhor.
"O Heavy Metal nunca morrerá, porque ele é nada mais que o espírito básico do Rock'n Roll. O som heavy metal é: guitarras pesadas, batera porrada e vocais melódicos tocados com gana."
Bruce Dickinson, 1996 |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
AAAAAAAAAAAAAAAAAA...
pára com isso vei...
se oc propusesse um duela Newsted X Harris ateh q ia...
Mas Cliff X Harris ???

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."
www.fotolog.net/rafael_fs |
|
 |
mechanix Invisible Kid

|
|
bom, sem desmerecer o cliff, eu fico com o harris...
iron maiden nao existiria sem harris...o som que ele faz no maiden é simplismente singular
The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone" |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Ja comentei aqui, pra mim o Cliff é bem mais criativo q o Harris, o harris não parece ser muito criativo, agora quem é melhor, quem entende de musica q fale...
PM |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Ja comentei aqui, pra mim o Cliff é bem mais criativo q o Harris, o harris não parece ser muito criativo. |
era oq eu ia dizer... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|
|