MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
cliff x harris

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
eu ainda nao entendo a babaçao de ovo pra cima do cliff...
é por causa de anesthesia???se for,acho mt pouco...as outras musicas q tem a participaçao dele,todos nós sabemos q foi uma ou outra contribuiçao,pq o lars e o james sempre tomaram a diantera nas composiçoes...

eu acho q o harris tem mt mais merito q o cliff,se nao como baixista,como compositor pelo menos,visto q alem de liderar,ele compoe a maioria das musicas daquela q é considerada 2a maior banda de metal,e isso é mt pra um "simples" baixista...simples pq quem domina no metal sao os guitarristas...

po vv....

vindo de vc, não dá pra saber se o que vc falou aí é serio ou tava sendo ironico....

agora fiquei encucado Confused

é serio msm moj...acho q foi nesse msm topico q eu falei q o cliff é endeusado pq ele morreu e tals...sei la,ele era um excelente baixista,mas se nao tivesse morrido,acho q nao seria esse mito q é hj...

qto ao harris,mts sabem q nao curto iron e tal,mas tenho q admitir algumas qualidades q seus integrantes tem...harris ganha pelo conjunto da obra,como eu ja falei,o cara comanda a 2a maior banda de metal...

se fossemos analisar os 3 primeiros cd's do iron e os 3 primeiros do metallica,talvez o cliff ganhe,mas no geral,acho q da harris msm...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 3:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se fossemos analisar os 3 primeiros cd's do iron e os 3 primeiros do metallica,talvez o cliff ganhe,mas no geral,acho q da harris msm...

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Po VV, assim vc me decepiciona, então o Cliff ganhou.. pq os 3 q ele fez foi os 3 melhor... depois dos 3 não tem mais Cliff...

A Volta do mortos Vivos
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 3:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:

Po VV, assim vc me decepiciona, então o Cliff ganhou.. pq os 3 q ele fez foi os 3 melhor... depois dos 3 não tem mais Cliff...

Hahahahahahaha Laughing Laughing realmente VV.. vc se contradiz assim!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:

naum diga??? Shocked

bah bruno,foi por isso q eu falei pra comparar os 3 primeiros de cada banda,comparar os 3 primeiros q o metallica fez(e q tinha o cliff...q depois morreu,eu sei!!!),com os 3 primeiros do iron...é a comparaçao mais justa,tendeu???

Wink

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 3:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:

naum diga??? Shocked

bah bruno,foi por isso q eu falei pra comparar os 3 primeiros de cada banda,comparar os 3 primeiros q o metallica fez(e q tinha o cliff...q depois morreu,eu sei!!!),com os 3 primeiros do iron...é a comparaçao mais justa,tendeu???

Wink
Ta bom, essa eu deixo passar

A Volta do mortos Vivos
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Brunosabbath escreveu:

ou vcs estao com sono ou sou q sou mt burro msm!!! Very Happy

caraca,eu to dizendo q a comparaçao mais justa é pegar os 3 primeiros cd de cada banda(ja q o cliff só fez os tres primeiros,sacaram??? Rolling Eyes ),pq se for colocar na comparaçao td q o harris ja fez,ele ganha disparado do cliff...

entendeu???

Smile

Assinatura:
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Brunosabbath escreveu:

ou vcs estao com sono ou sou q sou mt burro msm!!! Very Happy

caraca,eu to dizendo q a comparaçao mais justa é pegar os 3 primeiros cd de cada banda(ja q o cliff só fez os tres primeiros,sacaram??? Rolling Eyes ),pq se for colocar na comparaçao td q o harris ja fez,ele ganha disparado do cliff...

entendeu???

Smile

eu entendi o q vc quis dizer v v Very Happy

ja q eles naum taum entendendo, compara o kill e o ride com o im e o killers Rolling Eyes Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 3:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas q porra, ja disse q intendi. povo ensistente viu...

Laughing Laughing Laughing

A Volta do mortos Vivos
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
c tem o cliff em all e mesmo assim não v nada de interessante no cara???

Confused Confused

cada vez mais me surpreendo com as opiniões de alguns desse forum...

É questão de gosto, de preferência de estilo. Alguns preferem o James cantando nos anos 80, eu prefiro ele cantando hoje. Eu nunca pensei isso tudo do Cliff. O meu baixista preferido sempre foi o Harris, desde 1992. Eu gosto do estilo dele de tocar.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Hate7
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 28, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu gosto do estilo dele de tocar.

Eu idem.

"Keep it heavy, you motherfuckers!!!"
Powerslave - SP
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, sem fanatismo agora, mas algum de vcs já ouviu o Killers, Piece of Mind ou o Powerslave e prestou atenção o que Steve fez nesses discos?
Adoro o trabalho do Cliff, mas pelo que o Steve fez no anos 80...ele é o melhor.

"O Heavy Metal nunca morrerá, porque ele é nada mais que o espírito básico do Rock'n Roll. O som heavy metal é: guitarras pesadas, batera porrada e vocais melódicos tocados com gana."

Bruce Dickinson, 1996
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAAAAAAAAAAAAAAAAA...
pára com isso vei...
se oc propusesse um duela Newsted X Harris ateh q ia...
Mas Cliff X Harris ???
Rolling Eyes

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, sem desmerecer o cliff, eu fico com o harris...

iron maiden nao existiria sem harris...o som que ele faz no maiden é simplismente singular

The plans we made are back up on the road
Turn up my collar, welcome to the unknown
Remember that you said "One day you'll walk alone"
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja comentei aqui, pra mim o Cliff é bem mais criativo q o Harris, o harris não parece ser muito criativo, agora quem é melhor, quem entende de musica q fale...

PM
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Ja comentei aqui, pra mim o Cliff é bem mais criativo q o Harris, o harris não parece ser muito criativo.

Aprovado
era oq eu ia dizer... Smile

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6