MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
cliff x harris

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Brunosabbath escreveu:
wasting my hate escreveu:
eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...

Bom em materia de ao vivo acho q MEGADETH e Ac/dc da pau no iron...

Ao vivo pra mim é Sepultura!..naum tem igual!Apesar de q eu nunca fui num show deles.... Laughing Laughing
Mais o Iron realmente é uma das melhores....

nah....o sepultura ao vivo nao é la essas coisas nao...desculpe ferir seus sentimentos andreas...
Smile
qto ao ac/dc e megadeth,nao posso falar pois nca fui ao show deles...infelizmente...principalmente do ac/dc...é aquele negocio que eu disse...ouvir um cd ao vivo é 1 coisa...ir la e ver é outra...o iron controla a plateia...é impressionante...o bruce tem a melhor performance ao vivo...fiquei pasmo como ele nao perde a meada mesmo com trocentas mil pessoas...é admimiravel...falam mto que mick jager é assim tbm...mas esse eu tbm nao vi...
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Renan escreveu:
Cliff Disparado Exclamation

o Cliff pode até ser melhor, mas disparado?

SIM DISPARADO!!!!!!!
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Renan escreveu:
Metal Icarus escreveu:
Renan escreveu:
Cliff Disparado Exclamation

o Cliff pode até ser melhor, mas disparado?

SIM DISPARADO!!!!!!!

Very Happy intaum tah....eu prefiro o cliff tb
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...

Bom em materia de ao vivo acho q MEGADETH e Ac/dc da pau no iron...

Ao vivo pra mim é Sepultura!..naum tem igual!Apesar de q eu nunca fui num show deles.... Laughing Laughing
Mais o Iron realmente é uma das melhores....

nah....o sepultura ao vivo nao é la essas coisas nao...desculpe ferir seus sentimentos andreas......

que isso, eu já acho o sepa ao vivo uma coisa absurda!!

indecente, ducaralho demais, destruidor, mind-fuck!!!! Twisted Evil

tava no kaiser music e pude testemunhar isso....
mas tbm depende muito de como vc tá assistindo o show.... acho que quando vc viu o show deles, não tava no meio da galera pulando lokão, num é verdade??

mas mesmo se vc não tiver no meio da galera pulando lokão num show do sepa, o show ainda é muito bom... principalmente pelo fato de exímios instrumentistas estarem alí, tocando na sua frente, e vc só fica babando nos caras tocando.... (só ficar reparando no Igor esmurrando a batera)
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="wasting my hate"][quote="Andreas Hammett"]
Brunosabbath escreveu:

nah....o sepultura ao vivo nao é la essas coisas nao...desculpe ferir seus sentimentos andreas...
Smile

Ah Padaria...das bandas de metal pesado ao vivo Sepultura não tem igual...é oq a maioria fala...até quem não gosta deles curte eles ao vivo!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Nov 12, 2003 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="Andreas Hammett"][quote="wasting my hate"]
Brunosabbath escreveu:

Smile

Ah Padaria...das bandas de metal pesado ao vivo Sepultura não tem igual...é oq a maioria fala...até quem não gosta deles curte eles ao vivo!

bom...eu so vi um show deles...faz tpo...nao sei pq eu digo sempre que no gostei mto desse show...sei la as vezes os cara nao tva mto inspirado...
po eu adoro sepultura...mas o show que eu fui...meia boca...
Smile
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2003 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CLIFF CLIFF CLIFFFFFFFFFFFFFFF, com certeza!!!

Editado pela última vez por Phantom Lord em Sun Nov 30, 2003 2:12 pm, num total de 1 vez
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2003 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff Burton é o mais técnico
Steve Harris é oq tem mais velocidade

se unirmos a mão esquerda do Cliff (a que fica no braço do baixo) com a mão direita do Harris (velocíssima) teríamo o baixista ideal.

mas entre os 2 fico com o Cliff Burton
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2003 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:
Cliff Burton é o mais técnico
Steve Harris é oq tem mais velocidade

se unirmos a mão esquerda do Cliff (a que fica no braço do baixo) com a mão direita do Harris (velocíssima) teríamo o baixista ideal.

curti essa definicao...
bem legal ela...
Smile
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Nov 30, 2003 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

harris teve mais tempo de mostrar suas qualidades,e apesar de eu nao gostar muito de maiden,acho ele melhor...gosto do estilo do cliff,mas acho q endeusam tanto ele mais por ele ter morrido do q pelo q ele mostrou...mas é um excelente baixista tb!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2003 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
harris teve mais tempo de mostrar suas qualidades,e apesar de eu nao gostar muito de maiden,acho ele melhor...gosto do estilo do cliff,mas acho q endeusam tanto ele mais por ele ter morrido do q pelo q ele mostrou...mas é um excelente baixista tb!!

puxa...aleluia!
finalmente alguem que pensa que nem eu a respeito do cliff...

ja bati tto nessa tecla de endeusar...
mando bem vamp
Smile

Editado pela última vez por wasting my hate em Mon Dec 01, 2003 12:16 am, num total de 1 vez
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Mon Dec 01, 2003 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

Aprovado tb acho quanto a endeusarem o cliff....quase todo mundo q morre acaba virando heroi...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Dec 01, 2003 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho os dois muito bons, respeito muito o Harris, mas prefiro o estilo do Cliff.
Cyrax
King Nothing
King Nothing

CyraxMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steve Harris!
Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

SommaMensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, o Cliff era foda demais. Acho que mais do que o Harris(tbm mt foda) Não só pela música, mas pelo que ele era para o Metallica, pelo que ele fez. Ele fez, junto com os outro na epoca de ouro, q melhor banda de metal de todos os tempos. Depois da ida do Cliff, metallica mudou muito.

Mas, atualmente, o melhor do mundo é o Flea
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6