wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | wasting my hate escreveu: | eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...
|
Bom em materia de ao vivo acho q MEGADETH e Ac/dc da pau no iron... |
Ao vivo pra mim é Sepultura!..naum tem igual!Apesar de q eu nunca fui num show deles....
Mais o Iron realmente é uma das melhores.... |
nah....o sepultura ao vivo nao é la essas coisas nao...desculpe ferir seus sentimentos andreas...
qto ao ac/dc e megadeth,nao posso falar pois nca fui ao show deles...infelizmente...principalmente do ac/dc...é aquele negocio que eu disse...ouvir um cd ao vivo é 1 coisa...ir la e ver é outra...o iron controla a plateia...é impressionante...o bruce tem a melhor performance ao vivo...fiquei pasmo como ele nao perde a meada mesmo com trocentas mil pessoas...é admimiravel...falam mto que mick jager é assim tbm...mas esse eu tbm nao vi... |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Renan escreveu: | Cliff Disparado  |
o Cliff pode até ser melhor, mas disparado? |
SIM DISPARADO!!!!!!! |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Renan escreveu: | | Metal Icarus escreveu: | | Renan escreveu: | Cliff Disparado  |
o Cliff pode até ser melhor, mas disparado? |
SIM DISPARADO!!!!!!! |
intaum tah....eu prefiro o cliff tb |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | wasting my hate escreveu: | eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...
|
Bom em materia de ao vivo acho q MEGADETH e Ac/dc da pau no iron... |
Ao vivo pra mim é Sepultura!..naum tem igual!Apesar de q eu nunca fui num show deles....
Mais o Iron realmente é uma das melhores.... |
nah....o sepultura ao vivo nao é la essas coisas nao...desculpe ferir seus sentimentos andreas...... |
que isso, eu já acho o sepa ao vivo uma coisa absurda!!
indecente, ducaralho demais, destruidor, mind-fuck!!!!
tava no kaiser music e pude testemunhar isso....
mas tbm depende muito de como vc tá assistindo o show.... acho que quando vc viu o show deles, não tava no meio da galera pulando lokão, num é verdade??
mas mesmo se vc não tiver no meio da galera pulando lokão num show do sepa, o show ainda é muito bom... principalmente pelo fato de exímios instrumentistas estarem alí, tocando na sua frente, e vc só fica babando nos caras tocando.... (só ficar reparando no Igor esmurrando a batera) |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
[quote="wasting my hate"][quote="Andreas Hammett"] | Brunosabbath escreveu: | | wasting my hate escreveu: | eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...
|
nah....o sepultura ao vivo nao é la essas coisas nao...desculpe ferir seus sentimentos andreas...
|
Ah Padaria...das bandas de metal pesado ao vivo Sepultura não tem igual...é oq a maioria fala...até quem não gosta deles curte eles ao vivo! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
[quote="Andreas Hammett"][quote="wasting my hate"] | Andreas Hammett escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | wasting my hate escreveu: | eu nao acho mas eu tenho certeza que o iron da mto mais shpw que qqer banda...perca talvez apenas pros stones...
|
|
Ah Padaria...das bandas de metal pesado ao vivo Sepultura não tem igual...é oq a maioria fala...até quem não gosta deles curte eles ao vivo! |
bom...eu so vi um show deles...faz tpo...nao sei pq eu digo sempre que no gostei mto desse show...sei la as vezes os cara nao tva mto inspirado...
po eu adoro sepultura...mas o show que eu fui...meia boca...
 |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
CLIFF CLIFF CLIFFFFFFFFFFFFFFF, com certeza!!!
Editado pela última vez por Phantom Lord em Sun Nov 30, 2003 2:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
Cliff Burton é o mais técnico
Steve Harris é oq tem mais velocidade
se unirmos a mão esquerda do Cliff (a que fica no braço do baixo) com a mão direita do Harris (velocíssima) teríamo o baixista ideal.
mas entre os 2 fico com o Cliff Burton |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metallica_Maiden escreveu: | Cliff Burton é o mais técnico
Steve Harris é oq tem mais velocidade
se unirmos a mão esquerda do Cliff (a que fica no braço do baixo) com a mão direita do Harris (velocíssima) teríamo o baixista ideal.
|
curti essa definicao...
bem legal ela...
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
harris teve mais tempo de mostrar suas qualidades,e apesar de eu nao gostar muito de maiden,acho ele melhor...gosto do estilo do cliff,mas acho q endeusam tanto ele mais por ele ter morrido do q pelo q ele mostrou...mas é um excelente baixista tb!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | harris teve mais tempo de mostrar suas qualidades,e apesar de eu nao gostar muito de maiden,acho ele melhor...gosto do estilo do cliff,mas acho q endeusam tanto ele mais por ele ter morrido do q pelo q ele mostrou...mas é um excelente baixista tb!! |
puxa...aleluia!
finalmente alguem que pensa que nem eu a respeito do cliff...
ja bati tto nessa tecla de endeusar...
mando bem vamp

Editado pela última vez por wasting my hate em Mon Dec 01, 2003 12:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | harris teve mais tempo de mostrar suas qualidades,e apesar de eu nao gostar muito de maiden,acho ele melhor...gosto do estilo do cliff,mas acho q endeusam tanto ele mais por ele ter morrido do q pelo q ele mostrou...mas é um excelente baixista tb!! |
tb acho quanto a endeusarem o cliff....quase todo mundo q morre acaba virando heroi... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Acho os dois muito bons, respeito muito o Harris, mas prefiro o estilo do Cliff. |
|
 |
Cyrax King Nothing

| |
 |
Somma Invisible Kid

|
|
Cara, o Cliff era foda demais. Acho que mais do que o Harris(tbm mt foda) Não só pela música, mas pelo que ele era para o Metallica, pelo que ele fez. Ele fez, junto com os outro na epoca de ouro, q melhor banda de metal de todos os tempos. Depois da ida do Cliff, metallica mudou muito.
Mas, atualmente, o melhor do mundo é o Flea |
|
 |