Ale Hero Of The Day

|
|
Não quero criar polêmica, mas não vejo nada de interessante no Cliff Burton. O Harris também já fez solos primorosos. Acho ele um baixista muito comum. O Harris sim é um monstro. Hoje ele não toca como antigamente, mas a criatividade, a velocidade e o timbre do baixo dele é fora do comum. |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
Cliff...
Putz, o cara toca(va) bem pra caralho!
E ele criou as obras primas Anesthesia e Orion!
Mas o Harris toca igual o capeta!|_| |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Elminster escreveu: | | E ele criou as obras primas Anesthesia e Orion! |
"Orion" é uma obra prima. Com certeza. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Não quero criar polêmica, mas não vejo nada de interessante no Cliff Burton |
...................................
ja viu o cliff em all, meu caro??
e outra coisa: escutar que Steve Harris é melhor baixista que o Cliff chega a doer os ouvido! 
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Mar 27, 2004 1:37 am, num total de 3 vezes |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | Não quero criar polêmica, mas não vejo nada de interessante no Cliff Burton |
...................................
ja viu o cliff em all, meu caro??
e outra coisa: escutar que Steve Harris é melhor baixista que o Cliff chega a doer os ouvido!  |
Concordo plenamente!!!!
O Steve Harris é bom, tem seus méritos, é rápido e tem uma pegada forte. Mas é só assistir o Cliff'Em All e ver como o Cliff é 1000 vezes superior ao Harris. E isso não é endeusar o cara não, ele tocava demais, fazer o que... |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
O Cliff é melhor que o Harris com certeza. Tinha mais técnica que o Harris. |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
além de fazer musicas melhores que as do harris...=) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Cliff tinha mais técnica , mais conhecimento sobre o instrumento que ele tocava , tinha influências de vários estilos , compunha músicas violentas , tinha presença no show , tocava pra caramba , e destacava o baixo nas músicas . Cliff é e sempre será o melhor baixista do mundo .... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
Eu já assisti o Clif Em All, o Cliff toca pra caraio mesmo, mas o Harris é superior, além de tocar muito, ter um conhecimento musical fora do comum é o maior compositor de Heavy Metal da história.
Pra mim o solo de Blood On The Worlds Hands do Steve é melhor, mais técnico, mais rápido que o de Anesthesia do Cliff, sem falar na presença de palco do Steve que é infinitamente superior a do Cliff.
Assistam o MAIDEN ENGLAND e revejam seus conceitos sobre quem é melhor, sei que muitos não vão dar o braço a torcer é claro, mas o que o Steve toca e muito bem gravado naquele dia nunca ninguém viu alguém parecido. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
eu ainda nao entendo a babaçao de ovo pra cima do cliff...
é por causa de anesthesia???se for,acho mt pouco...as outras musicas q tem a participaçao dele,todos nós sabemos q foi uma ou outra contribuiçao,pq o lars e o james sempre tomaram a diantera nas composiçoes...
eu acho q o harris tem mt mais merito q o cliff,se nao como baixista,como compositor pelo menos,visto q alem de liderar,ele compoe a maioria das musicas daquela q é considerada 2a maior banda de metal,e isso é mt pra um "simples" baixista...simples pq quem domina no metal sao os guitarristas... |
|
 |

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | eu ainda nao entendo a babaçao de ovo pra cima do cliff...
é por causa de anesthesia???se for,acho mt pouco...as outras musicas q tem a participaçao dele,todos nós sabemos q foi uma ou outra contribuiçao,pq o lars e o james sempre tomaram a diantera nas composiçoes...
eu acho q o harris tem mt mais merito q o cliff,se nao como baixista,como compositor pelo menos,visto q alem de liderar,ele compoe a maioria das musicas daquela q é considerada 2a maior banda de metal,e isso é mt pra um "simples" baixista...simples pq quem domina no metal sao os guitarristas... |
po vv....
vindo de vc, não dá pra saber se o que vc falou aí é serio ou tava sendo ironico....
agora fiquei encucado  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
MOJ, eu tenho o "Cliff Em All". Já assitiu o vídeo do Maiden de 1980? Aquilo sim é tocar baixo. Assista o "Maiden England" também. |
|
 |

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | MOJ, eu tenho o "Cliff Em All". Já assitiu o vídeo do Maiden de 1980? Aquilo sim é tocar baixo. Assista o "Maiden England" também. |
c tem o cliff em all e mesmo assim não v nada de interessante no cara???
cada vez mais me surpreendo com as opiniões de alguns desse forum... |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
Steve Harris!! Cliff tocava muito e mostrou isso em 3 trabalhos, porem Steve Harris em 2 decadas mostrou que alem de um grande baixista, é tambem um excelente compositor!! |
|
 |
Hate7 King Nothing

|
|
Concordo com o Diego... quem disse q o Cliff era mais criativo.... tá, se o Harris fosse colocar toda sua criatividade em 3 albums, aposto q seriam 3 puta albums. Mas quando se fala da criatividade do harris, tem q levar em conta que o Harris está compondo faz quase 30 anos!! É música pra cacete...
Mas sobre minha opinião... sou 50% Jason (não me matem por isso!), 25% cliff e 25% Harris. |
|
 |