MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
cliff x harris

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grande tópico, acho o Steve melhor na minha opinião, como já disseram aí a morte do Cliff acabou o transformando num mito.

É indiscutível que o Cliff tem uma técnica absurda, é só ver o Cliff Em All.

Mas o Steve também tem uma técnica monstrosa, ouçam o solo que ele faz antes de "Blood On The Worlds Hands" do X Factor, é aburdo de rápido e técnico.
Tanto que vários professores já tentaram tirar este solo e não conseguiram nem chegar perto, o Steve faz com um baixo acústico.

E contando também o fato de o Steve ser um dos maiores compositores de todos os tempos, mais de 70 músicas escritas e criadas no baixo, e a grande maioria diferentes entre si, eu fico com o HARRIS.

E o Flea não passa de um poser.

Somma
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num acho o Flea pose, claro que comparado a Harris e Cliff ele é o coco da cavalo do bandido, mas po, ele é a alma do Red Hot. Manda bem.

"Não confunda as obras do mestre Picasso com o picasso do mestre de obras" Eduardo Belchior
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somma escreveu:
Num acho o Flea pose, claro que comparado a Harris e Cliff ele é o coco da cavalo do bandido, mas po, ele é a alma do Red Hot. Manda bem.

hahahahaahah aí sim, o Red Hot sem ele morre.

Mas comparado ao Steve, ao Cliff, ao Butler ele é pífio.

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a começa pelo nome, FLEA? qdo vc ouve um nome desse nem t empolga, agora se alguem vem e te fal assim, Cliff Burton, ja eh um back, vc ja se assusta e ica empolgado pra ouvi, o flea nem entra na lista dos God´s do baixo, se foda ele, e q lebve a bandinha dele junto com ele pro inferno

...the curse lives on in their eyes!!
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
a começa pelo nome, FLEA? qdo vc ouve um nome desse nem t empolga, agora se alguem vem e te fal assim, Cliff Burton, ja eh um back, vc ja se assusta e ica empolgado pra ouvi, o flea nem entra na lista dos God´s do baixo, se foda ele, e q lebve a bandinha dele junto com ele pro inferno

UHAUHAUHAUHAUH

Eu queria que o avião do Red Hot caísse e morresse todos os integrantes da banda.

UHAUHUAHUAHUAHUAH zueira.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:
wish_maiden escreveu:

UHAUHAUHAUHAUH

Eu queria que o avião do Red Hot caísse e morresse todos os integrantes da banda.

o loco gente...red hot pode la nao ser gde coisa,mas é engracado!
eu acho o som deles engracado...ouve aquele blood sugar sex magic(acho que é isso),é engracado...
fora que os cara sao uma comedia....
Smile

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 02, 2003 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
BruceMASTER escreveu:
wish_maiden escreveu:

UHAUHAUHAUHAUH

o loco gente...red hot pode la nao ser gde coisa,mas é engracado!
eu acho o som deles engracado...ouve aquele blood sugar sex magic(acho que é isso),é engracado...
fora que os cara sao uma comedia....
Smile

convenhamos wasting,ser engraçado nao é la umas das qualidades primordiais numa banda de rock...

mas eu curto red hot pra caralho,e acho o flea no mesmo nivel do harris e clif,pq nao?

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 03, 2003 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

convenhamos wasting,ser engraçado nao é la umas das qualidades primordiais numa banda de rock...

mas eu curto red hot pra caralho,e acho o flea no mesmo nivel do harris e clif,pq nao?

nah...eu nca achei o red hot uma banda de rock....nem imagino o estilo deles...mas rock nao é com certeza...
pra mim nao é..
Smile

digamos que red hot pra mim sao os mamonas americanos...que estilo é?
se alguem souber...rssss

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 03, 2003 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

nah...eu nca achei o red hot uma banda de rock....nem imagino o estilo deles...mas rock nao é com certeza...
pra mim nao é..
Smile

se alguem souber...rssss

ih wasting,nessa vc pirou...mamonas?nada a ver,eles nem fazem musicas q primem pelo humor,muitas vezes pelo contrario,eles podem ser até engraçados nos shows,clips e entrevistas,mas as musicas ultimamente sao até melancolocas de mais...

antes eles faziam um funk rock,com pitadas de hip-hop e tals,mas agora só ficaram nas baladas...

ah,o mamonas americano é aquela banda...putz,esqueci o nome,eles tinham um clip em q eles estavam fantasiados de macacos...q a musica dizia q "temos q fazer q nem os animais na discovery channel"...qual o nome da banda?

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 03, 2003 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
Velho Vamp escreveu:

pra mim nao é..
Smile

se alguem souber...rssss

ih wasting,nessa vc pirou...mamonas?nada a ver,eles nem fazem musicas q primem pelo humor,muitas vezes pelo contrario,eles podem ser até engraçados nos shows,clips e entrevistas,mas as musicas ultimamente sao até melancolocas de mais...

antes eles faziam um funk rock,com pitadas de hip-hop e tals,mas agora só ficaram nas baladas...

ah,o mamonas americano é aquela banda...putz,esqueci o nome,eles tinham um clip em q eles estavam fantasiados de macacos...q a musica dizia q "temos q fazer q nem os animais na discovery channel"...qual o nome da banda?

O Red Hot pode não ser um primor de banda, mas pelo menos tem um estilo próprio criado por eles.

Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Dec 03, 2003 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

bloodhound gang é a banda e bad touch (acho q é isso) é a musica...mto comédia mesmo...clipe engraçado tem tb o praise you, um q o kra do fatboy slim treina umas coreografias ridiculas com uns kras q ele nunca viu na vida um pouco e já vai grava o clip, mto comedia e o weapon of choice, q um cara sai dançando num shopping, as 2 do fatboy slim
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 03, 2003 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Velho Vamp escreveu:

bloodhound gang é a banda e bad touch (acho q é isso) é a musica...mto comédia mesmo...clipe engraçado tem tb o praise you, um q o kra do fatboy slim treina umas coreografias ridiculas com uns kras q ele nunca viu na vida um pouco e já vai grava o clip, mto comedia e o weapon of choice, q um cara sai dançando num shopping, as 2 do fatboy slim

isso o nome da banda é essa mesmo....
tem outra musica deles(legal inclusive) que se chama i hope you die

Wink

Mr.Madman
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 05, 2003 6:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harris sem sobra de duvida, mas sem desmerecer o Cliff q tocava muito tb.

Sou fã de Iron Maiden e daí!?
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 13, 2003 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

steve harris c/ certeza, a tecnica q ele tem c/ baixo eh absurda! alem d ser compositor dos maiores classicos do heavy metal mundial! mas cliff naum fica muito atras naum!
abraço
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 26, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Steve Harris é muito bom! Vi um dvd do Iron Maiden, realmente ele é o melhor daquele grupo, e há duas décadas mostra como se toca baixo. Mas em minha opinião fico com o Cliff Burton, o acho mais criativo e seu som é poderosíssimo!! Apesar de ter feito somente três trabalhos...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6