| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
Grande tópico, acho o Steve melhor na minha opinião, como já disseram aí a morte do Cliff acabou o transformando num mito.
É indiscutível que o Cliff tem uma técnica absurda, é só ver o Cliff Em All.
Mas o Steve também tem uma técnica monstrosa, ouçam o solo que ele faz antes de "Blood On The Worlds Hands" do X Factor, é aburdo de rápido e técnico.
Tanto que vários professores já tentaram tirar este solo e não conseguiram nem chegar perto, o Steve faz com um baixo acústico.
E contando também o fato de o Steve ser um dos maiores compositores de todos os tempos, mais de 70 músicas escritas e criadas no baixo, e a grande maioria diferentes entre si, eu fico com o HARRIS.
E o Flea não passa de um poser.
 |
|
 |
Somma Invisible Kid

|
|
Num acho o Flea pose, claro que comparado a Harris e Cliff ele é o coco da cavalo do bandido, mas po, ele é a alma do Red Hot. Manda bem.
"Não confunda as obras do mestre Picasso com o picasso do mestre de obras" Eduardo Belchior |
|
 |

|
|
| Somma escreveu: | | Num acho o Flea pose, claro que comparado a Harris e Cliff ele é o coco da cavalo do bandido, mas po, ele é a alma do Red Hot. Manda bem. |
hahahahaahah aí sim, o Red Hot sem ele morre.
Mas comparado ao Steve, ao Cliff, ao Butler ele é pífio.
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
a começa pelo nome, FLEA? qdo vc ouve um nome desse nem t empolga, agora se alguem vem e te fal assim, Cliff Burton, ja eh um back, vc ja se assusta e ica empolgado pra ouvi, o flea nem entra na lista dos God´s do baixo, se foda ele, e q lebve a bandinha dele junto com ele pro inferno
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |

|
|
| wish_maiden escreveu: | | a começa pelo nome, FLEA? qdo vc ouve um nome desse nem t empolga, agora se alguem vem e te fal assim, Cliff Burton, ja eh um back, vc ja se assusta e ica empolgado pra ouvi, o flea nem entra na lista dos God´s do baixo, se foda ele, e q lebve a bandinha dele junto com ele pro inferno |
UHAUHAUHAUHAUH
Eu queria que o avião do Red Hot caísse e morresse todos os integrantes da banda.
UHAUHUAHUAHUAHUAH zueira.
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| BruceMASTER escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | a começa pelo nome, FLEA? qdo vc ouve um nome desse nem t empolga, agora se alguem vem e te fal assim, Cliff Burton, ja eh um back, vc ja se assusta e ica empolgado pra ouvi, o flea nem entra na lista dos God´s do baixo, se foda ele, e q lebve a bandinha dele junto com ele pro inferno |
UHAUHAUHAUHAUH
Eu queria que o avião do Red Hot caísse e morresse todos os integrantes da banda.
UHAUHUAHUAHUAHUAH zueira. |
o loco gente...red hot pode la nao ser gde coisa,mas é engracado!
eu acho o som deles engracado...ouve aquele blood sugar sex magic(acho que é isso),é engracado...
fora que os cara sao uma comedia....

|
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | BruceMASTER escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | a começa pelo nome, FLEA? qdo vc ouve um nome desse nem t empolga, agora se alguem vem e te fal assim, Cliff Burton, ja eh um back, vc ja se assusta e ica empolgado pra ouvi, o flea nem entra na lista dos God´s do baixo, se foda ele, e q lebve a bandinha dele junto com ele pro inferno |
UHAUHAUHAUHAUH
UHAUHUAHUAHUAHUAH zueira. |
o loco gente...red hot pode la nao ser gde coisa,mas é engracado!
eu acho o som deles engracado...ouve aquele blood sugar sex magic(acho que é isso),é engracado...
fora que os cara sao uma comedia....
 |
convenhamos wasting,ser engraçado nao é la umas das qualidades primordiais numa banda de rock...
mas eu curto red hot pra caralho,e acho o flea no mesmo nivel do harris e clif,pq nao?
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Velho Vamp escreveu: |
convenhamos wasting,ser engraçado nao é la umas das qualidades primordiais numa banda de rock...
mas eu curto red hot pra caralho,e acho o flea no mesmo nivel do harris e clif,pq nao? |
nah...eu nca achei o red hot uma banda de rock....nem imagino o estilo deles...mas rock nao é com certeza...
pra mim nao é..
digamos que red hot pra mim sao os mamonas americanos...que estilo é?
se alguem souber...rssss
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Velho Vamp escreveu: |
mas eu curto red hot pra caralho,e acho o flea no mesmo nivel do harris e clif,pq nao? |
nah...eu nca achei o red hot uma banda de rock....nem imagino o estilo deles...mas rock nao é com certeza...
pra mim nao é..
se alguem souber...rssss |
ih wasting,nessa vc pirou...mamonas?nada a ver,eles nem fazem musicas q primem pelo humor,muitas vezes pelo contrario,eles podem ser até engraçados nos shows,clips e entrevistas,mas as musicas ultimamente sao até melancolocas de mais...
antes eles faziam um funk rock,com pitadas de hip-hop e tals,mas agora só ficaram nas baladas...
ah,o mamonas americano é aquela banda...putz,esqueci o nome,eles tinham um clip em q eles estavam fantasiados de macacos...q a musica dizia q "temos q fazer q nem os animais na discovery channel"...qual o nome da banda?
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | Velho Vamp escreveu: |
pra mim nao é..
se alguem souber...rssss |
ih wasting,nessa vc pirou...mamonas?nada a ver,eles nem fazem musicas q primem pelo humor,muitas vezes pelo contrario,eles podem ser até engraçados nos shows,clips e entrevistas,mas as musicas ultimamente sao até melancolocas de mais...
antes eles faziam um funk rock,com pitadas de hip-hop e tals,mas agora só ficaram nas baladas...
ah,o mamonas americano é aquela banda...putz,esqueci o nome,eles tinham um clip em q eles estavam fantasiados de macacos...q a musica dizia q "temos q fazer q nem os animais na discovery channel"...qual o nome da banda? |
O Red Hot pode não ser um primor de banda, mas pelo menos tem um estilo próprio criado por eles.
 |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Velho Vamp escreveu: |
ah,o mamonas americano é aquela banda...putz,esqueci o nome,eles tinham um clip em q eles estavam fantasiados de macacos...q a musica dizia q "temos q fazer q nem os animais na discovery channel"...qual o nome da banda? |
bloodhound gang é a banda e bad touch (acho q é isso) é a musica...mto comédia mesmo...clipe engraçado tem tb o praise you, um q o kra do fatboy slim treina umas coreografias ridiculas com uns kras q ele nunca viu na vida um pouco e já vai grava o clip, mto comedia e o weapon of choice, q um cara sai dançando num shopping, as 2 do fatboy slim |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Velho Vamp escreveu: |
bloodhound gang é a banda e bad touch (acho q é isso) é a musica...mto comédia mesmo...clipe engraçado tem tb o praise you, um q o kra do fatboy slim treina umas coreografias ridiculas com uns kras q ele nunca viu na vida um pouco e já vai grava o clip, mto comedia e o weapon of choice, q um cara sai dançando num shopping, as 2 do fatboy slim |
isso o nome da banda é essa mesmo....
tem outra musica deles(legal inclusive) que se chama i hope you die

|
|
 |
Mr.Madman King Nothing

|
|
Harris sem sobra de duvida, mas sem desmerecer o Cliff q tocava muito tb.
Sou fã de Iron Maiden e daí!? |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
steve harris c/ certeza, a tecnica q ele tem c/ baixo eh absurda! alem d ser compositor dos maiores classicos do heavy metal mundial! mas cliff naum fica muito atras naum!
abraço |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
O Steve Harris é muito bom! Vi um dvd do Iron Maiden, realmente ele é o melhor daquele grupo, e há duas décadas mostra como se toca baixo. Mas em minha opinião fico com o Cliff Burton, o acho mais criativo e seu som é poderosíssimo!! Apesar de ter feito somente três trabalhos... |
|
 |
|
|