MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cartazetes Big Four

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Resultado: 16 e 8

Ou seja, Bia e El Toro Loco. Me mandem seus endereços por MP. Eu preciso arrumar tubos pra enviar, então talvez demore um tempinho pra fazer isso.

Alá, mais são uns cozidos. Laughing

Parabéns aos 2.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Alá, mais são uns cozidos. Laughing

Essa giria é muito catarinense. Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Essa giria é muito catarinense. Laughing

É o Lageanês. Cool

Laughing Laughing
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Bia e El Toro Loco.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns aos dois!! Very Happy
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixinha rabuda! Não é que conseguiu mesmo o cartaz! Very Happy

Parabéns!!

Parabéns, também, Toro!! Very Happy
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AÊ!!!

ola! ola!

Ganhei! Very Happy

Obrigada a todos pelos parabéns!!
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Bia !!!

Sortuda demais. Eu nunca ganhei um sorteio na vida ahahahha.

E parabéns tb pro El Toro Loco.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Bia e Toro!
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns Bia e Touro Louco! Metal

-Dands- escreveu:
Ainda vai chegar o dia que eu vou ganhar algo do MR. Laughing

Um dia ainda vai chegar o dia em que eu vou ganhar alguma coisa em algum lugar. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ganhei 2 bodes em anos consecutivos em bingos. Só que não estava lá em nenhuma das situações, dei minhas cartelas nas duas vezes pra outra pessoa.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu já ganhei 2 bodes em anos consecutivos em bingos. Só que não estava lá em nenhuma das situações, dei minhas cartelas nas duas vezes pra outra pessoa.

Ia comer ou criar os bodes? Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Ia comer ou criar os bodes? Laughing

Freak

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ganhei o dvd do Orgulho Paixao e Gloria no concurso do forum, mas aí nao dependi da sorte, se nao tava fuuu!
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu ganhei o dvd do Orgulho Paixao e Gloria no concurso do forum, mas aí nao dependi da sorte, se nao tava fuuu!

Era o quê? Aquele esquema de montar frases?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7