MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cartazetes Big Four

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Eu senti falta do uerlei. Love Embarassed

Mas o mais foda é que ele postou mensagem aqui no tópico. Laughing

:*

Eu pensei em participar, mas pensando bem, eu nem daria muito valor em ganhar isso. Então, deixa pra quem quer realmente. Ainda pensei em poder dar pra alguém que conheço, mas.... preguiça.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Eu pensei em participar, mas pensando bem, eu nem daria muito valor em ganhar isso. Então, deixa pra quem quer realmente. Ainda pensei em poder dar pra alguém que conheço, mas.... preguiça.

Preguiça de postar "quero participar"? ahahahah

Ou de entregar pra alguém que conhece???

Nunca vi igual
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Mesma coisa aqui.
diegohellas
King Nothing
King Nothing

diegohellasMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero participar do sorteio!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, até com as regras lá do Doug os caras ainda criam fakes pra participar!
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Preguiça de postar "quero participar"? ahahahah

Ou de entregar pra alguém que conhece???

Nunca vi igual

Meio que as duas coisas, já que não imagino alguém que também dê valor em ganhar o cartazete. Daí da preguiça.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 7:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

diegohellas escreveu:
eu quero participar do sorteio!

[metalremains] escreveu:
(você precisa ter se cadastrado no fórum ANTES da promoção, ou seja, só valem cadastros criados até ontem, 18 de Julho de 2010).
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É hoje o sorteio?
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eu quero participar!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
É hoje o sorteio?

É, hoje de noite, em algum horário aleatório.
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se ainda der, quero participar.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero ganhar esse cartaz vou emoldurar.
Não tem horario ainda Doug do sorteio.

Editado pela última vez por freddiejegger em Thu Jul 22, 2010 7:00 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Resultado: 16 e 8

Ou seja, Bia e El Toro Loco. Me mandem seus endereços por MP. Eu preciso arrumar tubos pra enviar, então talvez demore um tempinho pra fazer isso.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda vai chegar o dia que eu vou ganhar algo do MR. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Jul 22, 2010 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabia, eu nunca ganho nada de sorteios Laughing
Parabens aos vencedores.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7