MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cartazetes Big Four

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
krika_metall
Frantic
Frantic


Mensagens: 5794
Localização: Rio de Janeiro

krika_metallMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero participar Doug !!!!
Voltar ao Topo
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 15071
Localização: São Paulo - SP

ModaMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Alguém aqui planeja fazer alguma coisa com o cartaz? Tipo, pendurar em algum lugar, emoldurar ou sei lá


Não sei, talvez pendure no quarto. Na hora a gente arruma um jeito. Laughing

Mas acho que vou emoldurar mesmo, pra ficar bem foda. Metal

Se eu ganhar, quero ver a reação da minha mãe quando chegar esse cartaz desse tamanho em casa. Laughing


Editado pela última vez por Moda em Mon Jul 19, 2010 4:53 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 13103


RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To dentro.
Voltar ao Topo
The Godfather
Whiplash
Whiplash


Mensagens: 30679
Localização: Vitória - Espírito Santo

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele deixa vc participar, crisoca, heauheauheua
tadinha, toda serelepe Laughing
Voltar ao Topo
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 4139


George!MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
é que dependendo se eu ganhar dou pra alguem que for usar melhor
mas vc não conta, george, sua vida é toda fake, nem acredito

Crying or Very sad Crying or Very sad Padrinho, você feriu meus sentimentos agora.
Voltar ao Topo
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2813
Localização: Curitiba

WhiteExperienceMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Alguém aqui planeja fazer alguma coisa com o cartaz? Tipo, pendurar em algum lugar, emoldurar ou sei lá


Se eu ganhar vou arranjar um quadro e colocar no meu quarto...
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Quando vai ser o sorteio, Doug?


Daqui uns dias. Quando tiver gente suficiente pra sortear.

Modafoca escreveu:
Se eu ganhar, quero ver a reação da minha mãe quando chegar esse cartaz desse tamanho em casa. Laughing


O cartazete não é grande assim (por isso que é cartazete e não cartaz). É tamanho de folha A3 mais ou menos, ou seja, equivalente a duas folhas sulfites.
Voltar ao Topo
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 348
Localização: São Paulo

El Toro LocoMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também to dentro!
Voltar ao Topo
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day


Mensagens: 2813
Localização: Curitiba

WhiteExperienceMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você vai sortear 1 ou 2?
Voltar ao Topo
Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid


Mensagens: 358
Localização: São Paulo-SP

Damaged JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tem mais um louco para o bando.

Vai ficar uma boniteza só na minha parede, bicho.
Voltar ao Topo
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


Mensagens: 15071
Localização: São Paulo - SP

ModaMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O cartazete não é grande assim (por isso que é cartazete e não cartaz). É tamanho de folha A3 mais ou menos, ou seja, equivalente a duas folhas sulfites.


Agora que me liguei nas medidas. Tava achando que eram aqueles cartazes de + ou - 1 metro que ficam extendidos no cinema. Laughing Laughing

Se ganhar então vou emoldurar que vai ficar bem massa.


Editado pela última vez por Moda em Mon Jul 19, 2010 5:10 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70424


[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Você vai sortear 1 ou 2?


2.
Voltar ao Topo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets


Mensagens: 27541


fmetalMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero participar, Doug.
Voltar ao Topo
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster


[inaudível]

Mensagens: 16424


Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me coloca na lista aí também. Smile
Voltar ao Topo
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line


Mensagens: 52042
Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho

GianMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To dentro, Doug.
Voltar ao Topo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7




Powered by phpBB | Versão mobile