MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cartazetes Big Four

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero participar!
Se bem que nao vou ganhar, sempre me fodo nesses sorteios aleatorios.

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Jul 19, 2010 5:42 pm, num total de 1 vez
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bateu forte o arrependimento por ter sido o primeiro. "Simulei" o sorteio umas 10 vezes, e não deu 1 em nenhum deles. Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Bateu forte o arrependimento por ter sido o primeiro. "Simulei" o sorteio umas 10 vezes, e não deu 1 em nenhum deles. Laughing

Eu simulei um aqui e deu número 1. Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiz o sorteio aqui de 1 a 15 e na segundo já deu o 13. Cool Cool Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Mon Jul 19, 2010 5:48 pm, num total de 1 vez
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, se estiver em tempo ainda, também quero concorrer.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero. Very Happy
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero tb!
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, vamo nessa.

Tô dentro.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero doug.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aaah, olha quanta gente, agora nao vou ganhar nunca. Confused Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Aaah, olha quanta gente, agora nao vou ganhar nunca. Confused Laughing

Vai saber, cara.Boa sorte a todos.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moderador pode participar? Se puder, eu quero. Razz
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ele deixa vc participar, crisoca, heauheauheua
tadinha, toda serelepe Laughing

Animei ahahahahah \o/
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sorteia logo Doug. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Moderador pode participar? Se puder, eu quero. Razz

Pode. Como é sorteio com números aleatórios, não vejo problemas em moderador participar.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 3 de 7