MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cartazetes Big Four

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:14 pm Assunto: Cartazetes Big Four Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, estou com 2 cartazetes da reapresentação do Big Four aqui para sortear. Dessa vez, optei por sortear somente entre os usuários do fórum, já que em geral, o pessoal daqui não costuma ganhar as promoções do MR.

Os cartazetes tem 29cm de largura por 42cm de altura, e são iguais a esta imagem abaixo:

Se quiserem concorrer, basta postar aqui falando que quer (você precisa ter se cadastrado no fórum ANTES da promoção, ou seja, só valem cadastros criados até ontem, 18 de Julho de 2010). Cada usuário vai ganhar um número (em ordem crescente a partir de 1, por chegada), e dois números serão sorteados usando o random.org, que garante números aleatórios.

Lista de participantes:
1. Modafoca
2. Maragato
3. WhiteExperience
4. George
5. The Godfather
6. krika_metall
7. James_Metcover
8. El Toro Loco
9. Damaged Justice
10. fmetal
11. Lady Justice
12. Gian Couto
13. Moonwallker
14. jordan
15. Skull
16. Bia
17. Philip666
18. freddiejegger
19. Strider
20. Scaion
21. PH
22. Will
23. Megadave
24. Dands
25. ironmanlost
26. Falknner
27. gbarata
28. Hit the lights

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Jul 22, 2010 7:06 pm, num total de 21 vezes
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero!!!!! Metal
Bingo MR valendo cartaz. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Mon Jul 19, 2010 4:16 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

7. Maragato

Editado pela última vez por Maragato em Mon Jul 19, 2010 4:27 pm, num total de 2 vezes
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bota eu aí, tô dentro!
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4- George
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CINCO!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz o sorteio logo aí Doug. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi bem a hora que o Doug criou o tópico, to aqui no escritório dando F5 a toda hora depois que escrevo no msn Laughing

Daí esperei pra ser o quinto, que é meu numero da sorte

porra, não ia ser o 1, quando que o 1 é sorteado?nunca Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois que eu postei, pensei a mesma coisa. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Mon Jul 19, 2010 4:26 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu vi bem a hora que o Doug criou o tópico, to aqui no escritório dando F5 a toda hora depois que escrevo no msn Laughing

Boa idéia, aproveitando que eu fui o segundo a postar, vou mudar o meu ali pra 7. Laughing

Não gosto de números pares.

Editado pela última vez por Maragato em Mon Jul 19, 2010 4:27 pm, num total de 2 vezes
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Fudeu pro Modafoca. Laughing Laughing Laughing

Peguei o 3, um número bem razoável...
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando vai ser o sorteio, Doug?

Editado pela última vez por Moda em Mon Jul 19, 2010 4:46 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aqui planeja fazer alguma coisa com o cartaz? Tipo, pendurar em algum lugar, emoldurar ou sei lá
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Alguém aqui planeja fazer alguma coisa com o cartaz? Tipo, pendurar em algum lugar, emoldurar ou sei lá

Emoldurar.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Emoldurar.
é que dependendo se eu ganhar dou pra alguem que for usar melhor
mas vc não conta, george, sua vida é toda fake, nem acredito
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7