MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cartazetes Big Four

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero participar. Wink
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu quero
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2010 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero Very Happy

O cartaz... Participar é só uma formalidade Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2010 5:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero Smile.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2010 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem vai bancar o frete pra China?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2010 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Quem vai bancar o frete pra China?
Bem pensado, fora que o cartaz poderia se perder nos serviços de entrega de lá, henrique deve ser barrado
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2010 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Bem pensado, fora que o cartaz poderia se perder nos serviços de entrega de lá, henrique deve ser barrado

Verdade.

Mas ele vai alegar que pode ser enviado pro endereço dele no Brasil, ou que ele pega com o Douglas quando vier.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2010 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, vou colocar de prazo para participar até quinta-feira de tarde.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2010 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode me colocar também Doug! Very Happy
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2010 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera querendo tratorar o Henrique sem dó Laughing
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2010 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também, Doug! Very Happy

Se eu ganhar, vai ficar bonito pra você Cris! Me sacaneando há um mês!! Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2010 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU TO DENTRO! Very Happy Very Happy Very Happy
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem falta hein? Laughing
A maioria já está participando.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Quem falta hein? Laughing
A maioria já está participando.

Eu senti falta do uerlei. Love Embarassed

Mas o mais foda é que ele postou mensagem aqui no tópico. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jul 21, 2010 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Verdade.

Mas ele vai alegar que pode ser enviado pro endereço dele no Brasil, ou que ele pega com o Douglas quando vier.

Várias opções:

1 - Doug envia pro endereço no Brasil.
2 - Doug guarda o cartaz e quando eu voltar pro Brasil pego.
3 - Envio pra algum usuário de presente.

Mas porra, nem teve sorteio e os caras querendo me tirar da lista Laughing.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 4 de 7