MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 47, 48, 49  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
caralho, alguém entendeu Laughing Laughing Laughing Laughing

Não contavam com a minha astúcia!

Laughing Laughing Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Moda, pelas suas fotos, vc é maior q o Doug e o Padrinho. Peça M

Eu devo ter mais ou menos a altura deles mesmo, mas pedirei M.

krika_metall escreveu:
Isso pede M. Blusa coladinha em homem é coisa de viado.

Nem é. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Nem é. Laughing

Iiiiih...
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 9:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug é provável que eu pegue mais 1 ou 2, tenho que ver com a minha namorada pra ver se ela vai querer esse ano também.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doc
Duas brancas e uma na cor preta - GG

Cara, alguém levantou a hipótese, no outro tópico, de a camisa branca ter a estampa verde em vez de amarela, não rolou?
A estampa amarela não ficará muito 'apagada' na camisa branca?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 10:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Doc
Duas brancas e uma na cor preta - GG

Cara, alguém levantou a hipótese, no outro tópico, de a camisa branca ter a estampa verde em vez de amarela, não rolou?
A estampa amarela não ficará muito 'apagada' na camisa branca?

Então, não rolou por causa das telas de silk. As telas são dividas por cores, então eu teria que mudar em todos os lugares que usava amarelo pra verde, zoando as cores da bandeira.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A camisa preta é GG também.

P.S.: Valeu

Editado pela última vez por Panta rhei em Fri Feb 04, 2011 10:53 am, num total de 1 vez
alexlaflor
Caloteiro
Caloteiro

alexlaflorMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 camisa M preta
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alexlaflor escreveu:
1 camisa M preta
oi
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, ano passado(ou retrasado, não lembro Laughing) tu teve problema com essa galera que aparece aqui só pra pedir camiseta ou deu tudo certo? Laughing

Editado pela última vez por Will em Fri Feb 04, 2011 11:45 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Doug, ano passado(ou retrasado, não lembro Laughing) tu teve problema com essa galera que aparece aqui só pra pedir camiseta ou deu tudo certo? Laughing

Deu certo, felizmente.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Deu certo, felizmente.

Ainda bem, mesmo porque tu só cobra quando já mandou fazer a camiseta
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que só deveria ser vendida pro pessoal que é ativo no fórum, não faz muito sentido alguém que não participa ter a camiseta também.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Eu acho que só deveria ser vendida pro pessoal que é ativo no fórum, não faz muito sentido alguém que não participa ter a camiseta também.

nada a ver...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu, no lugar do Doug, ficaria meio com o pé atras com quem não é ativo. Qual a garantia que o cara vai pagar?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 47, 48, 49  Próximo
Página 6 de 49