MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48, 49  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Chegou cedo pra janta hein Marcus Laughing

Aqui é o Bat. Volte a postar, mano.

Fala Bat, po fiquei um tempo sem acessar, ae quando entrei já tinha rolado. Paciência. Razz

[metalremains] escreveu:
Difícil... Provavelmente só ano que vem, e olhe lá. Laughing

Seu feio. Nem queria mesmo Crying or Very sad Vou no RIR com a minha camisa velha e surrada do MR de 2000 e sei lá quando.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Ano que vem se sair camiseta nova vou comprar com certeza. A antiga que eu tenho já tá toda fodida. Laughing

vai dizer que deu uma de filha da puta e não comprou a desse ano?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 26, 2011 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Acho que das últimas duas ou três vezes eu não comprei. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NÃO É BROTHER
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me arrependi, serei sincero.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nas duas ou tres vezes? E por que nao comprou na seguida?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me arrependi agora que a minha antiga tá indo pro caralho.

Não comprei na época porque não precisava, ué. Já tinha a outra. Não vou fazer coleção de camiseta do fórum. Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aah bom, não tinha me ligado que voce tinha outra. De que ano? 2006, 2007? Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2006 eu acho. O Doug que sabe os anos certinho.
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queria ver como eram as antigas. Deviam ser massa. E se tiver no proximo ano, comprarei de novo, porém, branca, preta dá um trabalho. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comprei todas as versões. A primeira inclusive, foi quando era rebarba. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peguei uma versão que sobrou umas perdidas aí, "vintage" MR. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira e a segunda versão das camisetas eu tinha quando estava no Brasil. Mas elas sumiram! Crying or Very sad
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ganhei uma preta e outra branca do meu brother Pedro, mas me assaltaram e levaram a preta que eu nem tinha usado ainda. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho varias camisetas do fórum desse ano.

To pensando em vender, só o MAragato veio pegar comigo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48, 49  Próximo
Página 47 de 49