MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ok, me convenceu

Qual cor e tamanho que era a tua? tenho varios tipos aqui Laughing

uma branca e uma preta G!

se quiser posso te dar carona na saida do trabalho pro bar. vo passa no centro pra pega a cris. eh caminho pra mim
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
uma branca e uma preta G!

se quiser posso te dar carona na saida do trabalho pro bar. vo passa no centro pra pega a cris. eh caminho pra mim

Entao me de essa carona, me passa teu numero por mp que eu te ligo quando eu sair do trampo, beijos
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Tue Aug 02, 2011 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sargento caloteiro (vide primeiro post)... Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Aug 03, 2011 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Sargento caloteiro (vide primeiro post)... Laughing

Shocked
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49
Página 49 de 49