MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 47, 48, 49  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Eu não sei se peço P ou M. Laughing
pede M
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Feb 02, 2011 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
pede M

Como tu sabe que é o que fica melhor pra ele? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 6:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Doug, nao tem uma continha no BB nao? Laughing

Não. Fechei faz um tempo já a minha conta do BB.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 8:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pessoal folgado, Real/Santander tem em tudo que é canto.

Tu só pode ter esquecido onde eu moro né? Laughing Laughing Laughing

Tu deve ter conta no banrisul ou bb né Tétis? ai eu mando pra ti e tu manda pro Doug pra mim.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Tu só pode ter esquecido onde eu moro né? Laughing Laughing Laughing

Tu deve ter conta no banrisul ou bb né Tétis? ai eu mando pra ti e tu manda pro Doug pra mim.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Tenho no banrisul, pode ser bruxo. Futuramente me pede a conta, faço essa mão pra ti Love
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Eu não sei se peço P ou M. Laughing

Segundo o critério de Tresca, você deve pegar uma M. Se pegar uma P seguindo o critério de Von Mises, pode se foder e ficar com a camisa apertada.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Tenho no banrisul, pode ser bruxo. Futuramente me pede a conta, faço essa mão pra ti Love

É nóis, na hora de acertar o valor da camiseta só me manda mp com tua conta que eu deposito lá pra ti. =* Love
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
É nóis, na hora de acertar o valor da camiseta só me manda mp com tua conta que eu deposito lá pra ti. =* Love
Demoro gato
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Segundo o critério de Tresca, você deve pegar uma M. Se pegar uma P seguindo o critério de Von Mises, pode se foder e ficar com a camisa apertada.

Que critérios são esses? Laughing

Acho que vou pegar M mesmo.

Doug, isso não é um pedido oficial ainda. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

Charlatão da resmat Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moda, pelas suas fotos, vc é maior q o Doug e o Padrinho. Peça M
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso pede M. Blusa coladinha em homem é coisa de viado.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Isso pede M. Blusa coladinha em homem é coisa de viado.
Mas P em mim não fica coladinha, po Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Mas P em mim não fica coladinha, po Laughing

Pq vc é "menor", entao nao fica colada.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Feb 03, 2011 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Charlatão da resmat Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

caralho, alguém entendeu Laughing Laughing Laughing Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 47, 48, 49  Próximo
Página 5 de 49