MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 47, 48, 49  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu tenho varias camisetas do fórum desse ano.

To pensando em vender, só o MAragato veio pegar comigo.

Baita filho da puta. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Baita filho da puta. Laughing

Filho da puta é esses pau no cu que pediram para eu trazer de SP as camisas e até agora ninguém (tirando o Mara) veio pegar.

Ano passado eu fiquei com duas camisetas do Shaman, pediu para eu pegar e nunca mais buscou Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse povo sem compromisso é foda mesmo. Rolling Eyes

Faz um anúncio aí Matheus, ligeirinho vende todas, aí os fdp vão buscar Laughing
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Filho da puta é esses pau no cu que pediram para eu trazer de SP as camisas e até agora ninguém (tirando o Mara) veio pegar.

tu me chamou de filho da puta e de pau no cu na mesma frase... achou q eu nao tava pro aqui eh?!

soh nao esquece q tu ja me viu umas 37 vezes desde q pegou as camisas. nessa sexta se rolar algo eu pego... se tu levar, seu filho da puta pau no cu.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
tu me chamou de filho da puta e de pau no cu na mesma frase... achou q eu nao tava pro aqui eh?!

soh nao esquece q tu ja me viu umas 37 vezes desde q pegou as camisas. nessa sexta se rolar algo eu pego... se tu levar, seu filho da puta pau no cu.

Se fode ae, Matheus! Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

Não ligo a minima se tu está por aqui ou não. Falo na tua cara que tu é pau no cu e um baita de um filho da puta.

Dessas 37 vezes quantas vezes tu me pediu pra levar? fica piano ai o pau no cu.

Não to sabendo de nada que via rolar sexta feira nem me consultaram se eu vou poder ir... então...
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ligo a minima se tu está por aqui ou não. Falo na tua cara que tu é pau no cu e um baita de um filho da puta.

Dessas 37 vezes quantas vezes tu me pediu pra levar? fica piano ai o pau no cu.

Não to sabendo de nada que via rolar sexta feira nem me consultaram se eu vou poder ir... então...

Mentira sua
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus se fazendo. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me fazendo nada, ela acabou de me mandar mp convidando.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Te chamei antes de todos só q vc disse q nao estaria em PoA, lembra? De qualquer forma perguntei no twitter p vc antes de mandar sms e vc esta sem celular e para de mimimi ta? Te amo, bjos, me liga Love
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jul 27, 2011 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu hein

Só vou se o KB for.
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 8:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mah tu eh uma bixa sem tamanho srta. tetéia
que eu sou um baita filho tudo bem, mas da puta nao.

leva hoj se tu for, por obsequio. levarei a vó e ficaremos em paz. Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
mah tu eh uma bixa sem tamanho srta. tetéia
que eu sou um baita filho tudo bem, mas da puta nao.

leva hoj se tu for, por obsequio. levarei a vó e ficaremos em paz. Very Happy

Ok, me convenceu

Qual cor e tamanho que era a tua? tenho varios tipos aqui Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vende tudo Matheus. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2011 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Vende tudo Matheus. Laughing

Qualquer trintão ta levando. Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 47, 48, 49  Próximo
Página 48 de 49