MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains 2011

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 47, 48, 49  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu, no lugar do Doug, ficaria meio com o pé atras com quem não é ativo. Qual a garantia que o cara vai pagar?

aí são outros 500...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Eu, no lugar do Doug, ficaria meio com o pé atras com quem não é ativo. Qual a garantia que o cara vai pagar?

E quem disse que eu não fico? Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
nada a ver...

Damned Soul escreveu:
Eu acho que só deveria...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 Branca M
1 Preta M
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

M? não é pra ti então.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
M? não é pra ti então.

Tá maluco?

Peguei a M do ano passado, depois da uma encolhida e fica boa. E olha a quantidade de nego com 1 mensagem comprando a camiseta, no mínimo é o pessoal que fica lendo e votando nas enquetes, mas não posta nada. Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei, deve ter encolhido muito a M pra ficar boa em você. Laughing Laughing Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Qual a garantia que os ativos vão pagar também? É o Moon que dava calote? Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A camiseta encolhe tanto assim? Vou pegar uma GG então Laughing
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, troca as minhas duas G's por duas GG's e coloca mais uma preta M no meu pedido
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
A camiseta encolhe tanto assim? Vou pegar uma GG então Laughing

Nada, na verdade o pequeno polegar q não quer pegar a P.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Qual a garantia que os ativos vão pagar também? É o Moon que dava calote? Laughing

O Moon pagou, e não pegou. Laughing Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Feb 04, 2011 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou mandar o comprovante pro Doug igual aquele do ano passado. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2011 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que foi a frase nas costas da camisa que fez o pessoal "novato" se interessar. Ficou atrativo aquilo, mesmo quem não participa aqui. Qualquer fã do metallica brasileiro se interessaria, eu acho.

Editado pela última vez por uerlei em Sat Feb 05, 2011 2:18 am, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Sat Feb 05, 2011 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Doug mais uma camiseta preta P pra minha namorada, não é babylook, é camiseta mesmo.

Vou ver com o Gustavo se ele pegar só 1 a gente faz tudo no mesmo PAC.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 47, 48, 49  Próximo
Página 7 de 49