MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boas bandas estragadas pelos vocalistas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Michael Kiske canta pra caralho. Tem uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi.

Melhor coisa que ele já fez na carreira foi o Place Vendome.

Ele está gravando o segundo álbum dessa banda, deve sair ainda este ano.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 8:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cradle of Filth, se o vocal não fosse tão ruim eu ouvia mais.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 10:22 am Assunto: Re: Boas bandas estragadas pelos vocalistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Savatage: não que Safadagem seja uma banda boa com vocalista ruim. É uma banda ruim com vocalista péssimo, no caso do rocambole de toucinho que é o Jon Oliva.

Tirando o Queen não conheço outra banda que trabalhe tão bem a parte vocal quanto o Savatage

Zak, Jon e o Pitrelli cantam muito
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu soltei uma risada com esse post do Barlow. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tambem ri, savatage nao é uma das minhas bandas favoritas alias ta longe de ser, mas eles tem um som muito maneiro e o vocal do Oliva é otimo, eu curto bastante.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também ri. Laughing

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocal do Jon Oliva, pelo menos até o "Streets", era uma caganeira. Cantava bem, mas os gritinhos dele arruinavam com tudo. Depois, com o amadurecimento, ele passou a ser um dos melhores vocalistas, em minha opinião.

Estou ouvindo, agora, o disco do Place Vendome, que o Skull me passou. Postarei o resultado da audição assim que terminar.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mercyful fate

Spoiler:
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Ótimo"? Rolling Eyes

Aquilo é gay, isso sim.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre o álbum do Place Vendome - homônimo, se não me engano - que o Skull me passou.

É um bom disco. A voz do Michael Kiske está bem legal e, felizmente, ele faz um estilo bem afastado daquilo que ele fazia no Helloween. Em apenas uma música - a faixa 2, pelo que lembro - ele dá uns gritos mais altos. No geral, a interpretação dele é boa, técnica, agradável.

O álbum, no geral, tem uns elementos de metal aqui e ali, mas nada que possa caracterizá-lo como um álbum de metal. É um Hard Rock bem estilo anos 80. Em vários momentos me lembrou Tyketto, nos teclados, nas abordagens das músicas e, até mesmo, nos vocais.

No entanto, imagino que se pegasse pra ouvir o álbum agora, outra vez, eu o acharia chato pra caralho. É uma audição agradável, mas é coisa pra se ouvir muito de vez em quando, porque, em muitos momentos, soa bem chatinho e sem força alguma.

Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, depois do Helloween, esse é o melhor trabalho do Kiske. Gosto muito deste cd e não acho que não tenha força. Se vc pegar para escutar pensando que vai ouvir heavy metal, aí sim vc pode não gostar, pois estava esperando outra coisa.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sun Oct 05, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não estava esperando outra coisa. Não sou o tipo de debilóide que só engole o que é metal. Sei que o Kiske se afastou do estilo há um bom tempo. E sempre o aplaudi de pé por fincar o pé e não fazer o que todos dizem que ele tem que fazer: aquela balela sobre voltar ao metal.

Aprecio muito algumas coisas que o Kiske diz sobre o metal, como por exemplo, sobre o estilo e seus fãs serem cabeça dura e se focarem apenas em conteúdo "do mal". Claro que, às vezes, ele exagera e fica parecendo uma velha beata. Generaliza demais, às vezes. Mas, no fim das contas, é verdade. O rock é uma retórica do mal, no geral.

Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Oct 06, 2008 2:19 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ozzy osbourne

agora me crucifiquem, meteleiros.

Morra verme.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Morra verme.
morra nada, apoio o Vi

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
morra nada, apoio o Vi

Apoio o Maragato. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 4 de 21