| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Michael Kiske canta pra caralho. Tem uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi.
Melhor coisa que ele já fez na carreira foi o Place Vendome. |
Ele está gravando o segundo álbum dessa banda, deve sair ainda este ano. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Cradle of Filth, se o vocal não fosse tão ruim eu ouvia mais. |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
| Barlow escreveu: | Savatage: não que Safadagem seja uma banda boa com vocalista ruim. É uma banda ruim com vocalista péssimo, no caso do rocambole de toucinho que é o Jon Oliva.
|
Tirando o Queen não conheço outra banda que trabalhe tão bem a parte vocal quanto o Savatage
Zak, Jon e o Pitrelli cantam muito |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu tambem ri, savatage nao é uma das minhas bandas favoritas alias ta longe de ser, mas eles tem um som muito maneiro e o vocal do Oliva é otimo, eu curto bastante. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Também ri. 
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Vocal do Jon Oliva, pelo menos até o "Streets", era uma caganeira. Cantava bem, mas os gritinhos dele arruinavam com tudo. Depois, com o amadurecimento, ele passou a ser um dos melhores vocalistas, em minha opinião.
Estou ouvindo, agora, o disco do Place Vendome, que o Skull me passou. Postarei o resultado da audição assim que terminar.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
Barlow Frantic

|
|
"Ótimo"?
Aquilo é gay, isso sim.
 |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Sobre o álbum do Place Vendome - homônimo, se não me engano - que o Skull me passou.
É um bom disco. A voz do Michael Kiske está bem legal e, felizmente, ele faz um estilo bem afastado daquilo que ele fazia no Helloween. Em apenas uma música - a faixa 2, pelo que lembro - ele dá uns gritos mais altos. No geral, a interpretação dele é boa, técnica, agradável.
O álbum, no geral, tem uns elementos de metal aqui e ali, mas nada que possa caracterizá-lo como um álbum de metal. É um Hard Rock bem estilo anos 80. Em vários momentos me lembrou Tyketto, nos teclados, nas abordagens das músicas e, até mesmo, nos vocais.
No entanto, imagino que se pegasse pra ouvir o álbum agora, outra vez, eu o acharia chato pra caralho. É uma audição agradável, mas é coisa pra se ouvir muito de vez em quando, porque, em muitos momentos, soa bem chatinho e sem força alguma.
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Putz, depois do Helloween, esse é o melhor trabalho do Kiske. Gosto muito deste cd e não acho que não tenha força. Se vc pegar para escutar pensando que vai ouvir heavy metal, aí sim vc pode não gostar, pois estava esperando outra coisa. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Não estava esperando outra coisa. Não sou o tipo de debilóide que só engole o que é metal. Sei que o Kiske se afastou do estilo há um bom tempo. E sempre o aplaudi de pé por fincar o pé e não fazer o que todos dizem que ele tem que fazer: aquela balela sobre voltar ao metal.
Aprecio muito algumas coisas que o Kiske diz sobre o metal, como por exemplo, sobre o estilo e seus fãs serem cabeça dura e se focarem apenas em conteúdo "do mal". Claro que, às vezes, ele exagera e fica parecendo uma velha beata. Generaliza demais, às vezes. Mas, no fim das contas, é verdade. O rock é uma retórica do mal, no geral.
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Editado pela última vez por Crazy Horse em Mon Oct 06, 2008 2:19 am, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | | Morra verme. | morra nada, apoio o Vi
[+] VOLTA KARMA [-] |