MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boas bandas estragadas pelos vocalistas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
E eu não tenho cadastro lá. Que que era a mensagem?

É um tópico criado para download do primeiro álbum do Cynic, o Focus.

Puta álbum por sinal.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Eu já vi um monte de fotos dela sem Photoshop. Realmente não tem nada a ver com essa aí que eu postei, mas ela tá longe de ser de se jogar fora. Eu sonhando em mordiscar esses magungos e ela com um namoradinho feio pra caralho.

No orkut dela tinha uns vídeos dela se jogando na piscina da casa de um amigo, toda alegrinha brincalhona Laughing

Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora só falta vc disponibilizar o link para o orkut da moça
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:
e pro feijão da mesma.

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Dust escreveu:

Não tenho mais, acho que ela deletou o perfil.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Oct 11, 2008 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
e pro feijão da mesma.

Pegou mesmo isso do feijão. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 6:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não tenho mais, acho que ela deletou o perfil.

Vagabunda!!!!
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Sun Oct 12, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E mais um voto pro Cradle of Filth. Fazem jus ao nome da banda, blerg.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual é a pira do feijão?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Qual é a pira do feijão?
ela tem um fêjão na testa.

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
PedroRN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, eu acho que acostumei com a voz do Dave e do Geddy Lee. Gosto muito do Megadeth e do Rush, mas confesso que até virar fã eu tive mta ansia de vômito com essas vozes.

Hoje em dia até que gosto.

Eu acho o Diamond Head uma banda fantástica, tirando o vocalista, um amador com calos no lugar de cordas vocais.Um zé dentro d'água, um mané!!!

Outra coisa que é escrotaça é o King Diamond, seja na carreira solo ou no Mercyful Fate. Mas o resto da banda é tão bom, mas TÃO BOM, que eu num duvido nada que o filho da puta galgue pruma posição igual ao do Megadeth e do Rush no meu gosto... Mas ele é um escroto.

O Overkill tinha tudo pra se equiparar ao Machine Head na minha opinião, se os instrumentistas virassem homens e metessem uma bala na testa daquele esgoelador.

"Lost my way,
This Bloody day...
Lost my way,
but blood stains the sun red today!"
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroRN escreveu:

O Overkill tinha tudo pra se equiparar ao Machine Head na minha opinião, se os instrumentistas virassem homens e metessem uma bala na testa daquele esgoelador.
Bah, falou merda hein

overkill nao tem nada a ver com machine head

[+] VOLTA KARMA [-]
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroRN escreveu:
O Overkill tinha tudo pra se equiparar ao Machine Head

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroRN escreveu:
Po, eu acho que acostumei com a voz do Dave e do Geddy Lee. Gosto muito do Megadeth e do Rush, mas confesso que até virar fã eu tive mta ansia de vômito com essas vozes.

A voz do Mustaine nunca me incomodou, apesar de ser ruim. Acho que é um estilo de cantar que está tão ligado ao instrumental da banda que, sinceramente, não soa tão ordinário quanto aquele Kai Hansen ou o tal do Udo. Hansen sim é pato. E o Udo canta pior que qualquer pinguço em fase terminal de tuberculose.

O Geddy Lee tem uma das vozes mais ordinárias do mundo do rock, mas o Rush é uma banda tão boa e técnica em todos os outros sentidos que aquela voz de bruxa de desenho animado também não soa tão ruim.

PedroRN escreveu:
Outra coisa que é escrotaça é o King Diamond, seja na carreira solo ou no Mercyful Fate. Mas o resto da banda é tão bom, mas TÃO BOM, que eu num duvido nada que o filho da puta galgue pruma posição igual ao do Megadeth e do Rush no meu gosto... Mas ele é um escroto.

O instrumental do "Abigail" é legal. Não tem nada de extraordinário e genial naquilo, mas é legal. A produção e sonoridade me lembraram um pouco o "The Headless Children" do W.A.S.P.. Mas a voz não tem jeito. É miado, na melhor das hipóteses.

Será que um cara como King Diamond, quando escuta seus próprios discos (será que escuta?) pensa "Uau, como eu canto bem, como sou original, como tenho garganta!"? Não é possível. Aquilo é o cúmulo do ridículo.

O Overkill tinha tudo pra se equiparar ao Machine Head na minha opinião, se os instrumentistas virassem homens e metessem uma bala na testa daquele esgoelador.[/quote]

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo
Página 18 de 21