MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Boas bandas estragadas pelos vocalistas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta asneira e heresia em apenas três páginas. Seguinte, pessoal, baseado nessa quantidade de abobrinha dita por vocês, vou fazer um favor. Abro uma escola de música pra doutrinar um pouco essas cabeça de porongo de vocês. Não tem um que se salva.

ThrashMetalera escreveu:
Uma bela saída p quem acabou de dizer um monte de merda. Rolling Eyes

Sim, eu que disse merda, e Motorhead que é Thrash Metal. Laughing Laughing

Maluco Doido escreveu:
Só dando risadas Laughing Laughing Laughing

Anthrax é uma das bandas do "thrash metal big four" porque são amigos das outras três bandas, não porque tocam thrash Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing

Não interessa do que eles façam parte. O fato é: Anthrax não toca Thrash Metal. Não interessa que eles tenha surgido pertinho ali de onde saíram os verdadeiros mestres, eles serão sempre moleques rebeldes que tocam punk rock. Banda de moleque, entendeu bem? Anthrax é bandinha de moleque.

Tabaco escreveu:
Tire Motorhead e Pantera.

Eu não entendi o que tu quis dizer. Se Cowboys From Hell e Vulgar Display Of Power não forem o que há de mais puro no Thrash, eu largo a barca.

PH escreveu:
Já vi gente falando até que Nevermore é thrash metal, ver alguém falando o mesmo sobre Motorhead não me espanta nenhum pouco.

Se você acha que Nevermore é thrash metal, favor se conter e não chilicar. Apenas quote meu post, descreva sua opinião e assine.

Abraços,
Paulo

Estou quotando, porque tu falou muita asneira. Mas não perco tempo com fã de Metalcore. After The Burial, Bring me the burial, the burial remains, esses lixo tudo aí. Não perco tempo, apenas digo que Nevermore é foda, é Thrash Metal e quem não gosta tem mau gosto e gosta de dar o cu e pular.

Kirk Hetfield escreveu:
se nevermore é lixo, anthrax é o que? fezes de burro?

Anthrax nem merece dividir a mesma frase que Nevermore.

Maluco Doido escreveu:
Não tem ninguém falando de Anthrax aqui. Não desvie o foco da discussão que é: Nevermore é um lixo.

Tem sim, eu tô falando de Anthrax. Repito: BANDA DE MOLEQUE!

Kirk Hetfield escreveu:
Nevermore é lixo somente pra fãboy de punk alternativo e coisas do tipo a lá anthrax. Alias anthrax nao vale nem as fezes de burro, ta mais pra diarreia de burro mesmo.

Pronto, destrui com esse molequinho que quer trakinar aqui no fórum. Saiu das fralda ontem e quer discutir de Anthrax comigo. Era só o que me faltava. Moleque.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Thu Oct 09, 2008 8:15 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
E daí se a letras são boas, se a música é um lixo? Laughing Laughing Laughing

Mas a música não é um lixo. Fim.

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao sei se ja falaram aqui pq nao litodas as 15 pags mas acho o mercyful fate um exemplo de otima banda estragada pelo vocalista. o cradle of filth tb.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo menos Motorhead passou de HC para Thrash... é uma vitória!!! Laughing Laughing Laughing

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Nao sei se ja falaram aqui pq nao litodas as 15 pags mas acho o mercyful fate um exemplo de otima banda estragada pelo vocalista. o cradle of filth tb.

Do Mercyfull Fate já falaram. Realmente aquele King Diamond arruina qualquer chance da música ser "ouvível". Um certo filho da puta fanfarrão me fez ouvir o "Abigail" da carreira solo do palhaço. Não consegui chegar na terceira música, porque era pior que um gato miando em agonia de morte. Muito ruim mesmo.

Sobre o Cradle of Filth: você acha que a banda seria o que é, que faz o que se propõe a fazer, sem o Dani Filth cantando daquele jeito? É um troço horrível, eu concordo com você, mas senão for daquele jeito ali, já não é mais o Cradle of Filth. E, sabe, eu até acho a banda legal. A voz do Filth é tão ruim, tão despreocupada em querer soar decentemente que chega a soar legal. Aquele disco "Dusk And her Embrace" é um disco muito legal. Muito bem tocado. E as temáticas dos caras não ficam só no lance sobre o capeta. Ao menos, sobre isso, são criativos. É a única banda da cena black que eu diria pra você que tem chances de soar legal. Porque as outras são todas ordinárias no máximo que o termo permite.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Um certo filho da puta fanfarrão me fez ouvir o "Abigail" da carreira solo do palhaço. Não consegui chegar na terceira música, porque era pior que um gato miando em agonia de morte.

Obrigado quanto à parte que me toca. Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lazarento, tu tava de sacanagem comigo, né, nojento! Quando chegou na terceira música que eu percebi que havia caído num golpe. Mais nojento ainda por ter sido você quem me arrumou o link praquela coisa ruim. rsrs

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O disco é muito foda Igor Laughing Laughing Laughing

Já ouviste Cynic, Igor? Acho que você gostaria (não é pegadinha)

Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Oct 09, 2008 9:48 pm, num total de 1 vez
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouvirei nada que você indicar, Zeca.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É sério pô. É a banda do Paul Masvidal, tocou no Human do Death. Uma mistura bem interessante de jazz fusion com death metal. Confira aí, eles só tem 2 discos.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Além do Paul, o Sean (baterista do Cynic) também tocou no Death no período do Human.

Mas isso nem adianta porque o Andy LaRoque (guitarrista do King Diamond) gravou o Individual Thought Patterns e o Igor acabou de chilicar. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É sério pô. É a banda do Paul Masvidal, tocou no Human do Death. Uma mistura bem interessante de jazz fusion com death metal. Confira aí, eles só tem 2 discos.

cynic isso? confirme.

Se sim indique um album pois jazz fusion eu curto pacas.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles só tem 2, "Focus" e "Traced in Air". Baixe-os, na ordem que eu escrevi.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É sério pô. É a banda do Paul Masvidal, tocou no Human do Death.

Esse bicho manda muito bem.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda mesmo. Cynic é fodasso ao extremo de tocar, tá doido.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 19, 20, 21  Próximo
Página 15 de 21