| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Qual o melhor álbum do Black Label Society? |
| 1919 Eternal |
|
62% |
[ 10 ] |
| Mafia |
|
12% |
[ 2 ] |
| Sonic Brew |
|
6% |
[ 1 ] |
| The Blessed Hellride |
|
6% |
[ 1 ] |
| Hangover Music Vol. VI |
|
6% |
[ 1 ] |
| Order Of The Black |
|
6% |
[ 1 ] |
| Stronger Than Death |
|
0% |
[ 0 ] |
| Shot To Hell |
|
0% |
[ 0 ] |
| Skullage |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 16 |
|
|
I Am The Walrus Hero Of The Day

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Já lhe ocorreu que PRA MIM pode não ser horrível? Bem, pra mim me ocorreu que, PRA VOCÊ, o vocal do Mastodon é genial. |
Quanto tu diz "E daí?" se referindo a minha frase que diz que o vocal do Mars Volta é horrível me parece a mesma coisa que dizer que tem conhecimento deste fato mas não significa nada para a discussão. Entendi errado então, mas parecia isso.
E aliás, a qual vocal do Mastodon tu se refere? Obviamente deve saber que não é só um cantor né?
See how they fly like Lucy in the sky |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Vocal do Mars Volta horrível? Aí eu discordo.
 |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Tanto Mastodon quanto The Mars Volta eu acho que os vocais são tecnicamente ruins, mas o instrumental se sobressai e acaba fechando bem com o vocal. Por isso eu acho falho argumentar que Mastodon é ruim simplesmente pelo vocal. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
| Gian Couto escreveu: | | Tanto Mastodon quanto The Mars Volta eu acho que os vocais são tecnicamente ruins, mas o instrumental se sobressai e acaba fechando bem com o vocal. Por isso eu acho falho argumentar que Mastodon é ruim simplesmente pelo vocal. |
Exato. Mastodon é ruim por causa do vocal E do instrumental, e doresto também.  |
|
 |
I Am The Walrus Hero Of The Day

|
|
Mars Volta é uma puta banda, mas seria muito melhor se fosse só instrumental. Mastodon eu acho massa o vocal, mas ao vivo fica meio tosco.
See how they fly like Lucy in the sky
Editado pela última vez por I Am The Walrus em Fri Nov 19, 2010 4:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
| Modafoca escreveu: | Exato. Mastodon é ruim por causa do vocal E do instrumental, e doresto também.  |
Vai escutar teus Justin Timberlake lá  |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
O vocal do Mars Volta é irritante demais. Parece som de garfo raspando com força no prato.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Nov 19, 2010 4:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Olha os caras estragando o tópico do BLS pra falar de Mars Volta... |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | | Olha os caras estragando o tópico do BLS pra falar de Mars Volta... |
O que é um peido pra quem tá cagado?
|
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Dessa eu tive que rir, puta que pariu!  |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Quanta heresia saiu aí já.
Bom, BLS é uma das minhas bandas favoritas. Curto os outros trampos do Zakk também (o "Book Of Shadows" é muito bom, e digo o mesmo pro "Pride & Glory").
Concordo quando falam que a voz do Zakk não desce muito, quanto eu conheci também não curti de primeira. Mas a voz dele fica em terceiro, quarto..... plano perto da fodalidade dos riffs e, principalmente, dos solos que o mestre descarrega (ou) durante a carreira.
Olhem o riff e o solo desse som aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Uvw0DZrqdaY
Meu album favorito é o "1919 Eternal", seguido de perto pelo "Sonic Brew".
Quem não curtir "Demise Of Sanity", "The Beginning...At Last", "Low Down", só para citar alguns sons do BLS, não tmanja nada! E tenho dito!
| krika_metall escreveu: | | Mastodon é um lixo. Sem mais. |
Dito.
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Editado pela última vez por Philip666 em Fri Nov 19, 2010 8:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
blackseed Some Kind Of Monster

|
|
Cagaram demais no tópico.  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Comecei a ouvir o 1919 Eternal nessa semana e já ouvi o album inteiro umas cinco vezes. A voz do Wylde é "acostumável" como disseram aqui. As músicas, em geral, são compostas num formato que eu curto e com riffs muito marcantes. Um ótimo album. Dentro desse mes, eu devo ouvir o Sonic Brew.
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Não entendo, ninguém cita o Stronger Than Death. Acho um dos melhores e mais foderosos do BLS.
 |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Camões escreveu: | | Não entendo, ninguém cita o Stronger Than Death. Acho um dos melhores e mais foderosos do BLS. |
Pode crer. "All For You", "Phoney Smiles & Fake Hellos", "13 Years Of Grief", "Counterfeit God"...
Só sonzera.. 
-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT! |
|
 |
|