MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Label Society

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Black Label Society?
1919 Eternal
62%
 62%  [ 10 ]
Mafia
12%
 12%  [ 2 ]
Sonic Brew
6%
 6%  [ 1 ]
The Blessed Hellride
6%
 6%  [ 1 ]
Hangover Music Vol. VI
6%
 6%  [ 1 ]
Order Of The Black
6%
 6%  [ 1 ]
Stronger Than Death
0%
 0%  [ 0 ]
Shot To Hell
0%
 0%  [ 0 ]
Skullage
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 16

I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Já lhe ocorreu que PRA MIM pode não ser horrível? Bem, pra mim me ocorreu que, PRA VOCÊ, o vocal do Mastodon é genial.

Quanto tu diz "E daí?" se referindo a minha frase que diz que o vocal do Mars Volta é horrível me parece a mesma coisa que dizer que tem conhecimento deste fato mas não significa nada para a discussão. Entendi errado então, mas parecia isso.
E aliás, a qual vocal do Mastodon tu se refere? Obviamente deve saber que não é só um cantor né?

See how they fly like Lucy in the sky
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocal do Mars Volta horrível? Aí eu discordo.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tanto Mastodon quanto The Mars Volta eu acho que os vocais são tecnicamente ruins, mas o instrumental se sobressai e acaba fechando bem com o vocal. Por isso eu acho falho argumentar que Mastodon é ruim simplesmente pelo vocal.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tanto Mastodon quanto The Mars Volta eu acho que os vocais são tecnicamente ruins, mas o instrumental se sobressai e acaba fechando bem com o vocal. Por isso eu acho falho argumentar que Mastodon é ruim simplesmente pelo vocal.

Exato. Mastodon é ruim por causa do vocal E do instrumental, e doresto também. Laughing
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mars Volta é uma puta banda, mas seria muito melhor se fosse só instrumental. Mastodon eu acho massa o vocal, mas ao vivo fica meio tosco.

See how they fly like Lucy in the sky

Editado pela última vez por I Am The Walrus em Fri Nov 19, 2010 4:42 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Exato. Mastodon é ruim por causa do vocal E do instrumental, e doresto também. Laughing

Vai escutar teus Justin Timberlake lá Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocal do Mars Volta é irritante demais. Parece som de garfo raspando com força no prato.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri Nov 19, 2010 4:58 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha os caras estragando o tópico do BLS pra falar de Mars Volta...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Olha os caras estragando o tópico do BLS pra falar de Mars Volta...

O que é um peido pra quem tá cagado?

Spoiler:
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dessa eu tive que rir, puta que pariu! Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta heresia saiu aí já.

Bom, BLS é uma das minhas bandas favoritas. Curto os outros trampos do Zakk também (o "Book Of Shadows" é muito bom, e digo o mesmo pro "Pride & Glory").

Concordo quando falam que a voz do Zakk não desce muito, quanto eu conheci também não curti de primeira. Mas a voz dele fica em terceiro, quarto..... plano perto da fodalidade dos riffs e, principalmente, dos solos que o mestre descarrega (ou) durante a carreira.
Olhem o riff e o solo desse som aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Uvw0DZrqdaY

Meu album favorito é o "1919 Eternal", seguido de perto pelo "Sonic Brew".

Quem não curtir "Demise Of Sanity", "The Beginning...At Last", "Low Down", só para citar alguns sons do BLS, não tmanja nada! E tenho dito! Very Happy

krika_metall escreveu:
Mastodon é um lixo. Sem mais.

Dito.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!

Editado pela última vez por Philip666 em Fri Nov 19, 2010 8:18 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cagaram demais no tópico. Embarassed
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comecei a ouvir o 1919 Eternal nessa semana e já ouvi o album inteiro umas cinco vezes. A voz do Wylde é "acostumável" como disseram aqui. As músicas, em geral, são compostas num formato que eu curto e com riffs muito marcantes. Um ótimo album. Dentro desse mes, eu devo ouvir o Sonic Brew.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendo, ninguém cita o Stronger Than Death. Acho um dos melhores e mais foderosos do BLS.

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Não entendo, ninguém cita o Stronger Than Death. Acho um dos melhores e mais foderosos do BLS.

Pode crer. "All For You", "Phoney Smiles & Fake Hellos", "13 Years Of Grief", "Counterfeit God"...
Só sonzera.. Metal Metal

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 6 de 11