MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Label Society

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual o melhor álbum do Black Label Society?
1919 Eternal
62%
 62%  [ 10 ]
Mafia
12%
 12%  [ 2 ]
Sonic Brew
6%
 6%  [ 1 ]
The Blessed Hellride
6%
 6%  [ 1 ]
Hangover Music Vol. VI
6%
 6%  [ 1 ]
Order Of The Black
6%
 6%  [ 1 ]
Stronger Than Death
0%
 0%  [ 0 ]
Shot To Hell
0%
 0%  [ 0 ]
Skullage
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 16

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 9:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Eu (antes) tinha o costume de entrar em lojas só para ver os discos, mesmo sem dinheiro. Laughing

Fazia isso directo antigamente Laughing Laughing Laughing

Agora vou sempre prevenido, não vá aparecer uma pérola e eu depois me arrependa de não comprar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ainda tenho o costume. Laughing Não consigo ver uma loja sem ignorar essa parte. Sempre fuço e se acho algo interessante demais tento dar um jeito de comprar. Se bem que ultimamemente mal tenho comprado discos.
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2011 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também faço isso de vez em quando, já até achei um disco do Immortal em uma loja, pena que não tinha dinheiro sobrando. Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu faço raramente, mas não gosto. Odeio achar alguma "pérola" e ficar só no desejo, então prefiro nem ver pra não sofrer. Laughing

Editado pela última vez por Moda em Sun Apr 03, 2011 11:36 am, num total de 1 vez
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje só vou em loja com dinheiro. Sempre é bom prevenir.
Próxima banda que irei me focar vai ser o BLS, depois de completar a discografia do Maiden (falta só o Dance Of Death e Real Live/Dead One) Laughing
Dash
King Nothing
King Nothing

DashMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2011 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mafia, um dos melhores.
OFF:
LuizOP, o Dance of Death na Leitura do GYN Shopping tá na promoção. Se não me engano tá 12~17 pilas. Não lembro muito bem.

Editado pela última vez por Dash em Sun Apr 03, 2011 5:30 pm, num total de 2 vezes
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Well, o show do BLS está muito próximo e estava ouvindo a música "Fire It Up" pela primeira vez.

O que vocês acham dela? Achei um tesão!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa musica, mas nem de longe ê uma das melhores da banda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem lembro dessa musica, manda link ai
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É a primeira do Mafia. Tem até no Guitar Hero.
___
Qual é a desse novo do BLS? É album de inéditas?

Editado pela última vez por Régis em Wed May 25, 2011 9:36 pm, num total de 1 vez
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to recém conhecendo o 2º e 3º album.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed May 25, 2011 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O melhor

Só rifferama. Porrada pura.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
É a primeira do Mafia. Tem até no Guitar Hero.
___
Qual é a desse novo do BLS? É album de inéditas?

O The Song Remains Not the Same? Se for, trata-se de um álbum de versões acústicas - do Order - e covers, também acústicos. Tem algumas músicas novas também. Achei legal, mas acho indicado mais pra fãs do Wylde mesmo.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O The Song Remains Not the Same? Se for, trata-se de um álbum de versões acústicas - do Order - e covers, também acústicos. Tem algumas músicas novas também. Achei legal, mas acho indicado mais pra fãs do Wylde mesmo.

Não tem nenhuma nova nesse último.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Não tem nenhuma nova nesse último.

Eu coloquei no plural porque não lembro e nem pesquisei, mas eu tinha certeza que ao menos a The First Noel era nova.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Próximo
Página 10 de 11