MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Label Society

Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual o melhor álbum do Black Label Society?
1919 Eternal
62%
 62%  [ 10 ]
Mafia
12%
 12%  [ 2 ]
Sonic Brew
6%
 6%  [ 1 ]
The Blessed Hellride
6%
 6%  [ 1 ]
Hangover Music Vol. VI
6%
 6%  [ 1 ]
Order Of The Black
6%
 6%  [ 1 ]
Stronger Than Death
0%
 0%  [ 0 ]
Shot To Hell
0%
 0%  [ 0 ]
Skullage
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 16

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:01 pm Assunto: Black Label Society Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Patifes,

Crio este tópico para centralizarmos aqui as discussões em torno do Black Label Society.

Sou um homem de vícios. Dias atrás, meu vício era Pantera. Agora estou cheirando a Black Label Society. Decidi passar toda a discografia, selecionar as melhores faixas de cada álbum, fazer um best of... Sabem como é...

Crio, também, uma enquete para elegermos o álbum favorito da banda.

Discutamos a respeito do grupo, elogiemos, critiquemos, etc. Pessoalmente, sou tarado por esse tipo de música. Aquela coisa pesada e arrastada é fudido demais. Os mais entendidos sobre a banda devem dar seus depoimentos, fazer indicações, etc.

Aliás, uma pergunta: existe alguém aqui no universo MR que não gosta de BLS?

Enjoy!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podem crucificar, mas eu acho apenas ok Laughing

Editado pela última vez por Gian em Wed Nov 17, 2010 1:15 pm, num total de 1 vez
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podem crucificar, mas eu nunca ouvi Black Label Society.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maldito infeliz.

SEU CU NÃO SERÁ PERDOADO.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tb acho só Ok. Não é uma banda que eu acordo com vontade de ouvir. Vi o show deles abrindo para o Ozzy, e não me chamou muito a atenção.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei a coletânea que alguém aqui fez e não curti a voz do Wilde.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Céus! Vocês são uma decepção pro mundo. Confirme, Cólhis.

Editado pela última vez por Crazy Horse em Wed Nov 17, 2010 1:30 pm, num total de 1 vez
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BLS é fodinha e a voz do Wylde é massa. O desse ano tá legal, mas não é nada espetacular. Os que eu mais gosto acho que são o Sonic Brew e o 1919, não sei em qual votar Laughing
Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

Cy_lefayMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fazia tempo que nao escutava
agora me viciei de novo,
devo ser uma mulher de vicios, semanas em semanas eu mudo o vício rs
Curto bastante BLS, mas nao tenho um album favorito, dentro decada album tenho minhas favoritas. E sim, a maioria são as baladas =p
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também mudo de vício de semana em semana! Smile
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como estou numa fase "ampliar novos horizontes musicais", ouvirei o álbum que vencer esta enquete.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho BLS uma banda com poucas músicas super ultra hiper foda... daí acaba q não me empolga nada...

ps: Stillborn é foda, alguém tem ela ao vivo com gravação pesada ??
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei a coletânea do Phillip e achei apenas ok. Nada demais, com já disse.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fracos.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 17, 2010 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não conheço todos os albuns, mas do que conheço curto muito. Achei o último album fraco demais.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11