MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Label Society

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual o melhor álbum do Black Label Society?
1919 Eternal
62%
 62%  [ 10 ]
Mafia
12%
 12%  [ 2 ]
Sonic Brew
6%
 6%  [ 1 ]
The Blessed Hellride
6%
 6%  [ 1 ]
Hangover Music Vol. VI
6%
 6%  [ 1 ]
Order Of The Black
6%
 6%  [ 1 ]
Stronger Than Death
0%
 0%  [ 0 ]
Shot To Hell
0%
 0%  [ 0 ]
Skullage
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 16

blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri May 27, 2011 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu coloquei no plural porque não lembro e nem pesquisei, mas eu tinha certeza que ao menos a The First Noel era nova.

Essa foi lançada no final do ano passado como single, e jogaram dentro do álbum.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon May 30, 2011 1:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Boa musica, mas nem de longe ê uma das melhores da banda.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tenho o Sonic Brew, Stronger Than Death e 1919 Eternal. Vou ver se consigo o Blessed Hellride, depois vou completar o resto.

16 de agosto vai ter o show deles aqui em goiânia, vai ser foda pra caralho. Aprovado
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto do Sonic Brew não. Tenho original, mas só gosto de umas 3 músicas. Vocal do Zakk era uma merda naquele disco.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis Moura escreveu:
Gosto do Sonic Brew não. Tenho original, mas só gosto de umas 3 músicas. Vocal do Zakk era uma merda naquele disco.

Quê ? Bored To Tears, Hey You, Beneath the Tree e até a lindíssima Spoke in the Wheel.

Aquele disco é lindo. O seu tem capa da garrafa ou é o preto com o logo ? Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca gostei dele. E o meu é o preto.
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ultimamente estou ouvindo apenas esse:

Comente.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Quê ? Bored To Tears, Hey You, Beneath the Tree e até a lindíssima Spoke in the Wheel.

Aquele disco é lindo. O seu tem capa da garrafa ou é o preto com o logo ? Laughing

"The Beginning... At Last" é tesão também. Solo assassino.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
"The Beginning... At Last" é tesão também. Solo assassino.

Dito. Melhor do album disparado.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2011 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

(Imagem)

Comente.

Esse é tezão.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa notícia.

Nos sets mais recentes, botaram sons do 1919 Eternal.

New Religion (piano intro)

01 - Crazy Horse
02 - Funeral Bell
03 - Bleed for Me
04 - Demise of Sanity ((with "Superterrorizer" snippet as outro)
05 - Overlord
06 - Parade of the Dead
07 - Born to Lose
08 - Darkest Days (Preceded by Piano Solo)
09 - Fire it Up
10 - Guitar Solo
11 - Godspeed Hell Bound
12 - The Blessed Hellride
13 - Suicide Messiah
14 - Concrete Jungle
15 - Stillborn

Torcer para que fique +/- assim até o show.

Demise Of Sanity! Metal Metal Metal
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lindo set, mas esperava mais músicas do Sonic Brew
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jul 31, 2011 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:

(Imagem)

Comente.

Amodoro esse disco.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11