MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Label Society

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual o melhor álbum do Black Label Society?
1919 Eternal
62%
 62%  [ 10 ]
Mafia
12%
 12%  [ 2 ]
Sonic Brew
6%
 6%  [ 1 ]
The Blessed Hellride
6%
 6%  [ 1 ]
Hangover Music Vol. VI
6%
 6%  [ 1 ]
Order Of The Black
6%
 6%  [ 1 ]
Stronger Than Death
0%
 0%  [ 0 ]
Shot To Hell
0%
 0%  [ 0 ]
Skullage
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 16

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um que eu curto pa caralho é o The Blessed Hellride, e não venham com essa da voz dele ser"acostumável", o vocal do Zakk é foda.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Um que eu curto pa caralho é o The Blessed Hellride, e não venham com essa da voz dele ser"acostumável", o vocal do Zakk é foda.

Vocal foda tem nome e se chama James Hetfield.
O vocal do Wylde é acostumável.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:

[+]
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:

Boa Peppyto, concordo totalmente q vocal foda é o do James

James Hetfield Love
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 7:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta merda que vocês falam aqui, não dá vontade nem de ler. Rolling Eyes
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 7:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Não entendo, ninguém cita o Stronger Than Death. Acho um dos melhores e mais foderosos do BLS.

Desse disco eu sou tarado pela "Counterfeit God". O resto não desce muito bem. Mas, claro: é um bom disco.

E sobre a voz do Zakk: eu acho fodona!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:

Concordo completamente.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço muito esse banda,o unico cd deles que eu tenho é o Order of the Black, e curti muito ele, agora vou baixar os albuns 1919 Eternal e Hangover para conheçer melhor.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabei votando no Sonic Brew.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Desse disco eu sou tarado pela "Counterfeit God". O resto não desce muito bem. Mas, claro: é um bom disco.

Também nem sou muito fã do Stronger Than Death não, lembro que teve uma época que eu só escutava a "Just Killing Time'' e uma ou outra música do álbum.
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei aqui os albuns e estou curtindo muito, rock do foda.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi muitas vezes o 1919 Eternal e hoje ouvi uma vez o Sonic Brew. Tenho umas constatações. Como eu ouço com quatro caixas de som que tem um grave bem forte, o som das guitarras do 1919 estavam destruidoras. Som das guitarras do Sonic Brew, entretanto, estavam distorcidas. Quando eu digo guitarras distorcidas, não é distorção, e sim o volume que foi gravado no microfone ficoumais forte do ideal e ficou um som distorcido. Eu não consigo ouvir nenhuma gravação com instrumentos distorcidos, daqui a pouco vou ouvir de novo e ver se é isso mesmo.

Editado pela última vez por The Horseman em Sat Nov 20, 2010 10:24 pm, num total de 2 vezes
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Horseman escreveu:
Ouvi muitas vezes o 1911 Eternal

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
(Imagem)

Haha, detalhes. Já arrumei.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 10:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, demorei pra sacar que o cara tinha errado apenas um algoritimo naquela parte. Que exagero a imagem do carck.

Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Nov 20, 2010 10:27 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Página 7 de 11