MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Black Label Society

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

Qual o melhor álbum do Black Label Society?
1919 Eternal
62%
 62%  [ 10 ]
Mafia
12%
 12%  [ 2 ]
Sonic Brew
6%
 6%  [ 1 ]
The Blessed Hellride
6%
 6%  [ 1 ]
Hangover Music Vol. VI
6%
 6%  [ 1 ]
Order Of The Black
6%
 6%  [ 1 ]
Stronger Than Death
0%
 0%  [ 0 ]
Shot To Hell
0%
 0%  [ 0 ]
Skullage
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 16

Cy_lefay
Disposable Hero
Disposable Hero

Cy_lefayMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não queria estar lendo isso!!!

PH... que decepção, rs
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
BLS é um lixo completo. Vocal do Zakk só me causa ânsia de vômito. Está ao lado de In Lixos e Nevermore figurando no topo das mandas mais superestimadas da história da música, desde o Big Bang.

Só concordo sobre o In Lixos. No restante, digo que o amigo és um tolo, um fraco e não tem o curação puro.
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
BLS é um lixo completo. Vocal do Zakk só me causa ânsia de vômito. Está ao lado de In Lixos e Nevermore figurando no topo das mandas mais superestimadas da história da música, desde o Big Bang.

Modafoca hackeando os caras.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras já ligam heresia a minha pessoa. Laughing

Não poderia concordar mais. Acrescentaria o Mastodon.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

James_Metcover escreveu:
Não teria como estar mais correto.

Só posso concordar com ambos.

Modafoca escreveu:
Os caras já ligam heresia a minha pessoa. Laughing

Você fez por onde deter esse rótulo.

Modafoca escreveu:
... Acrescentaria o Mastodon.

Tá vendo, tá querendo ser xingado...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Acrescentaria o Mastodon.

Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastodon é ridículo. Olhe a voz do cara.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que tu não era muito ligado nisso, olha a voz do vocal do The Mars Volta, po Laughing
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocal do Mars Volta é horrível mesmo Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Mastodon é ridículo. Olhe a voz do cara.

Eis que concordo plenamente com meu camarada Aprovado
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
Vocal do Mars Volta é horrível mesmo Laughing

E daí? O que muda?
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I Am The WalrusMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E daí que se tu gosta de uma banda com um vocal horrível é estranho ficar reclamando do vocal das outras.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já lhe ocorreu que PRA MIM pode não ser horrível? Bem, pra mim me ocorreu que, PRA VOCÊ, o vocal do Mastodon é genial.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastodon é um lixo. Sem mais.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sábia, como sempre.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 5 de 11