Petrozza Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | NR é um outro forum que o Megadave (moderador) criou. La nos postamos albuns oficiais e tal, não é a sessão downloads desse forum não.
A sessão downloads desse forum aqui nao pode postar album oficial e tal.
Mas relaxa cara, o Marcus foi chato, não pega nada postar um link ou outro perdido em um topico ou outro. Pode postar, nem pega nada, o foda é só criar topicos do tipo: "Album tal pra download" albuns 2007 etc... |
Putz, pior que agora já postei lá na seção de downloads. Que algum moderador apague o tópico, eu não sabia que não podia, foi mal.
Valeu pela explicação, Thrasher.
Editado pela última vez por Petrozza em Mon Aug 20, 2007 12:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Daniel Fogliarine escreveu: | Putz, pior que agora já postei lá na seção de downloads. Que algum moderador apague o tópico, eu não sabia que não podia, foi mal.
Valeu pela explicação, Thrasher. |
Não esquenta cara, não é permitido a postagem de material oficial aqui mas você não sabia então só vamos remover o link e trancar o tópico.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Acid Storm
banda de thrash metal de São Paulo, gravaram dois discos de estúdio, Why?... Dirty War e Biotronic Genesis, em 1989 e 1991 respectivamente.
MUITO foda, os caras tem a manha, thrashzão a nível internacional. Recomendo  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Mas mesmo. Tenho o Why?... Dirty War e acho foda.
Mas nada de ecepcional também.
Editado pela última vez por PH em Tue Sep 04, 2007 8:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
O Why é foda, mas o Biotronic Genesis é ainda melhor. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Alguém gosta de Coroner e Defiance? Baixei o Mental Vortex do Coroner e curti pra caraio. To baixando o Void Terra Firma do Defiance, vamo ve se é bão |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Alguém gosta de Coroner e Defiance? Baixei o Mental Vortex do Coroner e curti pra caraio. To baixando o Void Terra Firma do Defiance, vamo ve se é bão |
Obrigatorias. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
E quanto a Artillery, Atrophy e Sacred Reich? Essas bandas tem vocal tosquento??
Me deu um surto thrash metal hoje, tô baixando um tanto de coisas  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Tem, mas tambem são obrigatorias.
Mas eu não indicaria elas pra você não cara, seria uma vergonha pros caras terem um fã que curte the breeders e probot. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Tem, mas tambem são obrigatorias.
Mas eu não indicaria elas pra você não cara, seria uma vergonha pros caras terem um fã que curte the breeders e probot. |
Vergonha pros caras é ter um fã com assinatura do Tevez. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Todas muito fodas, Coroner e Artillery, principalmente.
Do Coroner baixe o Punishment For Decadence e o R.I.P.
Do Artillery o By Inheritance é garantia de felicidade e de repente, se tu curte Nazareth, tem até um cover de Razamanaz muito bem feito. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Maluco Doido escreveu: | E quanto a Artillery, Atrophy e Sacred Reich? Essas bandas tem vocal tosquento??
Me deu um surto thrash metal hoje, tô baixando um tanto de coisas  |
Todas fudidaças. Do Atrophy se tu não tiver, baixa o Socialized Hate de 1988 se não me engano, puta álbum perfeito. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Alguém gosta de Coroner e Defiance? Baixei o Mental Vortex do Coroner e curti pra caraio. To baixando o Void Terra Firma do Defiance, vamo ve se é bão |
| Bay Area Thrasher escreveu: | Tem, mas tambem são obrigatorias.
| Maragato escreveu: | Todas muito fodas, Coroner e Artillery, principalmente.
Do Coroner baixe o Punishment For Decadence e o R.I.P.
Do Artillery o By Inheritance é garantia de felicidade e de repente, se tu curte Nazareth, tem até um cover de Razamanaz muito bem feito. |
Bah, Nazareth é muito podre, tá loco |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Reviolence, banda de SP de Thrash.
Até agora só lançaram o EP In Peaces, em 2003, tinha pra baixar no site oficial, mas parece que saiu do ar. Só o vocal que as vezes parece meio power mas de resto, ótima banda.
Aqui tem uma música para download (não consegui copiar o link  )
http://www.myspace.com/reviolence |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Legal pra caramba essa banda. |
|
 |