Skull The End Of The Line

| |
 |
PH Whiplash

|
|
Valeu, piá.
Amanhã vou baixar pois tô indo dormir já.
edit.: foi mal o erro no karma que eu te dei, escrevi errado sem querer e apertei enter ao invés de delete, pra você ver o nível de sono 
Editado pela última vez por PH em Tue Aug 14, 2007 12:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Baixei e tá muito foda, como eu já esperava. |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Crystal Eyes é uma que tem uns corais meio a la Rhapsody? |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
Não, não, eles têm uns backings nos refrãos das músicas sim, mas não é aquela coisa exagerada como Rhapsody, é algo bem mais simples, pelo menos eu acho assim. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Daniel Fogliarine escreveu: | | Não, não, eles têm uns backings nos refrãos das músicas sim, mas não é aquela coisa exagerada como Rhapsody, é algo bem mais simples, pelo menos eu acho assim. |
Eu tenho a impressão de que eu já ouvi alguma coisa deles nas coletâneas que vinham naquela revista Planet Metal. E na época eu curtia porque eu gostava de power metal e metal melódico, mas atualmente nem vejo mais graça.
Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Aug 15, 2007 6:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
Sim, tem uma música deles em um dos CDs dessa revista sim, até foi assim que eu conheci essa banda, hehe
É, eles têm bastante melodia no som sim, principlamente nos dois primeiros álbuns. |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Sem querer ser chato, mas seria melhor postar cd oficiais no NR, não acham?
Vejam esta banda de Thrash do Rio de Janeiro. Achei legalzinha. Só tem mulher na banda
Scatha - http://www.myspace.com/scathaband |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
FELIPEEEE, MEU FELIPEEEEE, OUÇA ISSO AGORA JA, BAIXE ISSO DE QUALQUER JEITO
Underoath - They're Only Chasing Safety.
Tem no Mediaportal. Cara na moral, nao consigo parar de ouvir essa pica. BANDA FODA DEMAISSS PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Certeza que depois que você ouvir isso você vai querer me dar o cu cara, é foda demais, pqp!!!!
Esses albuns fazem a vida ser mais feliz cara.
Eu demorei um pouco pra acostumar e tal, mas depois que você decora as partes pqp, esplendido.
E JA VOU LOGO AVISANDO, EU TO INDICANDO PRO MEU FELIPE QUE CURTE UM METALCORE DO BOM, SE VOCÊ NAO CURTE NÃO VENHA FALAR MERDA OUVIU BEM O CARALHO??!!
Depois que baixar a maconha va direto na musica 6 ou na 4. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Nossa
Conheço de nome isso aí, vou baixar. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
baixando...
E esse Bat é uma bicha de beco mesmo, tá loco |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | FELIPEEEE, MEU FELIPEEEEE, OUÇA ISSO AGORA JA, BAIXE ISSO DE QUALQUER JEITO
(Imagem)
Underoath - They're Only Chasing Safety.
Tem no Mediaportal. Cara na moral, nao consigo parar de ouvir essa pica. BANDA FODA DEMAISSS PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Certeza que depois que você ouvir isso você vai querer me dar o cu cara, é foda demais, pqp!!!!
Esses albuns fazem a vida ser mais feliz cara.
Eu demorei um pouco pra acostumar e tal, mas depois que você decora as partes pqp, esplendido.
E JA VOU LOGO AVISANDO, EU TO INDICANDO PRO MEU FELIPE QUE CURTE UM METALCORE DO BOM, SE VOCÊ NAO CURTE NÃO VENHA FALAR MERDA OUVIU BEM O CARALHO??!!
Depois que baixar a maconha va direto na musica 6 ou na 4. |
tu considera metalcore? pois eu não considero.. pra mim é um post-hardcore, mas enfim..
pega o ultimo deles.. chuta bundas
Lembro eu que na warped tour da vans do ano passado ou retrasado, Fat Mike, o cantor/baxista do NOFX começou pagar deles porque eles são cristãos, e falou umas merdas sobre "subir em um palco e pregar religião", foi uma coisa assim. Sendo isso, Underoath decidiu sair da warped tour. Em entrevistas, Fat Mike disse que na verdade foi eles que queriam dar um "pause".... vai saber.. |
|
 |
Petrozza Hero Of The Day

|
|
| Marcus Metal escreveu: | | Sem querer ser chato, mas seria melhor postar cd oficiais no NR, não acham? |
NR que você diz é o sub-fórum de downloads aqui? Desculpe, você tem razão, eu nem lembrei, vou postar lá então. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
NR é um outro forum que o Megadave (moderador) criou. La nos postamos albuns oficiais e tal, não é a sessão downloads desse forum não.
A sessão downloads desse forum aqui nao pode postar album oficial e tal.
Mas relaxa cara, o Marcus foi chato, não pega nada postar um link ou outro perdido em um topico ou outro. Pode postar, nem pega nada, o foda é só criar topicos do tipo: "Album tal pra download" albuns 2007 etc... |
|
 |