MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Só conheço uma música deles, que o U2 tava colocando antes dos shows comecarem.

Quer que eu te passe alguma coisa deles?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poste nomes de músicas ou de um disco deles aqui no tópico Wink

Estou cheio de coisa pra baixar... Razz
kipper
Invisible Kid
Invisible Kid

kipperMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma banda q eu curto pra caramba, se chama The Agony Scene, é um metalcore legal..
Quem quiser conhecer indico essas músicas:
The Agony Scene - Prey
The Agony Scene - Procession
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Poste nomes de músicas ou de um disco deles aqui no tópico Wink

Estou cheio de coisa pra baixar... Razz

Eles tem um disco só.
O Funeral de 2004 senão me engano.

Pega o disco inteiro cara, uma música só não dá pra sacar direito. Wink
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kipper escreveu:
Tem uma banda q eu curto pra caramba, se chama The Agony Scene, é um metalcore legal..
Quem quiser conhecer indico essas músicas:
The Agony Scene - Prey
The Agony Scene - Procession

hm Smile quando eu tiver tempo, vou averigüar as bandas ditas
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rá-BaneteMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 6:38 pm Assunto: Re: Bandas Desconhecidas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screaming Tree escreveu:

LONDON AFTER MIDNIGHT

Uma das únicas bandas de gótico contemporâneo que faz as coisas direito. Destaque para o disto "Psycho Magnet".

Aprovado Boa banda, conheço pouco mas tem um som bacana
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixe são tantas. Mas vou falar uma que chuta todas bundas.

Banda da Australia, The Amenta - Death / Industrial
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Fri Jul 07, 2006 11:59 pm Assunto: Re: Bandas Desconhecidas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rá-Banete escreveu:
Aprovado Boa banda, conheço pouco mas tem um som bacana

Finalmente concordamos em algo, não?

E a propósito, até momentos atrás eu achei que você era homem. Lendo o MR Awards descobri que você é menina. Foi mal! Laughing Embarassed Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra banda fooooooooda

Spiritual Beggars - Stoner lindo, capitaneado pelo mestre Michael Amott (Arch Enemy).
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curtes Stoner, Skull...

Deve gostar do Queens Of Stone Age Então!?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stoner que eu acho fodão eh o Spiritual Beggars, o Down tbm eh da porra, High On Fire, e o Crowbar tem umas coisas legais tbm.

Do Queens of the Stone Age não ouvi mta coisa, mas aquele Little Sister eh legal. Razz
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sabia que existia mais de um tipo de stoner.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não é mais um tipo de stoner e sim uma fusão de outros estilos com Stoner.

Crowbar por exemplo, não é nem 1% do queens of the stone age.

Sem contar que a banda passa como um trator por cima do queens em termos de qualidade
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah cara, se vc pegar qq uma dessas bandas que eu falei e comparar com o QoTSA vc vai ver que eh bem diferente.

Eh o mesmo estilo, mas eh diferente sim.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fuelblood: Death Melodico muito bom

Blood Stain Child: Death Melodico Japonês muito afudê tbem

Ivory Tower: Prog Metal alemão muito legal, bem no estilo Dream Theater

Spastic Ink: prog metal doidão, viajado pra caralho e muito bem tocado

Empty Tremor: Prog Metal, tbem muito bom.

Shadow Gallery: Prog Rock/ Metal, é bem conhecida dentro da cena Prog, mas no geral o pessoal num conhece

Tak Matsumoto: Guitarrista Japonês que gravou um play com o Eric Martin (Mr. Big) no vocal, Hard Rock maravilhoso e viciante
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 153, 154, 155  Próximo
Página 2 de 155