MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda de um amigo meu. Já lançaram um EP e agora lançarão um Album.

http://www.myspace.com/necropsyroom
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olórin escreveu:
Se alguem quiser conferir um hard rock sem compromisso:
http://www.myspace.com/wisacheband

São meus brothers, lançaram EP agora e por isso to ajudando a divulgar! ;]

Nao liguem pras fotos, são todos boiolas mesmo! IOAUHAIOUHAOIUHAOIUAH
Twisted Evil
O baixista é a cara do joselito Laughing O vocalista canta bem.

Edit: Legal a banda mey

edit: Scaion, eu vi o clipe da chains of christ. muito foda o riff q vai de 3:40 a 3:50. Pena que eles não exploraram mais esse riff. O vocal canta bem também. É um gutural agradável.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Jan 03, 2009 8:41 am, num total de 2 vezes
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
(Imagem)

Gore Fetus - Astaroth Sword Of Power Level 99 (2008). EP da banda.

http://rapidshare.com/files/143190451/Gore_Fetus_-_ASTAROTH_S_SWORD_OF_POWER_LVL_99__2008-EP_.rar.html

Laughing

Essa banda é boa, não tenham preconceito só por causa da tosqueira Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
edit: Scaion, eu vi o clipe da chains of christ. muito foda o riff q vai de 3:40 a 3:50. Pena que eles não exploraram mais esse riff. O vocal canta bem também. É um gutural agradável.

Acho o riff de 02:05 - 02:18 mais foda. Metal
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Essa banda é boa, não tenham preconceito só por causa da tosqueira Laughing

Sério que você achou boa? Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas a banda é conhecida no underground, é boa sim.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Sério que você achou boa? Laughing

Sério cara, a banda é boa. E não é tão desconhecida assim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olórin escreveu:

Twisted Evil

Legal a banda.
Olórin
King Nothing
King Nothing

OlórinMensagemEnviada: Tue Jan 13, 2009 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Legal a banda.

o/
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém conhece uma banda sueca de heavy Tradicional chamara Hellfueled? Vale a pena do Download?
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Alguém conhece uma banda sueca de heavy Tradicional chamara Hellfueled? Vale a pena do Download?

Cara, eu ouvi faz um tempinho, mas o que eu ouvi eu gostei, Se tu gosta de Ozzy, baixa sem medo..São muito influenciados na carreira solo do Ozzy..Tem musicas que são puro Ozzy..

Editado pela última vez por Philip666 em Sun Jul 12, 2009 3:54 pm, num total de 1 vez
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 4:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Cara, eu ouvi faz um tempinho, mas o que eu ouvi eu gostei, Se tu gosta de Ozzy, baixa sem medo..São muito influenciados na carreira solo do Ozzy..Tem musicas que são puro Ozzy..

Sim, e pelo que eu vi por ai, o vocalista tem uma voz muito idêntica com a do Ozzy.

Enfim, vou baixar. Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 4:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ouvi essa banda tem muito tempo mesmo, nem lembrava o nome dela. Só que o vocalista cantava como o Ozzy. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ozzy wannabe. Ouvi uma vez, gostei. Mas pra ouvir de novo nem rola. Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Jul 12, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olórin escreveu:

Twisted Evil

massa pra caralho Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154, 155  Próximo
Página 153 de 155