PH Whiplash

|
|
Não tem um tópico com esse nome já? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
verdade, se não me engano tem.
ou estamos confundindo com o Recomendações ? , sei la  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
ae screaming, valeu por citar o Univers Zero, puta banda foda q eu tb baixei o Heresie recentemente...
eu indico o Secret Chiefs 3, banda do ex-guitarrista do mr. bungle Trey Spruance (que também teve uma passagem rápida e efetiva pelo Faith no More). a banda toca um som principamente influenciado por musica árabe, mas também é muito influenciada por Surf Music, gente como Ennio Moricone, e tem partes até mesmo Death Metal. tudo misturado na genialidade do Trey Spruance. a banda tem vários instrumentos incomuns e étnicos, eu acho muito muito muito foda.
Pra começar com eles, baixem o disco Book M. É o de mais facil assimilação. Depois baixem o resto, cada disco é diferente do outro...
outra bem boa é a Yakuza. uma banda americana que mistura um metal meio moderno com free-jazz e muito experimentalismo... pra quem quer um som pesado e doidão, eu recomendo... Baixem o Way of the Dead e o Samsara (deste ano de 2006), vale a pena...
Melvins, pessoal às vezes menciona mas nunca vai atrás. Eu catei a discografia e realmente a banda é muito boa. Não é exatamente grunge, e mesmo no disco em que o Kurt Cobain "participou", o Houdini (dizem eles que ele apenas ficava dormindo e depois dizia "ficou legal), é mais um doom caricato, com algumas musicas um pouco mais acessiveis e rápidas... mas em outros discos eles fazem um som muito mais variado. No "stag" por exemplo, eles até fazem solos de trombone e muitas coisas estranhas e pesadas... Recomendo a audição do The Maggot, Houdini, Stag, Bullhead e Stoner Witch...
Bah, também procurem um tal de That 1 Guy, um doido que faz musica com canos com corda de baixo ou de guitarra, um pedal estranho e o sapato dele  som doidão que me lembrou um pouco primus e coisas variadas... |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
Arcade Fire: Indie Rock
Mostly Winter: Rock Progressivo
duas ótimas bandas pouco conhecidas.... |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Shamandalie escreveu: | | Arcade Fire: Indie Rock |
Já tinha citado, fanfarrão. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | | Já tinha citado, fanfarrão. |
tu?!?!?!?!
e tu curte arcade fire, escudo? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Insomnium - Death metal melodico, da Finlandia. Nada a ver com Children. Recomendo o primeiro. |
Insomnium detona, banda boa demais.
| Necromicon escreveu: | Se você quizer escolher uma pra se arriscar a escutar ( ) escolha The Fall Of Troy. Qualquer coisa eu tenho link para o download. Mp-me |
Manda a MP com o link pra mim.
| Angel Dust escreveu: | | Shadow Gallery: Prog Rock/ Metal, é bem conhecida dentro da cena Prog, mas no geral o pessoal num conhece |
Shadow Gallery eu recomendo também, banda excelente. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | THE FALL OF TROY
Puta merda, vai tomar no cú, banda foda! Apenas 3 pessoas na banda, destaque para o guitarrista, ele é um monstro, berra e toca guitarra ao mesmo tempo, e o que ele faz na guitarra é algo incomum
recomendo essas musicas: Whacko Jacko Steals The Elephant Man's Bones , Ghostship Part IV , Tom waits. ESsa banda sei lá do que é, um hc hiper alternativo talves.. |
To ouvindo isso, do link que você me passou. Eu não curti as partes berradas, mas as partes com vocal limpo são legais. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Shamandalie escreveu: | tu?!?!?!?!
e tu curte arcade fire, escudo? |
Yeah. Bom bagarai. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | | Yeah. Bom bagarai. |
tá on agora, fiote? |
|
 |
rAÇA sUB-HUMANA Hero Of The Day

|
|
Alguém aí já ouviu uma banda de hard rock chamada KIX? |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Screaming Tree escreveu: | | Alguém aí já ouviu uma banda de hard rock chamada KIX? | o/
o midnight dynamite e o kix são os melhores albuns =D |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Doug, floodando??? que isso cara, duas mensagens uma seguida da outra, tem aquele botão ali em cima, o "editar" tente usa-lo
ashuhuhasuhasuhas, sempre quis dizer isso pra ti, zuera aí
PS: Não consegui quotar tuas mensagens.
| Shamandalie escreveu: | | tá on agora, fiote? | Virou chat isso aqui agora?! Tá loco viu. Tem msn para que campeão? (não responda)
| Screaming Tree escreveu: | | Alguém aí já ouviu uma banda de hard rock chamada KIX? | Escutei umas músicas e não curti muito, não curto muito HR, pelo visto tu gosta bastante de HR né?
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Jul 09, 2006 12:19 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Virou chat isso aqui agora?! Tá loco viu. Tem msn para que campeão? (não responda) | essa é a questão... ele tava postando mas tava off!! O.o |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Shamandalie escreveu: | | essa é a questão... ele tava postando mas tava off!! O.o | Mas não precisa ficar perguntando isso nos tópicos, manda uma MP. Mas foda se também... |
|
 |