MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem um tópico com esse nome já?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

verdade, se não me engano tem.

ou estamos confundindo com o Recomendações ? , sei la Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae screaming, valeu por citar o Univers Zero, puta banda foda q eu tb baixei o Heresie recentemente...

eu indico o Secret Chiefs 3, banda do ex-guitarrista do mr. bungle Trey Spruance (que também teve uma passagem rápida e efetiva pelo Faith no More). a banda toca um som principamente influenciado por musica árabe, mas também é muito influenciada por Surf Music, gente como Ennio Moricone, e tem partes até mesmo Death Metal. tudo misturado na genialidade do Trey Spruance. a banda tem vários instrumentos incomuns e étnicos, eu acho muito muito muito foda.
Pra começar com eles, baixem o disco Book M. É o de mais facil assimilação. Depois baixem o resto, cada disco é diferente do outro...

outra bem boa é a Yakuza. uma banda americana que mistura um metal meio moderno com free-jazz e muito experimentalismo... pra quem quer um som pesado e doidão, eu recomendo... Baixem o Way of the Dead e o Samsara (deste ano de 2006), vale a pena...

Melvins, pessoal às vezes menciona mas nunca vai atrás. Eu catei a discografia e realmente a banda é muito boa. Não é exatamente grunge, e mesmo no disco em que o Kurt Cobain "participou", o Houdini (dizem eles que ele apenas ficava dormindo e depois dizia "ficou legal), é mais um doom caricato, com algumas musicas um pouco mais acessiveis e rápidas... mas em outros discos eles fazem um som muito mais variado. No "stag" por exemplo, eles até fazem solos de trombone e muitas coisas estranhas e pesadas... Recomendo a audição do The Maggot, Houdini, Stag, Bullhead e Stoner Witch...

Bah, também procurem um tal de That 1 Guy, um doido que faz musica com canos com corda de baixo ou de guitarra, um pedal estranho e o sapato dele Laughing som doidão que me lembrou um pouco primus e coisas variadas...
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arcade Fire: Indie Rock
Mostly Winter: Rock Progressivo

duas ótimas bandas pouco conhecidas....
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
Arcade Fire: Indie Rock

Já tinha citado, fanfarrão.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Já tinha citado, fanfarrão.

tu?!?!?!?!

e tu curte arcade fire, escudo?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Insomnium - Death metal melodico, da Finlandia. Nada a ver com Children. Recomendo o primeiro.

Insomnium detona, banda boa demais.

Necromicon escreveu:
Se você quizer escolher uma pra se arriscar a escutar (Laughing) escolha The Fall Of Troy. Qualquer coisa eu tenho link para o download. Mp-me

Manda a MP com o link pra mim. Very Happy

Angel Dust escreveu:
Shadow Gallery: Prog Rock/ Metal, é bem conhecida dentro da cena Prog, mas no geral o pessoal num conhece

Shadow Gallery eu recomendo também, banda excelente.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 08, 2006 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
THE FALL OF TROY

Puta merda, vai tomar no cú, banda foda! Apenas 3 pessoas na banda, destaque para o guitarrista, ele é um monstro, berra e toca guitarra ao mesmo tempo, e o que ele faz na guitarra é algo incomum
recomendo essas musicas: Whacko Jacko Steals The Elephant Man's Bones , Ghostship Part IV , Tom waits. ESsa banda sei lá do que é, um hc hiper alternativo talves..

To ouvindo isso, do link que você me passou. Eu não curti as partes berradas, mas as partes com vocal limpo são legais.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
tu?!?!?!?!

e tu curte arcade fire, escudo?

Yeah. Bom bagarai.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Yeah. Bom bagarai.

tá on agora, fiote?
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aí já ouviu uma banda de hard rock chamada KIX?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screaming Tree escreveu:
o/
o midnight dynamite e o kix são os melhores albuns =D
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, floodando??? que isso cara, duas mensagens uma seguida da outra, tem aquele botão ali em cima, o "editar" tente usa-lo
ashuhuhasuhasuhas, sempre quis dizer isso pra ti, zuera aí Very Happy Very Happy
PS: Não consegui quotar tuas mensagens.

Shamandalie escreveu:
tá on agora, fiote?
Virou chat isso aqui agora?! Tá loco viu. Tem msn para que campeão? (não responda)

Screaming Tree escreveu:
Escutei umas músicas e não curti muito, não curto muito HR, pelo visto tu gosta bastante de HR né?

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Jul 09, 2006 12:19 pm, num total de 2 vezes
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Virou chat isso aqui agora?! Tá loco viu. Tem msn para que campeão? (não responda)
essa é a questão... ele tava postando mas tava off!! O.o
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 09, 2006 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
essa é a questão... ele tava postando mas tava off!! O.o
Mas não precisa ficar perguntando isso nos tópicos, manda uma MP. Mas foda se também...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 3 de 155