MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2007 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bah, Nazareth é muito podre, tá loco

Mas na versão do Artillery ficou foda.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2007 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Reviolence, banda de SP de Thrash.
Até agora só lançaram o EP In Peaces, em 2003, tinha pra baixar no site oficial, mas parece que saiu do ar. Só o vocal que as vezes parece meio power mas de resto, ótima banda.

Aqui tem uma música para download (não consegui copiar o link Laughing)
http://www.myspace.com/reviolence
Não conheço essa maconha, mas só pelo nome deve ser a mesma coisa de sempre Very Happy

Maragato escreveu:
Mas na versão do Artillery ficou foda.
De fato
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2007 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como assim mesma coisa de sempre, Teteu?
Quer dizer que o thrash brazuca é tudo igual? não entendi. Confused
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2007 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falei zuando cara, apenas fiz um pré-conceito de zuação Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Sep 07, 2007 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Falei zuando cara, apenas fiz um pré-conceito de zuação Laughing

Ah, bom. Agora que fui ver o smilie (impressionante como esses bichinhos mudam o sentido de algumas frases Laughing)
jsfgtpsk
Disposable Hero
Disposable Hero

jsfgtpskMensagemEnviada: Sun Sep 09, 2007 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Alguém gosta de Coroner e Defiance? Baixei o Mental Vortex do Coroner e curti pra caraio. To baixando o Void Terra Firma do Defiance, vamo ve se é bão

Coroner é uma coisa linda.
Curto pra caralho o RIP, Punishment e o No More Color. Acho q são os 3 primeiros deles. Fueda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 09, 2007 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coroner eu só tenho o RIP e uma coletânea. E é foda, tenho que catar mais coisas. Thrash técnico domina.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 09, 2007 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Coroner eu só tenho o No More Color, fudidão aquele play.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Sep 13, 2007 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae Felipão, ó noiz ai.

Se liga nisso.

Banda: Haste The Day
Estilo: Preciso falar?? Metalcore com refrão lindo

Baixa ai: Pressure The Hings (2007)

http://rapidshare.com/files/29465773/Haste_The_Day-Pressure_The_Hinges-2007-by_maysser.rar

Site só com as bandas nessa pegada, muuuuuuuita coisa foda. Da pra explodir o HD ai.

http://xrecoveryx.blogspot.com/search/label/Haste%20The%20Day
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 14, 2007 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Haste The Day eu conheço, peguei esse Pressure The Hings mesmo.

Bem foda esse blog, vou pegar Born From Pain. E tenho que baixar mais WoJ, viciei nessa merda. Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Sep 14, 2007 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que até no meio Metal, só as maiores porcarias ficam em evidência?

Primeiro o melódico, depois bandas que não ouso nem chamar de metal, nem de gótico, tipo tristania, afta forever e agora bostacore aí, por quê?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 14, 2007 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Metal eh mais moda que Metalcore, acredite.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Sep 14, 2007 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Black Metal eh mais moda que Metalcore, acredite.

Últimamente to meio por fora da cena mesmo, parei de ler revistas e baixar zilhões de bandas novas, tenho só ouvido o que eu já tenho aqui.

É sério isso?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Sep 14, 2007 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh sim. Beeem mais moda cara. Até aqui na roça voce ve nego na rua direto com camiseta do Dimmu Borgir e Cradle Of Filth.

Foda do Black Metal eh que acaba com os neuronios da pessoa, ai começa a usar corpsepaint, bracelete de espinhos, cinto de bala, etc. Soh caçar esses nego no orkut, eh o que mais tem. Laughing Laughing

Metalcore eh soh som, não tem dessas bizarrices.
E por mim pode ser moda, ouço desde 2002 e vou ouvir sempre. Quem não gosta de Metalcore não sabe viver. Cool

Editado pela última vez por Skull em Fri Sep 14, 2007 1:32 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Sep 14, 2007 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

Metalcore eh soh som, não tem dessas bizarrices.
E por mim pode ser moda, ouço desde 2002 e vou ouvir sempre. Quem não gosta de Metalcore não sabe viver. Cool

E tomara que eu não aprenda nunca! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 67 de 155