MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta merda Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, vim fazer uma sugestão de banda que eu acho que a galera vai curtir Very Happy

É uma banda de death/grind, MAS com um contra-peso que seria um thrash bem cadenciado e criativo. A banda lançou 3 albuns já, 3 petardos, recebeu ótimas críticas. Fora o vocal que é desumano, tentem imaginar o vocal do Carcass misturado com o timbre do Liho, o cara destrói mesmo, um dos vocais mais massas que já ouvi. Acho que o Diogo e o Skull vão curtir um monte, os demais, acho que o Colhedor pode curtir porque tem umas partes bem melodiosas. Ah, algumas partes me lembraram Death.

Diogo, não tenha medo, não é thrash 80 underground, pode baixar na fé Laughing

GHOUL - SPLATTERTHRASH

http://www.mediafire.com/?bsrb1m1lvmy

Tamanho: 59.31 mb
Qualidade: 200 kbps
Senha: metal4ever.net

Sério, baixem. Tenho certeza que podre não vão achar.

Se alguém conseguir achar link pros outros 2 albuns eu agradeço (:

Editado pela última vez por PH em Fri Jul 06, 2007 12:24 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chastain, heavy metal fodão, recomendo. Aprovado

Link
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Então, vim fazer uma sugestão de banda que eu acho que a galera vai curtir Very Happy

É uma banda de death/grind, MAS com um contra-peso que seria um thrash bem cadenciado e criativo. A banda lançou 3 albuns já, 3 petardos, recebeu ótimas críticas. Fora o vocal que é desumano, tentem imaginar o vocal do Carcass misturado com o timbre do Liho, o cara destrói mesmo, um dos vocais mais massas que já ouvi. Acho que o Diogo e o Skull vão curtir um monte, os demais, acho que o Colhedor pode curtir porque tem umas partes bem melodiosas. Ah, algumas partes me lembraram Death.

GHOUL - SPLATTERTHRASH

Tenho certeza que você só colocou o Death e o Laiho na parada só pra eu e o Diogo baixarmos. Laughing
Pelo nome do álbum eu não me atreveria a baixar nas cegas, deixa acabar só um vídeo do Carcass aqui(Tools of Trade\,,/) que começo a pegar isso. Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, falei sério mesmo. Sabia que você ia pensar isso.

A música que tem umas partes que lembram Death é Rise Killbot Rise, se quiser conferir depois. SE EU NÃO ME ENGANO. Hoje a tarde vou ouvir o album e verificar se é essa mesmo.

E não julgue pelo nome do album, não tem nada a ver com Splatter Thrash a banda, ela é bem mais death que thrash, e um death muito bem feito, diga-se de passagem.

RegisMoura escreveu:

Link

Chastain é foda, não curto muito o vocal feminino da banda só.

Editado pela última vez por PH em Fri Jul 06, 2007 12:32 pm, num total de 3 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, tem como hospedar isoladamente a nona faixa? É que deu pau aqui e veio corrompida a dita cuja. Confused

O pouco que tou ouvindo aqui tou curtindo pra caralho, intro pavorosa a da Into the Catacombs. Smile

Editado pela última vez por Harvester em Fri Jul 06, 2007 2:18 pm, num total de 2 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, vou upar a nove.
Porra, a 9 é a melhor de todas Laughing

pronto: Gutbucket Blues

Editado pela última vez por PH em Fri Jul 06, 2007 2:27 pm, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Ok, vou upar a nove.
Porra, a 9 é a melhor de todas Laughing

pronto: Gutbucket Blues

Baixando, valeu ae. Very Happy
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
BAT, dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...
Vc costuma dar sua opinião?

Laughing

BAT tem é que limpar a sua bunda. Laughing

PH, quando chegar em casa vou baixar essa imundice.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Baixe sem medo.

Curtiu o Evile, falando nisso?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
BAT, dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...
Vc costuma dar sua opinião?

Laughing

Eu dou o meu pauzão pra você pegar Laughing Laughing Laughing

PH escreveu:

GHOUL - SPLATTERTHRASH

Vou baixar, nunca ouvi falar dessa maconha não, mas creio que pela descrição que você deu acho que ja faço uma ideia mais ou menos de como é o som.
É parecido com Despised Icon? The Red Chord?

Essas tem partes melodiosas e grindeiras tambem.

RegisMoura escreveu:

Link

Chainstain é fodão, principalmente os primeiros plays mas faz muito tempo que não ouço um metalzão nessa linha.

Maragato escreveu:

Maragato, vai dar o cu tranquilo, valeu?!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ei PH essa Ghoul é massa bagarai!!
nao curti mto os vocais pq esse estilo de cantar rasgado
não é minha praia mas instrumentalmente esses caras tocam
muito, essa Into The Catacombs nao podia ser musica melhor
p abrir esse play. Curti a 2,4,5 (riff inicial foda!!!),6,9 e 11

edit: achei os outros cds deles:

http://rapidshare.com/files/35754566/G-M-A-2003-gym-by-skhrnykhsk.rar 2003 Maniaxe

http://rapidshare.com/files/35771517/G-W-C-F-T-D-2002-gym-by-skhrnykhsk.rar 2002 We Came For Death

Editado pela última vez por Kirkão em Fri Jul 06, 2007 7:36 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Baixe sem medo.

Curtiu o Evile, falando nisso?

Achei bem foda sim!

Estou aqui na Malu, mas baixarei de qualquer, é possível que ela goste, depois que baixar edito aqui. (:
Raymundo
King Nothing
King Nothing

RaymundoMensagemEnviada: Sat Jul 07, 2007 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém conhece Arsis??
uma banda meio nova de Death Metal??
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jul 07, 2007 6:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raymundo escreveu:
Alguém conhece Arsis??
uma banda meio nova de Death Metal??

http://www.myspace.com/arsis

Ouvi a On the Humanity e eu acho que lembra muito In Flames. Não acho que seja daqueles death metal puro não. Mas parece ser legal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 62 de 155