MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jul 04, 2007 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonata Arctica e Dragonforce não são melhores que N A D A!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Jul 04, 2007 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dragonforce é muito melhor que qualquer merda de banda de Black metal tosca.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 04, 2007 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

HUAHAHUHUAHUAHUHUHUAHAHU!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Grande vantagem. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Grande vantagem. Laughing

Mas é verdade. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Metal = Dragon Force = Rhapsody = Sonata = merda Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Quanto tu fica falando: "Nossa que banda foda do caralho filhodaputa" ou "melhor banda do universo desde hoje as 10 da manhã" pra qualquer bandinha de metalcore safado e genérico eu não fico te enchendo o saco, então me deixar falar do X-Japan.

Laughing

Cite tres bandas de Metalcore genericas que eu curta pra caralho, te dou 100 reais se conseguir dizer Laughing

E puta coisa imbecil comparar Dragonforce com Black Metal, compare os caras com outras bandas de metal melodico e power metal, mas não de black né Rolling Eyes

Tem muita coisa foda no Black Metal, o problema é se fechar só pras letras, eu não gosto da adoração ao capeta que fazem, mas curto muito a parte instrumental de bandas como Immortal, Dissection principalmente, Catamenia, Zyklon, entre outras.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu não acho imbecil não. Eu só comparei a desgraça da banda porque disseram que ela não era melhor que nada.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse caso tudo bem, mas é sem sentido comprar coisas de estilos diferentes...

Mesmo que eu falar: Zeca Pagodinho é melhor que Children Of Bodom
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Nesse caso tudo bem, mas é sem sentido comprar coisas de estilos diferentes...

Mesmo que eu falar: Zeca Pagodinho é melhor que Children Of Bodom

Sim.

Eu falei de maneira genérica.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Black Metal = Dragon Force = Rhapsody = Sonata = merda Very Happy

Aprovado
dragonforce eu admiro a velocidade com q os caras solam mas aquilo la pra mim nao é musica.Black metal e death metal eu acho muito porradaria e os caras nao cantam merda nenhuma (salvo algumas excessoes)só fazem gritar feito malucos. Instrumentalmente falando tem coisas boas sim.

Ja rhapsody e sonata eu acho tudo farinha do mesmo saco, mas aí é questao pessoal, respeito quem curte mas nao tem como eu ouvir essas 2 bandas.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Aprovado
dragonforce eu admiro a velocidade com q os caras solam mas aquilo la pra mim nao é musica.

Confused Confused Rolling Eyes

Kirk Hetfield escreveu:
Black metal e death metal eu acho muito porradaria e os caras nao cantam merda nenhuma (salvo algumas excessoes)só fazem gritar feito malucos.

Confused Rolling Eyes Rolling Eyes

Realmente, gosto não se discute, se lamenta Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

gosto não se discute, se lamenta Laughing

maldito Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Jul 06, 2007 8:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BAT, dizem que opinião é que nem bunda, cada um tem a sua...
Vc costuma dar sua opinião?

Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 61 de 155