MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jul 07, 2007 7:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogo, não parece Despised Icon.
Não conheço The Red Chord, qual a pira dessa banda? Mesma linha do Despised?! Não curto Despised, Ghoul humilha.

Kirk Hetfield escreveu:
ei PH essa Ghoul é massa bagarai!!
nao curti mto os vocais pq esse estilo de cantar rasgado
não é minha praia mas instrumentalmente esses caras tocam
muito, essa Into The Catacombs nao podia ser musica melhor
p abrir esse play. Curti a 2,4,5 (riff inicial foda!!!),6,9 e 11

edit: achei os outros cds deles:

http://rapidshare.com/files/35754566/G-M-A-2003-gym-by-skhrnykhsk.rar 2003 Maniaxe

http://rapidshare.com/files/35771517/G-W-C-F-T-D-2002-gym-by-skhrnykhsk.rar 2002 We Came For Death

Valeu, velho!

Editado pela última vez por PH em Sat Jul 07, 2007 7:56 am, num total de 1 vez
Raymundo
King Nothing
King Nothing

RaymundoMensagemEnviada: Sat Jul 07, 2007 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
http://www.myspace.com/arsis

Ouvi a On the Humanity e eu acho que lembra muito In Flames. Não acho que seja daqueles death metal puro não. Mas parece ser legal.

é uma boa banda
tenho o "A Celebration of Guilt"
http://d.turboupload.com/d/1912986/Arsis_-_A_Celebration_Of_Guilt.rar.html , para quem quiser baixar
se alguém tiver o último passa ai
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jul 07, 2007 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei essa banda que o PH indicou e depois posto a minha opinião.
Pela descrição, principalmente do vocal eh bem capaz de ser boa.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 07, 2007 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Sonata Arctica e Dragonforce não são melhores que N A D A!
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Baixarei essa tal de Ghoul aí.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jul 07, 2007 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Raymundo escreveu:
Alguém conhece Arsis??
uma banda meio nova de Death Metal??

Não conheço, vou tentar baixar alguma coisa.
Embora só de saber que alguém acha que lembra remotamente In Flames já me deixe meio desanimado.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jul 07, 2007 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Se alguém conseguir achar link pros outros 2 albuns eu agradeço (:

[2002] We Came For The Dead
http://rapidshare.com/files/35771517/G-W-C-F-T-D-2002-gym-by-skhrnykhsk.rar

[2003] Maniaxe
http://rapidshare.com/files/35754566/G-M-A-2003-gym-by-skhrnykhsk.rar

Ouvi uns sons aqui, gostei da banda. Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devastator - Alcoholic Invasion
http://www.zshare.net/download/243558068574bd/

Não julguem pelo nome da banda e nem pelo nomedo album, ao contrário do que parece não é thrash 80's-bitolado-que-parou-no-tempo como o Diogo diz às vezes Laughing

Heavy/Thrash com bastante melodia e bem diversificado.
O vocal não é escepcional mas não é ruim também. Tesãosinha a banda, baixem sem medo, é bem curtinho o album.

Valeu pelos links, Skull, o Kirk já tinha postado na página anterior.

Aliás, como é seu nome mesmo? Fui escrever "valeu pelos links, 'nome' " aí empaquei e percebi que não sabia como é o seu nome Laughing

Editado pela última vez por PH em Sun Jul 08, 2007 10:31 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tinha visto. Laughing

E não falo meu nome, ele eh muito feio e diferente, ai vão me zuar.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Nem tinha visto. Laughing

E não falo meu nome, ele eh muito feio e diferente, ai vão me zuar.

Felipe, o que tem demais no seu nome pra essa viadagem? Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 08, 2007 2:17 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O PH estava se referindo ao Skull ou ao Kirk. Acho que era com o Kirk
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era ao Skull que eu me referia.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes

Descobri que eu conhecia essa tal Ghoul ai, olhei aqui. Tenho o Maniaxe. Enfim, mais uma banda de Death que tem por aí
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se você define Ghoul como nada mais nada menos que Death Metal e só, meus pêsames.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MINHA OPINIÃO
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jul 08, 2007 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, é mesmo, tá explicado então.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 62, 63, 64 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 63 de 155