MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Gostaram de Sonyc & Tales Sindicate???

Então baixem isso, infiéis, insolentes

(Imagem)

(Imagem)

http://rapidshare.com/files/38716043/SR-_TS_www.mediaportal.ru.rar

Cabelin emo afetando o metal Laughing Laughing

Putz, eita bandinha boa, heim...gostei muito.! Very Happy

SKULLCRUSHER escreveu:
Still Remains eh foda!
http://www.youtube.com/watch?v=h_CoGRz0z90

Valeu cara, to pegando esse ai. Smile

----

E indico In This Moment, banda de Metalcore com uma mina gostosinha no vocal. Esmaga Walls of Jericho.

Banda bem nova, de 2005...lançaram o primeiro cd esse ano. Não tem nem site oficial, precaridade total o baguio. Laughing

Putz, eita vocalista ruim cara... dá até dor no saco ouvir ela gritando. O som da banda é até legal, mas quando ela abre a boca, vai tudo por água abaixo. Shocked

Gostei muito de Devildriver que vc postou no NR, som bem pesado. Very Happy
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aggressor foi formada em 1982, primeira demo é outra história.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Aggressor foi formada em 1982, primeira demo é outra história.
Ah, se é por isso MEtallica foi em 1980. E assim por diante
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus Metal escreveu:
Putz, eita vocalista ruim cara... dá até dor no saco ouvir ela gritando. O som da banda é até legal, mas quando ela abre a boca, vai tudo por água abaixo. Shocked

Gostei muito de Devildriver que vc postou no NR, som bem pesado. Very Happy

DevilDriver eh chatinho cara, enjoa demais.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei td chato, só gostei da Still Remains Cool
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém me passa o link do NR de novo.

Também não curto Devildriver, salvo raras canções.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://mr.noonhost.com/?sid=a5c850245f4a5c812f2d84096667ea0c

O fórum ta paradão, precisa de mais gente pra dar uma animada.
Salva nos favoritos.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
http://mr.noonhost.com/?sid=a5c850245f4a5c812f2d84096667ea0c

O fórum ta paradão, precisa de mais gente pra dar uma animada.
Salva nos favoritos.

Faz uma cara que eu não passo lá, darei uma passada e postarei umas coisas. Smile
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodeu, tá dando usuário e/ou senha inválida e não lembro qual é Laughing

edit.: Henrique, vê aí qual é minha senha e manda por MP, fazendo um favor. Ou troca e me manda, sei lá.

Editado pela última vez por PH em Mon Jun 25, 2007 4:00 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devildriver é lindo, vão tomar no cu todos vocês, podem fazer fila ai.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devildriver é lindo, vão tomar no cu todos vocês, podem fazer fila ai.
Porque será que eu não me surpreendo mais com o teu gosto

Idea
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque sera que não me surpreendo mais com seus posts?!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque sera que não me surpreendo mais com seus posts?!

Talvez porque ele é o Matheus. Laughing

Desde a Bay Area Bangers meu amigo, NADA mais me surpreende. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jun 25, 2007 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode cre, é o Matheus...

Vamos dar um crédito Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Talvez porque ele é o Matheus. Laughing

Desde a Bay Area Bangers meu amigo, NADA mais me surpreende. Laughing

Nossa as vezes eu me surpreendo, como o colhedor pode ser tão pagador de pau do Bat, muito guri sem opinião que faz e fala tudo que o irmão mais velha faz. Tá loco Colhedor, cria um pouco de personalizadade cara.

Se o bat fosse tirar um Raio X das bolas, estava lá o Thiago pindurado nas duas bolas.

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jun 26, 2007 9:45 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 58 de 155