MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Alguem conhece a banda carioca Aggressor? Thrash metal puro.
conheço, banda legalzona.

Do rio eu gosto do Farscape
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu vi um clipe deles no YouTube e achei bem sem graça.

Prayers ?

Pega o cd inteiro cara, tem musicas bem mais fodas. Acho que voce vai mudar de idéia sim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Prayers ?

Pega o cd inteiro cara, tem musicas bem mais fodas. Acho que voce vai mudar de idéia sim.

Isso, eu vi o clipe de Prayers. Se tiver link pra baixar, me passa que eu baixo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agressor é foda, eu tinha uma demo deles chamada Destruição Metálica, que ganhei de um camarada de uma cidade do interior de São Paulo cujo nome não me lembro agora. Ouvi umas músicas de um cd que eles lançaram ano passado, mas não consegui baixar o CD todo |:

Editado pela última vez por PH em Sat Jun 23, 2007 12:29 am, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso, eu vi o clipe de Prayers. Se tiver link pra baixar, me passa que eu baixo.

http://rapidshare.com/files/22144830/In_This_Moment.rar

@ 320 Kbps
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 4:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Agressor é foda, eu tinha uma demo deles chamada Destruição Metálica, que ganhei de um camarada de uma cidade do interior de São Paulo cujo nome não me lembro agora. Ouvi umas músicas de um cd que eles lançaram ano passado, mas não consegui baixar o CD todo |:

Eu tambem nao baixei o CD todo. Apenas 5 musicas, e eu posso dizer que a banda eh fantastica apenas por essas 5 musicas. A banda eh foda demais, é pra ter sucesso mundial essa porra. Essas bandas de metalcore não chegam aos pes deles.

Pra quem não ouviu, baixe: Toxicomaniac

Baixe mesmo

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Jun 23, 2007 8:04 am, num total de 4 vezes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 7:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Essas bandas de metalcore não chegam aos pes deles.

Esse cara é dos meus Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 11:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
http://rapidshare.com/files/22144830/In_This_Moment.rar

@ 320 Kbps

Baixei, valeu. Depois eu escuto e emito minha opinião.

Aliás, aquela Still Remains que o BAT postou eu curti.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jun 23, 2007 11:49 am, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu tambem nao baixei o CD todo. Apenas 5 musicas, e eu posso dizer que a banda eh fantastica apenas por essas 5 musicas. A banda eh foda demais, é pra ter sucesso mundial essa porra. Essas bandas de metalcore não chegam aos pes deles.

Pra quem não ouviu, baixe: Toxicomaniac

Baixe mesmo

Baixei aqui e achei foda pra caralho. Riffs muito bom, excelente instrumental. A intro detona.
Só odiei vocal. Razz Poderiam arrumar outro cara.

Ainda falta muito pra melhorar. Mas tão no caminho certo sim. Smile

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jun 23, 2007 12:12 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Baixei, valeu. Depois eu escuto e emito minha opinião.

Aliás, aquela Still Remains que o BAT postou eu curti.

Ouvi agora. Continuei achando sem graça. Eu acho que a voz da vocalista lá não combina muito com as músicas, fora que ela tem um sotaque estranho. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema eh comigo então, meu gosto musical esta cada vez mais fétido. Curti pacas esse cd. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

outra banda que o vocal não combina nunca com o instrumental é o 3 inches of blood, instrumental violento, vocal podre.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Jun 23, 2007 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Baixei aqui e achei foda pra caralho. Riffs muito bom, excelente instrumental. A intro detona.
Só odiei vocal. Razz Poderiam arrumar outro cara.

Ainda falta muito pra melhorar. Mas tão no caminho certo sim. Smile

Pois eu acho o vocal fodástico! Muito melhor que qualquer vocal de thrash alemão que eu odeio.

Detalhe que o vocalista é o baterista Laughing

Outro detalhe eh que essa banda eh mais velha que o metallica Laughing

Vou upar outra foda ja que vc gostou, jaja edito

Puppets of Society

Se liga no grito estilo tom araya no angel of death que ele da no inicio na musica e diga se ele neh foda!

Eu tenho uma musica deles em português que ficou mto foda tambem.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Jun 23, 2007 6:18 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Still Remains eh foda!
http://www.youtube.com/watch?v=h_CoGRz0z90

Valeu cara, to pegando esse ai. Smile

----

E indico In This Moment, banda de Metalcore com uma mina gostosinha no vocal. Esmaga Walls of Jericho.

Banda bem nova, de 2005...lançaram o primeiro cd esse ano. Não tem nem site oficial, precaridade total o baguio. Laughing

Bay Area Thrasher escreveu:
Walls Of Jericho chuta bundas, não blasfeme.

Esses caras são loucos, os dois tem problemas auishiauhsuias

Rodrigo AG escreveu:
Alguem conhece a banda carioca Aggressor? Thrash metal puro.
Oh, banda foda da porra. Gosto bastante dos riffs dessa banda, o vocal é foda também... Mas está longe de ser uma banda diferenciada

SKULLCRUSHER escreveu:
O problema eh comigo então, meu gosto musical esta cada vez mais fétido. Curti pacas esse cd. Laughing
Agora tu falou uma coisa certa Very Happy

Rodrigo AG escreveu:
Pois eu acho o vocal fodástico! Muito melhor que qualquer vocal de thrash alemão que eu odeio.
Ih, falou merda Very Happy

Rodrigo AG escreveu:
Outro detalhe eh que essa banda eh mais velha que o metallica Laughing
Não cara, te equivocou. O 1º cd deles é de 85 ou algo próximo
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 24, 2007 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo, Matheus está certo, eu tinha a Demo Destruição Metálica, que era de 1986, segundo a pessoa que me passou ela. Mas vai saber também.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 57 de 155