MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Se o bat fosse tirar um Raio X das bolas, estava lá o Thiado pindurado nas duas bolas.

Essa eu não tinha ouvido ainda Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Matheus as vezes da uma ignoradas e sai chutando tudo que aparece pela frente Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Jun 26, 2007 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa as vezes eu me surpreendo, como o colhedor pode ser tão pagador de pau do Bat, muito guri sem opinião que faz e fala tudo que o irmão mais velha faz. Tá loco Colhedor, cria um pouco de personalizadade cara.

Se o bat fosse tirar um Raio X das bolas, estava lá o Thiago pindurado nas duas bolas.

Ohhhh.... fica beicinho não.
Aconselhe que tu olhe melhor os tópicos, o que não falta é eu discutindo com o BAT aqui. Laughing

Na verdade eu nem concordo com ele, só foi pra te encher o saco mesmo. Veado. Very Happy (Eu nem curto a porra do Devildriver)

Tou longe de ter a mesma opinião e gostar de umas merdas que o BAT gosta.

Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 26, 2007 10:18 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 27, 2007 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU não curto merda, só curto coisa boa. Quem curte merda é você que só gosta de bululu e não gosta de KSE
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Jun 27, 2007 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Essa eu não tinha ouvido ainda Laughing
Very Happy Very Happy Very Happy

Strider escreveu:
O Matheus as vezes da uma ignoradas e sai chutando tudo que aparece pela frente Laughing
IUHAIUSHIUASHIUAHS...
Ah esses piás merecem, e só para alegrar o fórum um pouco Very Happy

Harvester escreveu:
Ohhhh.... fica beicinho não.
Aconselhe que tu olhe melhor os tópicos, o que não falta é eu discutindo com o BAT aqui. Laughing

Na verdade eu nem concordo com ele, só foi pra te encher o saco mesmo. Veado. Very Happy (Eu nem curto a porra do Devildriver)

Tou longe de ter a mesma opinião e gostar de umas merdas que o BAT gosta.
Ah, fica frio aí nordestino. Não vem falar merda cara, querer disviar os fatos e bla bla bla.

Bay Area Thrasher escreveu:
EU não curto merda, só curto coisa boa. Quem curte merda é você que só gosta de bululu e não gosta de KSE
Rolling Eyes Rolling Eyes

Quando vai ser o casorio?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 27, 2007 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que seria "bululu"?
Pela sonoridade acho que vou curtir mais que KSE também.

Editado pela última vez por PH em Wed Jun 27, 2007 2:23 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 27, 2007 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, fica frio aí nordestino. Não vem falar merda cara, querer disviar os fatos e bla bla bla.

Eu demonstrei que tou irritado? Laughing
Pelo contrário, eu ri pra caralho com tua revolta. Até porque seria idiotice ficar puto de um post teu.

Quanto ao resto do teu post eu prefiro não responder e apenas rir. Very Happy Laughing

"Bululu" seria uma forma escrota e chula de se referir a execução de arpeggios em solos e subidas/descidas de escalas. No caso ele usou pra se referir a um estilo, ou seja o shreder, de guitarristas como: Malmsteen, Becker, Steve Vai, Michael Angelo e etc...

BAT é estranho as vezes ele adora virtuosismo e as vezes fica de frescura. Bichinha.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Jun 27, 2007 2:27 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jun 27, 2007 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bululu Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
A das bolas também foi muito foda. Laughing

Mas esses arpeggio man aí é tudo podre.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 27, 2007 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Joe Satriani come todos e fim de papo.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Wed Jun 27, 2007 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Bululu Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
A das bolas também foi muito foda. Laughing

Mas esses arpeggio man aí é tudo podre.

Shiu aí filhote. Laughing

Mas de qualquer forma eu prefiro a guitarra bem tocada a serviço da música. Como tem vários virtuosos em várias bandas aí(a própria bicha do Laiho). Curto ouvir álbuns instrumentais de guitarristas solo as vezes, mas são poucos que se destacam.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jun 27, 2007 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Joe Satriani come todos e fim de papo.

Aprovado

Mas não tem nem comparação, Satriani fode almas.

Harvester escreveu:
Shiu aí filhote. Laughing

Vai ouvir o gordo tocar, vai. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Wed Jun 27, 2007 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de guitarra bem tocada seja ela com ou sem bululu. Tanto que me agradam igualmente guitarristas virtuosos como Eddie Van Halen e guitarristas extremamente limitados tecnicamente como John Frusciante...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jun 27, 2007 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steve Vai e Alexi Laiho colocam qualquer um no chinelo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jun 27, 2007 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alexi Laiho coloca qualquer um no chinelo.

Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jul 02, 2007 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouçam Volbeat.

Banda bem legal, imaginem o Misfits mais metal.
Eles vão abrir um dos shows do Metallica na Sick of the Studio.

Editado pela última vez por Skull em Mon Jul 02, 2007 4:21 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 59 de 155