PH Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Se o bat fosse tirar um Raio X das bolas, estava lá o Thiado pindurado nas duas bolas. |
Essa eu não tinha ouvido ainda  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
O Matheus as vezes da uma ignoradas e sai chutando tudo que aparece pela frente  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Nossa as vezes eu me surpreendo, como o colhedor pode ser tão pagador de pau do Bat, muito guri sem opinião que faz e fala tudo que o irmão mais velha faz. Tá loco Colhedor, cria um pouco de personalizadade cara.
Se o bat fosse tirar um Raio X das bolas, estava lá o Thiago pindurado nas duas bolas. |
Ohhhh.... fica beicinho não.
Aconselhe que tu olhe melhor os tópicos, o que não falta é eu discutindo com o BAT aqui.
Na verdade eu nem concordo com ele, só foi pra te encher o saco mesmo. Veado. (Eu nem curto a porra do Devildriver)
Tou longe de ter a mesma opinião e gostar de umas merdas que o BAT gosta.
Editado pela última vez por Harvester em Tue Jun 26, 2007 10:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
EU não curto merda, só curto coisa boa. Quem curte merda é você que só gosta de bululu e não gosta de KSE |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| PH escreveu: | Essa eu não tinha ouvido ainda  |
| Strider escreveu: | O Matheus as vezes da uma ignoradas e sai chutando tudo que aparece pela frente  | IUHAIUSHIUASHIUAHS...
Ah esses piás merecem, e só para alegrar o fórum um pouco
| Harvester escreveu: | Ohhhh.... fica beicinho não.
Aconselhe que tu olhe melhor os tópicos, o que não falta é eu discutindo com o BAT aqui.
Na verdade eu nem concordo com ele, só foi pra te encher o saco mesmo. Veado. (Eu nem curto a porra do Devildriver)
Tou longe de ter a mesma opinião e gostar de umas merdas que o BAT gosta. | Ah, fica frio aí nordestino. Não vem falar merda cara, querer disviar os fatos e bla bla bla.
| Bay Area Thrasher escreveu: | | EU não curto merda, só curto coisa boa. Quem curte merda é você que só gosta de bululu e não gosta de KSE |
Quando vai ser o casorio? |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | EU não curto merda, só curto coisa boa. Quem curte merda é você que só gosta de bululu e não gosta de KSE |
O que seria "bululu"?
Pela sonoridade acho que vou curtir mais que KSE também.
Editado pela última vez por PH em Wed Jun 27, 2007 2:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Ah, fica frio aí nordestino. Não vem falar merda cara, querer disviar os fatos e bla bla bla. |
Eu demonstrei que tou irritado?
Pelo contrário, eu ri pra caralho com tua revolta. Até porque seria idiotice ficar puto de um post teu.
Quanto ao resto do teu post eu prefiro não responder e apenas rir.
"Bululu" seria uma forma escrota e chula de se referir a execução de arpeggios em solos e subidas/descidas de escalas. No caso ele usou pra se referir a um estilo, ou seja o shreder, de guitarristas como: Malmsteen, Becker, Steve Vai, Michael Angelo e etc...
BAT é estranho as vezes ele adora virtuosismo e as vezes fica de frescura. Bichinha.
Editado pela última vez por Harvester em Wed Jun 27, 2007 2:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Joe Satriani come todos e fim de papo. |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Bululu
A das bolas também foi muito foda.
Mas esses arpeggio man aí é tudo podre. |
Shiu aí filhote.
Mas de qualquer forma eu prefiro a guitarra bem tocada a serviço da música. Como tem vários virtuosos em várias bandas aí(a própria bicha do Laiho). Curto ouvir álbuns instrumentais de guitarristas solo as vezes, mas são poucos que se destacam. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | | Joe Satriani come todos e fim de papo. |
Mas não tem nem comparação, Satriani fode almas.
| Harvester escreveu: | Shiu aí filhote. |
Vai ouvir o gordo tocar, vai.  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Eu gosto de guitarra bem tocada seja ela com ou sem bululu. Tanto que me agradam igualmente guitarristas virtuosos como Eddie Van Halen e guitarristas extremamente limitados tecnicamente como John Frusciante... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Steve Vai e Alexi Laiho colocam qualquer um no chinelo. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Alexi Laiho coloca qualquer um no chinelo. |
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Ouçam Volbeat.
Banda bem legal, imaginem o Misfits mais metal.
Eles vão abrir um dos shows do Metallica na Sick of the Studio.
Editado pela última vez por Skull em Mon Jul 02, 2007 4:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |