MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon May 28, 2007 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Ae o cu frouxo de Leme, ouve isso ae

Across Five Aprils - Blue Eye Suicide

http://www.zshare.net/audio/204504380e8948/

Cool
Que estilo é isso?

HeavyMaster escreveu:
Issae. Aprovado
Shiuaí
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon May 28, 2007 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Que estilo é isso?

Screamo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed May 30, 2007 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Screamo.
É de comer?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed May 30, 2007 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
É de comer?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Screamo
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed May 30, 2007 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

cara, pra mim screamo era um estilo de música emo com o vocal "gritado". scream + emo Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2007 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Resumindo, lixo de primeira linha
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 05, 2007 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse entende de música.
Screamo chega a ser tão podre que eu prefiro ouvir até Cradle Of Filth.
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Tue Jun 12, 2007 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Esse entende de música.
Screamo chega a ser tão podre que eu prefiro ouvir até Cradle Of Filth.

Q q vc ta falando ai PH, eu me lembro uma vez q vc me emprestou um cd com varios clipes, e dentre eles haviam 3 do Cradle. Rolling Eyes Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Jun 12, 2007 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que piá chato da porra.

Eu ter em CD não significa que eu curta, aquele CD quem me deu foi um outro amigo. Lá tem muito mais coisas que eu não curto, não só Cradle.

Além do mais tem uma música que eu curto sim, Ktulu Dawn. E só Laughing
FromHell
Invisible Kid
Invisible Kid

FromHellMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2007 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Que piá chato da porra.

Eu ter em CD não significa que eu curta, aquele CD quem me deu foi um outro amigo. Lá tem muito mais coisas que eu não curto, não só Cradle.

Além do mais tem uma música que eu curto sim, Ktulu Dawn. E só Laughing

Uahahaha. Ficou bravinho so pq eu te entreguei e? Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jun 22, 2007 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostaram de Sonyc & Tales Sindicate???

Então baixem isso, infiéis, insolentes

http://rapidshare.com/files/38716043/SR-_TS_www.mediaportal.ru.rar

Cabelin emo afetando o metal Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Jun 22, 2007 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Still Remains eh foda!
http://www.youtube.com/watch?v=h_CoGRz0z90

Valeu cara, to pegando esse ai. Smile

----

E indico In This Moment, banda de Metalcore com uma mina gostosinha no vocal. Esmaga Walls of Jericho.

Banda bem nova, de 2005...lançaram o primeiro cd esse ano. Não tem nem site oficial, precaridade total o baguio. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Jun 22, 2007 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Walls Of Jericho chuta bundas, não blasfeme.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jun 22, 2007 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
E indico In This Moment, banda de Metalcore com uma mina gostosinha no vocal. Esmaga Walls of Jericho.

Banda bem nova, de 2005...lançaram o primeiro cd esse ano. Não tem nem site oficial, precaridade total o baguio. Laughing

Eu vi um clipe deles no YouTube e achei bem sem graça.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jun 22, 2007 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem conhece a banda carioca Aggressor? Thrash metal puro.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 56 de 155