MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Apr 03, 2007 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Eu também conheço essa banda (bem podre por sinal), um colega meu tem umas músicas dela, e é black metal mesmo.

Já essa outra eu nunca ouvi.

Podre nada, seu herege.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Apr 05, 2007 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Astaroth? Eu conheço uma banda com esse nome e é black metal sinfonico. É a mesma? Porque essa que eu conheço eu acho que não é do Brasil.

Não, Astaroth é a primeira banda de Metal do Rio Grande do Sul.
Heavy Tradicional mesmo.

PH, se tu ouviu um cd deles, então é o único que eles tem lançado, Na Luz Da Conquista.

Sou bem viciado no som dos caras, se quiserem upo o cd! Very Happy

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Apr 05, 2007 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu tou brincando, bichinha. Recolhe o beiço aí. Laughing

eu sei, o que me irritou é que você mais uma vez interpretou errado as coisas, pra variar Laughing .

Eu falei emo mais como forma de tentar explicar mais ou menos o clima das musicas e tal, por exemplo: A a Bare do Anthrax é mo emo, mo melosa. Ah, KSE é mo emo etc...

Dorsal Atlantica é uma das coisas mais podres da historia

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Apr 06, 2007 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu sei, o que me irritou é que você mais uma vez interpretou errado as coisas, pra variar Laughing .

Eu falei emo mais como forma de tentar explicar mais ou menos o clima das musicas e tal, por exemplo: A a Bare do Anthrax é mo emo, mo melosa. Ah, KSE é mo emo etc...

Que tentativa de explicação podre, heim? Laughing

Continuarei interpretando assim até o dia que tu conseguir explicar algo sem dar margem a outra interpretação. Pq puta merda, totalmente no sense essa tua rotulação pra músicas mais down. Laughing Até desistimula a baixar ver a palavra emo no meio.

É uma ofensa ver a música Bare acompanhada da palavra emo. Ela é muito boa pra isto. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Apr 06, 2007 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouça então e foda-se.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Apr 06, 2007 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ouça então e foda-se.

Laughing

Isso ae mano. Aprovado Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Apr 06, 2007 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que a banda é fodona é Metal

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Apr 06, 2007 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um herege, se fuder

[+] VOLTA KARMA [-]
Marooned
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 08, 2007 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crystal Eyes, banda sueca de power metal muito foda, mas não tão famosa como os medalhões do estilo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue May 08, 2007 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja ouvi falar, mas nunca ouvi nenhum som da banda.

Banda de power metal fodona que é mo desconhecida é o Valdhemar

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 08, 2007 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marooned escreveu:
Crystal Eyes, banda sueca de power metal muito foda, mas não tão famosa como os medalhões do estilo.

Tenho um álbum dessa banda aqui, acho que é confessions e alguma coisa o nome, mas nunca parei pra ouvir.

Marooned
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 08, 2007 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda de power metal fodona que é mo desconhecida é o Valdhemar

Essa é massa também, também curto.

RegisMoura escreveu:
Tenho um álbum dessa banda aqui, acho que é confessions e alguma coisa o nome, mas nunca parei pra ouvir.

Confessions Of The Maker. Esse é bom também, mas não curto muito o vocal, é o único álbum deles que o guitarrista dono da banda não canta, os outros com ele de vocal são melhores, na minha opinião.

Editado pela última vez por Marooned em Tue May 08, 2007 9:16 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae o cu frouxo de Leme, ouve isso ae

Across Five Aprils - Blue Eye Suicide

http://www.zshare.net/audio/204504380e8948/

Cool

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh cada nome fdp que essas bandas arrumam.. Laughing

Não consegui baixar o som nesse link mas ouvi no Myspace, legalzinho até.

Posta o play inteiro la no NR.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 27, 2007 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bichogo escreveu:

Issae. Aprovado
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 55 de 155