| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| RegisMoura escreveu: | Bandas de metal cantadas em português não é comigo, essa que o BAT postou é horrível
Eu ouvi falar numa banda chamada Luz do sol (ou chave do sol, sei lá), muita gente já me recomendou, é heavy tradicional eu acho, foda que nunca achei nada pra baixar. |
Que nomezinho hein? 
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Nome de banda que fala de Deus(evangélica).
Lembro do Azul-limão....
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Mon Apr 02, 2007 4:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Que nomezinho hein?  |
Pois é, parece nome de banda de pagode, mas já me falaram muito bem dessa banda.
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| PH escreveu: | Eu também +_+
Engaçado, achei que você ia ser um dos que ia gostar dessa banda podre aí  |
Sai pra la. Isso ai ja eh pegar pesado demais.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Golpe de Estado, Harppia, Taurus, Azul Limão, Dorsal Atlantica, Flagelador, Vírus, Alta Tensão, Spartacus, Anthares, Centurias, Cavalo Vapor, Taffo, Drama, Miasthenia, Vingança Suprema, porra, tem altas, tem muita banda foda. Possessônica é uma que a galera talvez curtisse com mais facilidade, recomendo pra quem quer conhecer. Citei não só Metal, mas algumas de Rock e Hard também. Repolho deve curtir algumas que citei, embora não saiba o que ele acha de Hard brasileiro, que tem bandas fodas em português. Thrash em português também tem muita banda fudida.
Enfim, músicas pesada em português é foda. Eu particularmente sou fã e há muito tempo já percebi que essa pira de não ter nada a ver com o estilo, pelo menos na minha opinião, não tem nada a ver.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Talvez eu não goste porque não conheço direito. Mas sei la... Sabe quando tu nunca experimentou certa coisa mas "sabe" que não vai gostar? Esse é o meu caso.
 |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | | Golpe de Estado, Harppia, Taurus, Azul Limão, Dorsal Atlantica, Anthares, Centurias, Cavalo Vapor, Miasthenia |
Tudo lixo. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Dorsal Atlantica tem umas músicas muito foda.
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | Golpe de Estado, Harppia, Taurus, Azul Limão, Dorsal Atlantica, Flagelador, Vírus, Alta Tensão, Spartacus, Anthares, Centurias, Cavalo Vapor, Taffo, Drama, Miasthenia, Vingança Suprema, porra, tem altas, tem muita banda foda. Possessônica é uma que a galera talvez curtisse com mais facilidade, recomendo pra quem quer conhecer. Citei não só Metal, mas algumas de Rock e Hard também. Repolho deve curtir algumas que citei, embora não saiba o que ele acha de Hard brasileiro, que tem bandas fodas em português. Thrash em português também tem muita banda fudida.
Enfim, músicas pesada em português é foda. Eu particularmente sou fã e há muito tempo já percebi que essa pira de não ter nada a ver com o estilo, pelo menos na minha opinião, não tem nada a ver. |
Muitas bandas fodas nessas que tu citou, li na correria, e to na correria, mas adicionaria aí Flagelador e Astaroth também. 
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Maragato escreveu: | Muitas bandas fodas nessas que tu citou, li na correria, e to na correria, mas adicionaria aí Flagelador e Astaroth também.  |
Flagelador eu citei e Astaroth conheço pouca coisa, ouvi um cd só, algumas vezes, e nunca ouvi inteiro. Mas é massa também.
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Tudo lixo. |
Eu ia me espantar se você gostasse dessas bandas. Elas são boas.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Editado pela última vez por PH em Tue Apr 03, 2007 3:37 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester escreveu: | BAT chegando no fundo do poço.  |
Tambem chamam Trivium e KSE de emo, e essas duas são melhores que 99% das bandas que você adora, os bululus etc
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: |
Tambem chamam Trivium e KSE de emo, e essas duas são melhores que 99% das bandas que você adora, os bululus etc |
Eu tou brincando, bichinha. Recolhe o beiço aí. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maragato escreveu: | Muitas bandas fodas nessas que tu citou, li na correria, e to na correria, mas adicionaria aí Flagelador e Astaroth também.  |
Astaroth? Eu conheço uma banda com esse nome e é black metal sinfonico. É a mesma? Porque essa que eu conheço eu acho que não é do Brasil.
 |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | | Eu ia me espantar se você gostasse dessas bandas. Elas são boas. |
Para PH, voce ta ficando louco, chamar Harppia de banda boa...
Dorsal Atlantica então...pfffffff! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Astaroth? Eu conheço uma banda com esse nome e é black metal sinfonico. É a mesma? Porque essa que eu conheço eu acho que não é do Brasil. |
Eu também conheço essa banda (bem podre por sinal), um colega meu tem umas músicas dela, e é black metal mesmo.
Já essa outra eu nunca ouvi.
 |
|
 |
|
|