MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Mar 21, 2007 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Marcus me passou as músicas da Deadlock, que alguém postou no NR, adorei!!! Num sei o que é, pra variar hauhauahuahau, mas é mó legal, a voz da Sabine quebra um pouco o ar "vomitado" da banda XD

Eu tinha postado la. Smile

Legal que bastante gente curtiu, esse cd ta muito foda mesmo.

Os outros a mina ainda não fazia parte da banda, então ela participa soh de algumas musicas, e são justamente as melhores do cd, o resto eh bem mais ou menos. Laughing
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Thu Mar 22, 2007 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nhaaaa
Obrigada!!!
Eu quero essas músicas ae q vc tá falando, mé dá??? XD XD XD XD
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Mar 24, 2007 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Band: Daath
Album: The Hinderers
Country: United States of America
Genre: Melodic Technical Death Metal
Lenght: 48:17 min
Filesize: 43.9 MB

tracklist:
- Subterfuge
- From The Blind
- Cosmic Forge
- Sightless
- Under A Somber Sign
- Ovum
- Festival Mass Soulform
- Above Lucium
- Who Will Take The Blame
- War Born (Tri-Adverserenade)
- Dead On The Dance Floor
- Blessed Throught Misery
- The Hinderers

http://rapidshare.com/files/12156155/D_-_TH_2007.rar

Banda simplesmente perfeita, baixem ou o exu caveira vai puxar as pernas de vocês na madrugada.

Simplesmente perfeito.
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Sun Mar 25, 2007 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
(Imagem)

Band: Daath
Album: The Hinderers
Country: United States of America
Genre: Melodic Technical Death Metal
Lenght: 48:17 min
Filesize: 43.9 MB

tracklist:
- Subterfuge
- From The Blind
- Cosmic Forge
- Sightless
- Under A Somber Sign
- Ovum
- Festival Mass Soulform
- Above Lucium
- Who Will Take The Blame
- War Born (Tri-Adverserenade)
- Dead On The Dance Floor
- Blessed Throught Misery
- The Hinderers

http://rapidshare.com/files/12156155/D_-_TH_2007.rar

Banda simplesmente perfeita, baixem ou o exu caveira vai puxar as pernas de vocês na madrugada.

Simplesmente perfeito.

bah fera, o arquivo foi deletado =/

nao qué reupá de novo ae? fiquei curioso, agora xP
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Apr 01, 2007 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Envydust, banda de Metalcore brasileira.

é cantado em portugues, tem guitarras bem melodicas, dois vocalistas, vocal limpo, berro, to gostando pra caramba do album.

QUANDO ESTAR VIVO NÃO BASTA

01. Pronto!
02. A última gota
03. Sua carência, minha ruína
04. Pra mim, você não
05. O lado frio da verdade
06. Chegou a hora
07. O olhar tem seu nome
08. Por não entender
09. Cárcere
10. O silêncio te confunde
11. Suaves lembranças do outono passado
12. Maniqueísta por opção

Lançado em 27 de março de 2005
Travolta Discos (BR)

http://rapidshare.com/files/22618233/Envydust_-_2005_-_Quando_Estar_Vivo_N_o_Basta_-_gym_-_by_-_Clown.rar

Se for pra citar bandas que o som é meio parecido só pra ter uma base, coloco o As I Lay Dying, Trivium do Ascendancy mas sem os riffs assassinos, pois as linhas de guitarra são mais melodicas.

Doug acho que é certeza que vai curtir, mas a maioria vai me xingar. Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Apr 01, 2007 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu passo Razz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Apr 01, 2007 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Eu passo Razz

é meio emo, mas curti a cozinha dos caras. Batera toca muito e tem coisas bem legais de guitarra tambem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Apr 02, 2007 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vi eles no "Banda Antes" da MTV. Achei uma bosta.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Apr 02, 2007 7:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu vi eles no "Banda Antes" da MTV. Achei uma bosta.

Eu também +_+

Engaçado, achei que você ia ser um dos que ia gostar dessa banda podre aí Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 02, 2007 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar só pra poder xingar depois.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 02, 2007 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até me empolguei pra baixar. Só por curiosidade em ver uma banda de metal em português. Mas depois dos comentários... Laughing Um pouco emo? Arrow Laughing

BAT chegando no fundo do poço. Laughing Laughing Laughing Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Apr 02, 2007 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vou baixar só pra poder xingar depois.

Laughing Laughing Laughing

Metal em português deve ser estranho mesmo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Apr 02, 2007 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Metal em português deve ser estranho mesmo.

Nada, tem altas bandas fodas de metal em português.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Apr 02, 2007 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Nada, tem altas bandas fodas de metal em português.

Matanza é a unica que eu conheço/gosto.

Mas também nunca fui atrás pra conhecer outras.
Nem quero, acho que não fica muito bem no estilo do Metal.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 02, 2007 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bandas de metal cantadas em português não é comigo, essa que o BAT postou é horrível Laughing

Eu ouvi falar numa banda chamada Luz do sol (ou chave do sol, sei lá), muita gente já me recomendou, é heavy tradicional eu acho, foda que nunca achei nada pra baixar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 53 de 155