rAÇA sUB-HUMANA Hero Of The Day

|
|
Depende do vocal extremo, cabron... |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| sgt.antrax escreveu: | | sim sim, tambem gostei, mas o dani não aguentou acompanhar o bruce... |
o dani não acompanha a minha avó... cradle of filth é uma das piores bandas de black metal (vampiric metal é a minha vara!!!)...
banda desconhecida do dia: Ambeon
projeto que juntou Ayreon + Ambient... a guria canta pra caralho... não é pesado, mas vale conferir uma das melhores vocalistas femininas de metal (nada a ver com tarja! )... |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Shamandalie escreveu: | | o dani não acompanha a minha avó... cradle of filth é uma das piores bandas de black metal (vampiric metal é a minha vara!!!)... |
cradle of filth eu nem considero Black. E o Dani tem uma das vozes mais irritantes possíveis. |
|
 |

|
|
O Cradle Of Filth, penso eu, é uma droga imunda, mas é a menos pior do estilo. Eu tenho um disco deles aqui, Dusk And Her Embrace. Tem umas passagens legais. Mas que é irritante é. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Shamandalie escreveu: | banda desconhecida do dia: Ambeon
projeto que juntou Ayreon + Ambient... a guria canta pra caralho... não é pesado, mas vale conferir uma das melhores vocalistas femininas de metal (nada a ver com tarja! )... |
Ambeon é altamente enjoativo. |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Spirit_Crusher escreveu: |
Painkiller do Judas Priest com o Death eh uma delas...
|
das covers de painkiller que já ouvi, gostei de todas.
| doug escreveu: | | Nossa, eles fizeram cover disso? Vou baixar. Laughing |
baixa heim doug, muito bom!
| doug escreveu: | | E eu curto as duas covers, melhores que as originais. |
com certeza.
| Screaming Tree escreveu: | | O Cradle Of Filth, penso eu, é uma droga imunda, mas é a menos pior do estilo. Eu tenho um disco deles aqui, Dusk And Her Embrace. Tem umas passagens legais. Mas que é irritante é. |
COF tem muitas musicas ruins, mas ruins mesmo (ao contrario do graveworm que escuto todas tranquilamente)...
já escutou algo alem de Dusk?!
Editado pela última vez por Sgt.Antrax em Wed Jul 12, 2006 1:36 am, num total de 2 vezes |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | oh loco como não, chuck faz uns agudões fodasticos mas um cara que não curte vocal extremo iria odiar aquele vocal |
Mas o Chuck não se esguaniça, ou seja lá o que for, ele canta, ele tem tecnica, ele tem vocal poderoso...
Tinha né...=(
Bom, mas de qualquer maneira, Painkiller com Death é muito melhor que com o Judas, ainda que eun adore Judas, mas Death fode tudo...é a banda... |
|
 |

|
|
O Chuck berra e se esguela em Painkiller. O fato é que o berro esguelado dele é legal, ao contrário do Halford, que parece um galináceo. |
|
 |
Leandro Campanha Disposable Hero

|
|
Escutem a versão de Kill with Power do Manowar q o COF fez...
o dani num é um bom vocalista mas eu me amarro no estilo dele... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Screaming Tree escreveu: | | O Chuck berra e se esguela em Painkiller. O fato é que o berro esguelado dele é legal, ao contrário do Halford, que parece um galináceo. |
então, isso que eu quis dizer, ele se esguela na Painkiller, o Halford canta de maneira mais "agradavel" digamos assim pra quem não curte o vocal do chuck, mas ai vai de cada um. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
O que importa é que o cover da Painkiller feito pelo Death mata a pau.
Assim como a versão original.
Mas eu prefiro o cover. 
Editado pela última vez por Harvester em Wed Jul 12, 2006 2:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Batman,
Você estranhou o que eu disse devido ao fato de eu ser um crítico ferrenho do vocal gutural? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Screaming Tree escreveu: | Batman,
Você estranhou o que eu disse devido ao fato de eu ser um crítico ferrenho do vocal gutural? |
Não, não foi por isso, é que foi aquilo que você disse, o chuck se esguela pra cantar ela e o Rob Halford não. Foi nesse sentido
você mesmo ja disse que gosta do vocal do chuck |
|
 |
The Thunderhead Frantic

sumidão do mr
|
|
| Leandro Campanha escreveu: | Escutem a versão de Kill with Power do Manowar q o COF fez...
o dani num é um bom vocalista mas eu me amarro no estilo dele... |
Que eu saiba foi o Arch Enemy que fez essa versão, que realmente ficou fodona...ehhehe
PS: Ae Bat, acho q o Igor quis dizer q enquanto o Chuck se esguela, o Halford cacareja, pois segundo o Igor, ele canta igual uma galinha no cio.(em outro forum você já disse algo semelhante Igor...asdudsauhsad)
Eu não acho isso, mas de qualquer maneira, é uma analogia cômica. |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Ambeon é altamente enjoativo. | um tanto... mas não dá pra negar que a mina canta muito... |
|
 |