MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer X escreveu:
alguem conhece graveworm? é na linha do dimmu.

Acho sem criatividade, mas é legalzinho....

O cover ficou bom sim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Graveworm eh mediano.

Cover foda deles foi de Losing My Religion do REM. Esse destruiu.
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que, de maneira geral, nenhuma banda de metal extremo até o dia de hoje foi feliz em fazer qualquer cover. Penso que os piores "assassinatos" da história do rock, em termos de cover, são responsabilidade destas bandas extremas.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screaming Tree escreveu:
Eu acho que, de maneira geral, nenhuma banda de metal extremo até o dia de hoje foi feliz em fazer qualquer cover. Penso que os piores "assassinatos" da história do rock, em termos de cover, são responsabilidade destas bandas extremas.

Ace Of Spades do Motörhead tocada pelo Avulsed ficou muito fodido. Metal
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screaming Tree escreveu:

questão de gosto.

Algumas eu acho até que ficam melhores que as originais Laughing

Fear Factory tocando Nirvana por exemplo, consegui ouvir Laughing Laughing Laughing Laughing
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escutem Moonsorrow... é mto foda
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Batman, concordo com cada letra da primeira frase do teu post.
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Vou indicar umas de death então

Decapitated, Pungent Stench

Pungent Stench esta banda é foda demais!!!! Twisted Evil
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Graveworm até que é famosinho por causa daquela cover de Hallowed Be Thy Name que um monte de gente pensa que é Cradle of Filth.

mas Hallowed Be Thy Name é do cradle of filth, a que confundem e que é do graveworm é fear of the dark.

bah, o cover de Hallowed Be Thy Name ficou podre, o dani não aguenta acompanhar o bruce...
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:

bah, o cover de Hallowed Be Thy Name ficou podre, o dani não aguenta acompanhar o bruce...

porra achei fodasso... mudou a música...
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Mon Jul 10, 2006 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leandro Campanha escreveu:
porra achei fodasso... mudou a música...

sim sim, tambem gostei, mas o dani não aguentou acompanhar o bruce...
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue Jul 11, 2006 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poucas versões extremas me agradam...

Painkiller do Judas Priest com o Death eh uma delas...

Aces high do maiden com o Children of Bodom

e Rainning blood do slayer com o Vader (ahuusahdhusdah, essa ja era extrema porra huasuhdhusad)
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Tue Jul 11, 2006 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Marcos...

Eu acho Aces High com o COB um dos piores covers que já fizeram. As guitarras parecem televisores fora do ar. E o pior é o cara gritando lá.

Agora, confesso que o cover de Painkiller com o Death ficou bom. Talvez até melhor que a original. Pelo menos com o Death não há uma galinha se esganiçada gritando.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 11, 2006 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Graveworm eh mediano.

Cover foda deles foi de Losing My Religion do REM. Esse destruiu.

Nossa, eles fizeram cover disso? Vou baixar. Laughing

sgt.antrax escreveu:
mas Hallowed Be Thy Name é do cradle of filth, a que confundem e que é do graveworm é fear of the dark.

Isso, confundi. Laughing

E eu curto as duas covers, melhores que as originais.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jul 11, 2006 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Screaming Tree escreveu:
Agora, confesso que o cover de Painkiller com o Death ficou bom. Talvez até melhor que a original. Pelo menos com o Death não há uma galinha se esganiçada gritando.

oh loco como não, chuck faz uns agudões fodasticos mas um cara que não curte vocal extremo iria odiar aquele vocal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 5 de 155