rAÇA sUB-HUMANA Hero Of The Day

|
|
É isso ai, Marcos. É isso mesmo que eu penso. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Shamandalie escreveu: | | um tanto... mas não dá pra negar que a mina canta muito... |
Isso é, se eu não me engano, no primeiro CD (nem sei se tem outros), a menina tinha tipo uns 15 anos, não é? |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Isso é, se eu não me engano, no primeiro CD (nem sei se tem outros), a menina tinha tipo uns 15 anos, não é? |
14, se não me esgano... e, não... não tem mais cds... foi só um projetinho... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Shamandalie escreveu: | | 14, se não me esgano... e, não... não tem mais cds... foi só um projetinho... | Muito bom por sinal...
E a eu adoraria ter "visto" a voz do chuck fazendo algum cover de Metallica. Imagina ele cantando Metal Militia, tesão puro |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Como não achei o tópico de recomedações, resolvi utilizar este com outro sentido já que a banda é desconhecida por mim
Na real era desconhecida, por quê há 10 minutos eu tive um surto e me deu vontade de conhecer a banda e eu baixei umas músicas
Então, alguém pode me recomendar umas músicas do Sentenced? 
Editado pela última vez por Strider em Thu Jul 13, 2006 3:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Muito bom por sinal...
E a eu adoraria ter "visto" a voz do chuck fazendo algum cover de Metallica. Imagina ele cantando Metal Militia, tesão puro |
oque tem a ver uma coisa com a outra?
| Strider escreveu: | Como não achei o tópico de recomedações, resolvi utilizar este com outro sentido já que a banda é desconhecida por mim
Na real era desconhecida, por quê há 10 minutos eu tive um surto e me deu vontade de conhecer a banda e eu baixei umas músicas
Então, alguém pode me recomendar umas músicas do Sentenced?  | putz... essa banda é foda... mas eu num sei o nome de nenhuma música... eu ouvi na casa de um amigo meu aqui em Viamão... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Strider escreveu: | Como não achei o tópico de recomedações, resolvi utilizar este com outro sentido já que a banda é desconhecida por mim
Então, alguém pode me recomendar umas músicas do Sentenced?  |
Baixa o Funeral Album inteiro, álbum destruidor.
Depois, se curtir, tenta o Crimson que também é excelente.
O Amok, que é da fase antiga deles, também é bem legal. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Baixa o Funeral Album inteiro, álbum destruidor.
Valeu. Oquê eu baixei eu curti, é bem diferente daquilo que eu imagiva sobre a banda  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Shamandalie escreveu: | | oque tem a ver uma coisa com a outra? | O que eu disse sobre o Chuck foi sobre o que eles estavam discutindo anterior mente, sobre a voz dele e tal, se tu tivesse lido saberia, e outra coisa que disse era sobre Ambeon.
| [metalremains] escreveu: | Baixa o Funeral Album inteiro, álbum destruidor.
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Então, alguém pode me recomendar umas músicas do Sentenced?  |
Eu não acho a banda das melhores, mas tem dois clips que são balaço... Killing Me Killing You que é bem comercial é boa. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
Shaman Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | ...se tu tivesse lido... | eu li, mas achei que tu tivesse achado que eu e o doug falávamos de Death.... q= |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Recomendo Warlord.
Alguém aí curte?
Metal tradicional, 80's lá dos States.
Editado pela última vez por Maragato em Thu Jul 13, 2006 8:04 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
haggard... alguem já ouviu?! baxei uns albuns e to escutando aqui... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |