MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

rAÇA sUB-HUMANAMensagemEnviada: Wed Jul 12, 2006 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso ai, Marcos. É isso mesmo que eu penso.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
um tanto... mas não dá pra negar que a mina canta muito...

Isso é, se eu não me engano, no primeiro CD (nem sei se tem outros), a menina tinha tipo uns 15 anos, não é?
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso é, se eu não me engano, no primeiro CD (nem sei se tem outros), a menina tinha tipo uns 15 anos, não é?

14, se não me esgano... e, não... não tem mais cds... foi só um projetinho...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
14, se não me esgano... e, não... não tem mais cds... foi só um projetinho...
Muito bom por sinal...

E a eu adoraria ter "visto" a voz do chuck fazendo algum cover de Metallica. Imagina ele cantando Metal Militia, tesão puro
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como não achei o tópico de recomedações, resolvi utilizar este com outro sentido já que a banda é desconhecida por mim Razz
Na real era desconhecida, por quê há 10 minutos eu tive um surto e me deu vontade de conhecer a banda e eu baixei umas músicas Razz
Então, alguém pode me recomendar umas músicas do Sentenced? Very Happy

Editado pela última vez por Strider em Thu Jul 13, 2006 3:29 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Muito bom por sinal...

E a eu adoraria ter "visto" a voz do chuck fazendo algum cover de Metallica. Imagina ele cantando Metal Militia, tesão puro

oque tem a ver uma coisa com a outra?

Strider escreveu:
Como não achei o tópico de recomedações, resolvi utilizar este com outro sentido já que a banda é desconhecida por mim Razz
Na real era desconhecida, por quê há 10 minutos eu tive um surto e me deu vontade de conhecer a banda e eu baixei umas músicas Razz
putz... essa banda é foda... mas eu num sei o nome de nenhuma música... eu ouvi na casa de um amigo meu aqui em Viamão...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Baixa o Funeral Album inteiro, álbum destruidor.
Depois, se curtir, tenta o Crimson que também é excelente.

O Amok, que é da fase antiga deles, também é bem legal.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Valeu. Oquê eu baixei eu curti, é bem diferente daquilo que eu imagiva sobre a banda Very Happy
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
oque tem a ver uma coisa com a outra?
O que eu disse sobre o Chuck foi sobre o que eles estavam discutindo anterior mente, sobre a voz dele e tal, se tu tivesse lido saberia, e outra coisa que disse era sobre Ambeon.

[metalremains] escreveu:

Aprovado
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Eu não acho a banda das melhores, mas tem dois clips que são balaço... Killing Me Killing You que é bem comercial é boa.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixe o Frozen Strider
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
...se tu tivesse lido...
eu li, mas achei que tu tivesse achado que eu e o doug falávamos de Death.... q=
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recomendo Warlord.
Alguém aí curte?

Metal tradicional, 80's lá dos States.

Editado pela última vez por Maragato em Thu Jul 13, 2006 8:04 pm, num total de 1 vez
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haggard... alguem já ouviu?! baxei uns albuns e to escutando aqui...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jul 13, 2006 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja, achei um lixo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 7 de 155