MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É famoso, eu conheço mas só gosto de uma música, One Last Goodbye Love, que é muito bela, inclusive quem me mostrou foi a Rose Very Happy
Daqui a pouco ela vem falar aqui toda serelepe Laughing

Editado pela última vez por PH em Fri Feb 23, 2007 3:38 pm, num total de 2 vezes
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[serelepe]
Anathema é a "bandinha" do meu (L), é linda demais, o som dessa banda me "altera", amo muito, certamente uma das melhores coisas que já ouvi[/serelepe]

E One Last Goodbye é a mais linda música triste ever, ainda mais a versão acústica =/
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
[serelepe]
Anathema é a "bandinha" do meu (L), é linda demais, o som dessa banda me "altera", amo muito, certamente uma das melhores coisas que já ouvi[/serelepe]

E One Last Goodbye é a mais linda música triste ever, ainda mais a versão acústica =/

Chorona Twisted Evil
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Chorona Twisted Evil

Olha quem fala!!!!
Quem não te conhece que te compre - by minha vó Razz
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Olha quem fala!!!!
Quem não te conhece que te compre - by minha vó Razz

Nossa, que lazarenta Laughing
Recolherme-ei à minha insignificância \=
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Nossa, que lazarenta Laughing
Recolherme-ei à minha insignificância \=

Chega de drama, engole o choro!!!!
E chega de flood tbm =D
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Que foi?

Tu fanfarronando ae com Masterplan e Dream Theater. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o DT ali era de Dark Tranquillity.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
[serelepe]

Ih! Isso porque ainda não deve ter ouvido Wish You Were Here ou Lady In Black...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Rose_oak escreveu:
[serelepe]

Ih! Isso porque ainda não deve ter ouvido Wish You Were Here ou Lady In Black...

Não sei o que que tanta gente ve se tão maravilhoso em Wish You Were Here. Sinceramente...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Tu fanfarronando ae com Masterplan e Dream Theater. Laughing

Eu tava falando sério. Eu realmente pedi pro Diogo postar o link aqui, REALMENTE baixei o CD e realmente gostaria que ele postasse do Dream Theater depois. Não fanfarronei, não.
zilch
King Nothing
King Nothing

zilchMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sobre o Badlands ..... o guitarrista era o Jack E. Lee que tocou com Ozzy, o vocalista era o Ray Gilan (Falecido) que passou rapidamente pelo Black Sabbath e o baixista o David Chaiston que tocou no Kell ..... tenho os dois cd´s da banda ......... um Hard Rock muito bom.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode me indicar algumas bandas boas de Groove Metal?

Obrigado.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o DT que eu falei era Dark Tranquillity.

Gusta: Infectious Grooves e uma outra com nome estranho que ue não lembro agora.

As unicas duas que eu conheço rotuladas dessa forma.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o DT que eu falei era Dark Tranquillity.

Gusta: Infectious Grooves e uma outra com nome estranho que ue não lembro agora.

As unicas duas que eu conheço rotuladas dessa forma.

Vlw, Diogo! Vo pega algumas musicas deles.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 48 de 155