MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bah, nem vou baixar o novo do Masterplan. Pessoal aqui, desanima o cara Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei muito de Infectious Grooves. É Funk Metal. Mas é massa!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Feb 24, 2007 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é mais legal que a banda que eu nao lembro o nome. A que eu não lembro o nome tem vocal meio gutural sei la, mais ou menos nas linhas dessas bandas de mathcore, é meio estranho o som.
Deu branco, mas a hora que eu lembrar eu falo e você baixa.
serginhu
King Nothing
King Nothing

serginhuMensagemEnviada: Sun Feb 25, 2007 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sou novo no forum e gostaria de sabe ta todo mundo falando pra baixar esses cd´s... mais será que alguem sabe me indicar um lugar pra mim pegar elas??
vlw
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Feb 25, 2007 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

serginhu escreveu:
sou novo no forum e gostaria de sabe ta todo mundo falando pra baixar esses cd´s... mais será que alguem sabe me indicar um lugar pra mim pegar elas??
vlw

Baixa em Torrent.

Programa pra usar Torrent: http://azureus.sourceforge.net/
Sites pra procurar Torrent:
www.torrentspy.com
www.mininova.org
www.piratebay.org
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Feb 25, 2007 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se bem que eu prefiro o utorrent. Bem mais leve e com ele eu baixo mais rápido. Razz
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem ai conhece Godsmack? acho a banda mto foda!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço, e to simplesmente viciado no som dos caras. Aquele Faceless é um petardo, o ultimo eu não gostei muito, achei fraco pra caramba, mas a banda é foda
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:

Sou fanzasso do Godsmack. Pra mim o Awake é perfeito!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda: Furia
Estilo: Metal / Hardcore / Thrash
País: França

http://www.myspace.com/furiaman

Fudido, escutem ai que o bagulho eh bão. Metal
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostei do estilo, depois dou uma conferida
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Banda: Furia
Estilo: Metal / Hardcore / Thrash
País: França

http://www.myspace.com/furiaman

Fudido, escutem ai que o bagulho eh bão. Metal

Já conhecia, achei meia-boca.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MelisandreMensagemEnviada: Thu Mar 01, 2007 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:

Eu tenho 5 álbuns deles, sendo o acústico meu favorito Very Happy
Gosto muito, conheci por causa do filme Escorpião Rei XD
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém curte ae Allman Brothers Band?Mais detalhes com o Dernan, ehauehaue, mas uparei, fica no estilo de johnny cash porém é bem mais puxado pro rock n' roll, decada de 60 e tal, é muito bom, rock clááássicos meio puxado pro country, corinhos, violõeszinhos, sabem?ehauehau e o que mais gosto nessas bandas são a letras, geralmente histórias, etc...

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Mar 03, 2007 3:02 pm, num total de 1 vez
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Mar 03, 2007 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Alguém curte ae Allman Brothers Band?Mais detalhes com o Dernan, ehauehaue, mas uparei, fica no estilo de johnny cash porém é bem mais puxado pro rock n' roll, decada de 60 e tal, é muito bom, rock clááássicos meio puxado pro country, corinhos, violõeszinhos, sabem?ehauehau e o que mais gosto nessas bandas são a letras, geralmente histórias, etc...

Hahaha! The Allman Brothers é muito bom. No começo da carreira eles tinham muita influência psicodélica no som. O líder Duane Allman morreu num acidente de moto, se eu não me engano. Ouvi dizer que Free Bird foi uma homenagem do Lynyrd pra ele.

Allman Brothers é um dos primeiros sons do Southern Rock. Eu não sabia que eles tinham toda essa influência.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 49 de 155