MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 21, 2007 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Lamb of God eh o chamado "thrash moderno". Junto com The Haunted, Shadows Fall, etc.

Acho besteira esses rotulos, pra mim LoG eh LoG. Fazem um som proprio.

E vocês tão tirando umas bandas do cu hein..."Akela". Laughing Laughing

É banda da Hungria, é tudo em Húngaro, queria o que?
Sério, se conseguir baixa que é foda.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vazou o novo do Omnium Gatherum. Banda de Death Melodico, os primeiros cds eram bem mais ou menos, mas nesse mudaram de vocalista, vamo ve como ta. Rock'n'Roll Banana

http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=59911
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Vazou o novo do Omnium Gatherum. Banda de Death Melodico, os primeiros cds eram bem mais ou menos, mas nesse mudaram de vocalista, vamo ve como ta. Rock'n'Roll Banana

Torrent é foda.

Baixa aí e me diz se tá foda mesmo que eu dou uma baixada. Smile
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:

O primeiro album dessa banda eu acho simplesmente fantastico veio, o segundo é bem fraquinho, esse terceiro deve estar fodão.
Eu acho que me deletaram do Kerrazy, tem link no rapidshare ai não?

http://rs40.rapidshare.com/files/17660635/Omnium_Gatherum_-_Stuck_Here_on_Snakes_Way__p_2007__VBR__Troll_.rar

Editado pela última vez por Scott Ian em Thu Feb 22, 2007 1:08 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu Diogo, nem tinha começado a baixar...tava esperando link do RS hauehuahe. O Bitcomet deixa o pc lento.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pode cre. Tem um jeito de regular la, você deixar mais velocidade pras paginas ou pra ele, eu deixo sempre no meio mas mesmo assim fica lento.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me avisem aí depois se tá foda mesmo, se vale a pena, eu baixei só o primeiro e não quis mais saber deles. Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Feb 22, 2007 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouvindo o album aqui, por enquanto nota 8/8.5.

Nenhum vai superar mais o primeiro, que merda Mad

=============================

pro PH

http://rapidshare.com/files/17744981/M_-_MK_II_metalmusicforever.rar

Band: Masterplan
Album: MK II
Country: Germany
Genre: Power Metal
Lenght: 40:26 min
Filesize: 48.7 MB

tracklist:
- Phoenix Rising
- Warrior's Cry
- Lost And Gone
- Keeps me Burning
- Take Me Over
- I'm Gonna Win
- Watching The World
- Call The Gypsy
- Trust In You
- Masterplan
- Enemy
- Heart Of Darkness

Ja vazou o novo deles e do DT pqp meu Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Feb 23, 2007 12:00 am, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 3:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

pro PH

(Imagem)

tracklist:
- Phoenix Rising
- Warrior's Cry
- Lost And Gone
- Keeps me Burning
- Take Me Over
- I'm Gonna Win
- Watching The World
- Call The Gypsy
- Trust In You
- Masterplan
- Enemy
- Heart Of Darkness

Que tosco.
O primeiro até que foi legalzinho na época, mas se esse aí estiver na linha do segundo é um lixo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

pro PH

(Imagem)

tracklist:
- Phoenix Rising
- Warrior's Cry
- Lost And Gone
- Keeps me Burning
- Take Me Over
- I'm Gonna Win
- Watching The World
- Call The Gypsy
- Trust In You
- Masterplan
- Enemy
- Heart Of Darkness

Tô baixando, valeu Very Happy
Se tiver o link do do DT coloca aí também (:
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Tô baixando, valeu Very Happy
Se tiver o link do do DT coloca aí também (:

Ai, ai, ai...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que foi?
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Que tosco.
O primeiro até que foi legalzinho na época, mas se esse aí estiver na linha do segundo é um lixo.
o segundo fode a bunda do primeiro do avesso... e tenho dito.
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém ae conhece Anathema?? Very Happy conheci a poco tempo, nem sei se eh mei famosa ou desconhecida... eh bomzaum até
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Feb 23, 2007 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

brubamar escreveu:
Alguém ae conhece Anathema?? Very Happy conheci a poco tempo, nem sei se eh mei famosa ou desconhecida... eh bomzaum até

Anathema é famosinho sim. E é muito bom mesmo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 47 de 155