MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 8:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
impressão ou a intro de Wlcome ... é a mesma de One?

É bem parecida mesmo. Mas tem um bebê chorando ao fundo que dá uma maior diferença.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Alguém conhece Einherjer?

Tava comendo hoje numa lancheria, um cara parou o carro do lado e botou um metal. Achei tão bom que fui lá e pedi o nome da banda e tal, era Einherjer.

Se alguém puder me indicar algum album. agradeceria.

Conheço a banda, meu irmão comprou um cd deles uma vez, o BLOT.
É o único que conheço e não curti muito não.

P.S: Caosphere é foda pra caralho mesmo Thithis.

Editado pela última vez por Maragato em Tue Feb 20, 2007 7:24 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que estilo que é essa banda ai??
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:

Viking. Embora pra mim não exista isso. hauhuahua Sei lá, o som é meio lento mas o vocal é BLÉÉÉRGHZÃO e tals.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

* Viking Metal
* Symphonic Black Metal
* Scandinavian Metal
* Death Metal/ Black Metal
* Thrash

Maragato: O Blot é o melhor deles (dos que eu ouvi até agora). Destaque para as musicas 1 e 2 (Ironbound e Dead Knight's Rite, respectivamente).

Geralmente não gosto desse estilo, mas essa banda me chamou atenção porque não é tão "exagerado". Tem vários riffs fodas.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
* Viking Metal
* Symphonic Black Metal
* Scandinavian Metal
* Death Metal/ Black Metal
* Thrash

Maragato: O Blot é o melhor deles (dos que eu ouvi até agora). Destaque para as musicas 1 e 2 (Ironbound e Dead Knight's Rite, respectivamente).

Geralmente não gosto desse estilo, mas essa banda me chamou atenção porque não é tão "exagerado". Tem vários riffs fodas.

Pô, não me lembro de ser nesses estilos aí quando ouvi. Tenho que dar uma conferida de novo, depois colocarei pra ouvir.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 21, 2007 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curtem Akela? Thrash Metal em Húngaro, cantado em Húngaro, MUUUUUUUUUUUUIIIITOOO foda, não é que nem essas bandinhas lixo atuais que tem thrash no nome só pra enfeite. Vale a pena.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Feb 21, 2007 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Curtem Akela? Thrash Metal em Húngaro, cantado em Húngaro, MUUUUUUUUUUUUIIIITOOO foda, não é que nem essas bandinhas lixo atuais que tem thrash no nome só pra enfeite. Vale a pena.

Aquela? Laughing

Brincandeira, não conheço, me mande um som deles no MSN.

E que mandas são essas de atualmente que falas?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 21, 2007 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamb Of God, Nevermore, The Haunted...

Enviarei canções pra ti sim.

Editado pela última vez por PH em Wed Feb 21, 2007 5:53 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Feb 21, 2007 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Lamb Of God, Nevermore, The Haunted...

Ah, tinha quase certeza que eu gostava de uma dessas. Enfim, cale-se verme.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Feb 21, 2007 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi ninguem chamando Lamb Of God de Thrash, as outras duas sim.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Feb 21, 2007 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.myspace.com/odummusic

Banda Odum, nome escroto, mas som fodão. O Only que tava me mostrando, o guitarrista ta substituindo um cara do Ill Nino na turne deles, achei foda o som.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Feb 21, 2007 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi ninguem chamando Lamb Of God de Thrash, as outras duas sim.

Eu já, e não foram poucas.

Escudo de quais desssas vocês gosta?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Feb 21, 2007 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lamb of God eh o chamado "thrash moderno". Junto com The Haunted, Shadows Fall, etc.

Acho besteira esses rotulos, pra mim LoG eh LoG. Fazem um som proprio.

E vocês tão tirando umas bandas do cu hein..."Akela". Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Feb 21, 2007 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu já, e não foram poucas.

Escudo de quais desssas vocês gosta?

Nevermore e Lamb Of God.
The Haunted é bem meia boca.

Akela é bem foda, principalmente o refrão da música que o PH mandou. Foda mesmo. Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 46 de 155