MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Bandas Desconhecidas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 153, 154, 155  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Pensamento besta maragato.

E se for comparar, quantos fãs tem o sonata artica?? e quantos tem o distraught?

Laughing

Há, mas Distraught é Thrash Metal, pegadão pacas e trabalhado ainda por cima!, não uma zuera comercial como Sonata. O vocal fica fazendo falcete e disafinando direto nos shows!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Feb 09, 2007 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é zueira comercial, é um estilo. Eles gostam de tocar aquilo, se sentem bem tocando.

Cada um tem um estilo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
te fudê. disse oque eu penso. distraught fede e sempre vai feder... banda de merda com vocalista cocô...

torture squad>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>Leviathan>Lápide>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>infinito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Distraught.

e eu sou eu. não sei mais nem menos que ninguém porque é uma questão de gosto.

repito: não gostou, enfia os dedos no cu! Laughing

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@escudo: se tu acha isso do meu gosto, me sinto livre pra achar o teu ruim também, então não chia. morde esses beiços aí.

Oh, troféu joianha pra ti...
Não irei discutir com uma pessia que não sabe o que diz, não sabe o que diz em relação a conhecimento não em gosto Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:

O que significa ser uma banda criativa, Cohedor?

Inovar. Não apenas pegar elementos, idéias e estruturas de certa banda e mandar ver. Como a maioria das bandas fazem. Ter influência claro, porém acrescentar coisas novas, acrescentar sua personalidade.
Coisa que o Sepultura fez. Wink
Geralmente as bandas não tem muita identidade nos primeiros álbuns.
Na atualidade eu posso acrescentar bandas como: Children of Bodom, Nevermore e Arch Enemy. Na lista de bandas criativas e que tem identidade própria.

As bandas "não criativas" pra mim soam como algo artificial e forçado.

Enfim, eu penso assim, não é obrigado tu pensar da mesma forma. Smile

Editado pela última vez por Harvester em Sat Feb 10, 2007 1:22 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro, perguntei de boa.
Só acho que todas as bandas tem identidade. Acho muito nada a ver a visão que vocês tem de influência.
Polka
Invisible Kid
Invisible Kid

CAPITÃO CAVERNA!!!

PolkaMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Inovar. Não apenas pegar elementos, idéias e estruturas de certa banda e mandar ver. Como a maioria das bandas fazem. Ter influência claro, porém acrescentar coisas novas, acrescentar sua personalidade.
Coisa que o Sepultura fez. Wink
Geralmente as bandas não tem muita identidade nos primeiros álbuns.
Na atualidade eu posso acrescentar bandas como: Children of Bodom, Nevermore e Arch Enemy. Na lista de bandas criativas e que tem identidade própria.

As bandas "não criativas" pra mim soam como algo artificial e forçado.

Enfim, eu penso assim, não é obrigado tu pensar da mesma forma. Smile

É isso aí! Pra mim (veja bem, pra mim) o Sonata assim como Strtovarius depois dos primeiros álbuns, começaram a repetir demais as músicas. Tem umas passagens nas melodias "repetidas" em certas músicas.

Mas esse tipo de discussão serve muito para criarmos atrito entre os membros, pois são muitas opiniões. Heavy Metal é um gênero com vários gêneros.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 10, 2007 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Polka escreveu:

Mas esse tipo de discussão serve muito para criarmos atrito entre os membros, pois são muitas opiniões. Heavy Metal é um gênero com vários gêneros.
Mas que coisa boa isso... Quero ver o circo pegar fogo, porra... Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chaosphere

Banda de heavy metal daqui de Recife, bem famosa por essas bandas.
Acabaram de lançar o primeiro CD que tá com um produção incrível para primeiro álbum.
A banda é bem técnica. O vocal toca guitarra bem pra caramba e é fã do Schuldiner. 8) A maioria do povo da banda é formado em música.
A maioria não vai curtir muito o vocal, mas foda-se curto vocal toscão.
As fotos são tr00 pra caramba.

Baixem essa música aqui (do primeiro álbum deles):
Chaosphere - Welcome to The World
(Tem mais umas 3 músicas do álbum via streaming no MySpace deles)

Se gostarem da música acima baixem essa aqui:
Chaosphere - Gates of Reincarnation

Da primeira demo deles, eu tinha aqui e acabei upando. Por ser demo tem uma qualidade obviamente inferior a versão de estúdio. Por isso baixem primeiro a de cima. Smile

O som da banda é meio irrotulável. Melhor chamar apenas de Metal.
O site deles é:
www.chaosphere.com.br

Editado pela última vez por Harvester em Sun Feb 18, 2007 2:33 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Chaosphere

Banda de heavy metal daqui de Recife, bem famosa por essas bandas.
Acabaram de lançar o primeiro CD que tá com um produção incrível para primeiro álbum.
A banda é bem técnica. O vocal toca guitarra bem pra caramba e é fã do Schuldiner. 8) A maioria do povo da banda é formado em música.
A maioria não vai curtir muito o vocal, mas foda-se curto vocal toscão.
As fotos são tr00 pra caramba.

Baixem essa música aqui (do primeiro álbum deles):
Chaosphere - Welcome to The World
(Tem mais umas 3 músicas do álbum via streaming no MySpace deles)
Se gostarem da música acima baixem essa aqui:
Chaosphere - Gates of Reincarnation

Da primeira demo deles, eu tinha aqui e acabei upando. Por ser demo tem uma qualidade obviamente inferior a versão de estúdio. Por isso baixem primeiro a de cima. Smile

O som da banda é meio irrotulável. Melhor chamar apenas de Metal.
O site deles é:
www.chaosphere.com.br

Aham, banda realmente muito foda...

Pelas duas musicas que tu me passou pude ver que a banda tem um grande futuro Very Happy

Riffs MUTO FODAS, curti pra caralho a batera. Sem falar na produção da
Welcome To The World.

Única coisa que não gostei foi o vocal, mas mesmo assim não é ruim...

Enfim, banda foda autamente recomendado
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chaosphere esmaga, curto bagarai. Ansioso pelo CD novo.
Só pra constar lembro que uma vez baixei a demo de um user no soulseek achando que ia ser O THRASHÃO CRU por causa do nome da banda Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da banda, tirando a parte Angra da primeira música achei muito foda.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Feb 18, 2007 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei a primeira música e achei fodassa.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

impressão ou a intro de Wlcome ... é a mesma de One?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém conhece Einherjer?

Tava comendo hoje numa lancheria, um cara parou o carro do lado e botou um metal. Achei tão bom que fui lá e pedi o nome da banda e tal, era Einherjer.

Se alguém puder me indicar algum album. agradeceria.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 20, 2007 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
impressão ou a intro de Wlcome ... é a mesma de One?
É parecido, mas nao é a mesma não

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Feb 20, 2007 12:28 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46 ... 153, 154, 155  Próximo
Página 45 de 155